Oblivion Publicado 12 Julho 2016 Matheus: "hmmmm, so jelly :c" Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 12 Julho 2016 Melhor coisa ter começado a comprado Gamebox na curva há uns anos atrás :carinhoso: Boa sorte a todos a comprar Gamebox. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Julho 2016 Não tens idade para beber jolas. Malta, preparem os ouvidos para se começarem a ouvir gritos pelo Gauld no estádio. Está calado coxo, ele é praticamente da tua idade. Paguem quando eu for aí ver o grande Belém 8) Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 12 Julho 2016 UISH. Estas em que fila? vou ficar na fila 11, quem quiser mamar umas jolas antes dos jogos ou durante os jogos que apite. Conseguiste arranjar hoje na fila 11? :o estou na 13! Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 Julho 2016 Não tenho dinheiro para gamebox. :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Julho 2016 Já renovei a minha há uns dias :) A06, as usual. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 12 Julho 2016 Pagaram quanto? Eu renovei e paguei 210 euros, sector A12, fila 14, lugar 11. (Curva Sul). Sinceramente, acho que os preços pecam um pouco por excessivo, essencialmente porque terei de pagar à parte caso avancemos na Europa e Taça de Portugal. Sem certezas absolutas, no outro lado ( da segunda circular ) pagam e dá direito aos jogos todos. Não tenho dinheiro para gamebox. :( Quanto te falta? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Julho 2016 Eu renovei e paguei 210 euros, sector A12, fila 14, lugar 11. (Curva Sul). Sinceramente, acho que os preços pecam um pouco por excessivo, essencialmente porque terei de pagar à parte caso avancemos na Europa e Taça de Portugal. Sem certezas absolutas, no outro lado ( da segunda circular ) pagam e dá direito aos jogos todos. Para além de que o Sporting supostamente está a fazer contas com o alargamento da liga e se depois este alargamento não se concretizar, as boxs continuam ao mesmo preço. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 12 Julho 2016 Duvidando muito desse alargamento, pagarei 8,75 euros por jogo. Caso se mantenham as 18 equipas, este valor aumentará, obviamente. O ano passado era 8,42 euros. Isto para o meu lugar. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Julho 2016 Pagaram quanto? 150€, em 3 prestações. Superior B. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 12 Julho 2016 https://www.facebook.com/joaom10melhordesempre/ maltinha já sabem Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 12 Julho 2016 Incrível. Já contribuí com dois posts mano! Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 13 Julho 2016 Muito hype para o primeiro jogo da pré-época. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 13 Julho 2016 https://www.facebook...melhordesempre/ maltinha já sabem gostei frança espanha tudo Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 13 Julho 2016 Eu renovei e paguei 210 euros, sector A12, fila 14, lugar 11. (Curva Sul). Sinceramente, acho que os preços pecam um pouco por excessivo, essencialmente porque terei de pagar à parte caso avancemos na Europa e Taça de Portugal. Sem certezas absolutas, no outro lado ( da segunda circular ) pagam e dá direito aos jogos todos. Quanto te falta? Ya o do Benfica rende mais. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Julho 2016 Hoje não vou poder ver :( Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Julho 2016 Lá comprei a gamebox pela primeira vez, B15. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Julho 2016 Quem é que vai pagar finos já no jogo de apresentação? 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 13 Julho 2016 Quem é que vai pagar finos já no jogo de apresentação? 8) Se vieres até a Suiça sou homem para isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 13 Julho 2016 Quem é que vai pagar finos já no jogo de apresentação? 8) Só conheço imperial. Posso pagar uma. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Julho 2016 Conseguiste arranjar hoje na fila 11? :o estou na 13! lugar? eu estou no 4, aquelas bancadas 'laterais', que fazem fronteira com a b2. para o meio meio já não havia. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 13 Julho 2016 Sempre podes pagar uma IMPERIAL no Põem-te fino, na margem sul :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Julho 2016 Há transmissão do jogo hoje com o Mónaco? Compartilhar este post Link para o post