Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest Dur@cell

Onde posso rever o jogo de ontem?

Clique aqui

eu tenho o jogo gravado na integra, tal como o de Quarta-Feira contra o Mónaco....ando desde quarta-feira a perguntar aqui ao pessoal por um site de jeito para fazer upload dos jogos para os colocar aqui no tópico dos jogos do Sporting :confuso:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

O Teo vai mas já não volta.

Quem me dera que fosse assim. Mas infelizmente, é menino para ainda voltar. Ninguém pega naquele gajo.

Quanto ao Gauld, vou esperar pelo jogo com o Zenit, mas estou algo confuso. Consta que ele até tem agradado bastante nestes dias de pré-época...

Compartilhar este post

Link para o post

Clique aqui

eu tenho o jogo gravado na integra, tal como o de Quarta-Feira contra o Mónaco....ando desde quarta-feira a perguntar aqui ao pessoal por um site de jeito para fazer upload dos jogos para os colocar aqui no tópico dos jogos do Sporting :confuso:

https://mega.nz/

Compartilhar este post

Link para o post

O Gauld é jogador que tem uma qualidade absurda mas é muito difícil enquadrar-se neste modelo de jogo. Esta conversa está mais que batida até ao tutano e, honestamente, só o consigo ver a atuar na posição do Adrien. Mas para o fazer, do outro lado deveria estar um médio mais trinco e menos regista como é o William. E isso também tornaria o modelo de jogo mais rígido.

Outra opção seria ser uma espécie de Ruiz dada a sua capacidade de ler o espaço entrelinhas e passe mas o Ruiz tem uma imprevisibilidade, até ver, muito superior...

Compartilhar este post

Link para o post

O Gauld é jogador que tem uma qualidade absurda mas é muito difícil enquadrar-se neste modelo de jogo. Esta conversa está mais que batida até ao tutano e, honestamente, só o consigo ver a atuar na posição do Adrien. Mas para o fazer, do outro lado deveria estar um médio mais trinco e menos regista como é o William. E isso também tornaria o modelo de jogo mais rígido.

Outra opção seria ser uma espécie de Ruiz dada a sua capacidade de ler o espaço entrelinhas e passe mas o Ruiz tem uma imprevisibilidade, até ver, muito superior...

Não é assim tão difícil. Encaixa perfeitamente como médio-ala ou como segundo avançado. Não tem é grande espaço para isso, face ao que o Jesus quer dos seus alas e avançados. Eventualmente, se o João sair, pode ter algum espaço, mas duvido.

Eu já estou mentalizado que ele não fica no plantel. Mas depois vejo "reports" contrários, e fico um bocadinho mais triste.

Compartilhar este post

Link para o post

os numeros sao os definitivos? ruiz com o 99 e gelson com o 77 cheira a jajao demais

Mas o Ruiz é o 10 :wtf:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

o alan

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Ruiz é o 10 :wtf:

O Alan Ruiz. Isto este ano vai ser bonito, vai :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é assim tão difícil. Encaixa perfeitamente como médio-ala ou como segundo avançado. Não tem é grande espaço para isso, face ao que o Jesus quer dos seus alas e avançados. Eventualmente, se o João sair, pode ter algum espaço, mas duvido.

Eu já estou mentalizado que ele não fica no plantel. Mas depois vejo "reports" contrários, e fico um bocadinho mais triste.

Isso e parecer que o JJ o considera mais um 8.

Compartilhar este post

Link para o post

inicio um bocado complicado com ida a paços e jogo vs Porto.

Boavista x Sporting 11ª

Sporting x Vitoria fc 12ª

Benfica x Sporting 13ª

Sporting x Braga 14ª

Belenenses x Sporting 15ª

jesus lol

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera que fosse assim. Mas infelizmente, é menino para ainda voltar. Ninguém pega naquele gajo.

Quanto ao Gauld, vou esperar pelo jogo com o Zenit, mas estou algo confuso. Consta que ele até tem agradado bastante nestes dias de pré-época...

What? Ao JJ? Agora é que fiquei parvo :lol:

Quanto ao sorteio, Benfica e Braga seguidos é complicadíssimo. Faz-me lembrar aquela sequência Guimarães-Benfica(casa) que nos lixou o campeonato. Mas gosto de começar e acabar em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Calendário:

Maritimo ©

Paços (f)

Porto ©

Moreirense ©

Rio Ave (f)

Estoril ©

Guimarães (f)

Tondela ©

Nacional (f)

Arouca ©

Boavista (f)

Setubal ©

Benfica (f)

Braga ©

Belenenses (f)

Feirense ©

Chaves (f)

LOL tirei isto do forumscp e nem reparei nos nomes.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Calendario muito equilibrado, sem grandes pontes fáceis. Inícios e fins de volta tramados. Diria que entre Porto e Benfica até é mais ou menos acessível.

Compartilhar este post

Link para o post

Datas da segunda volta acrescentadas ao primeiro post.

Já vou falhar a primeira jornada :( Que mania que têm de começar o campeonato no fim de semana de 15 de Agosto, não sabiam começar uma semana mais tarde?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa cena recebermos o porto na primeira volta, uma sequência de 3 vitorias nos 3 primeiros jogos sendo um deles contra um rival, pode dar um boost enorme na confiança da team

Compartilhar este post

Link para o post

What? Ao JJ? Agora é que fiquei parvo :lol:

Quanto ao sorteio, Benfica e Braga seguidos é complicadíssimo. Faz-me lembrar aquela sequência Guimarães-Benfica(casa) que nos lixou o campeonato. Mas gosto de começar e acabar em casa.

Sim, e o Iuri também. Mas vai-se a ver, e o rapaz depois nem calça.

Uma questão... isto do Bryan Ruiz a 8 é para levar a sério? Não foi fruto de termos excesso de extremos?

Acho que foi mesmo fruto do défice de médios. O Bryan dá qualidade em qualquer posição, portanto jogou ali mais por necessidade e exclusão de partes.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, e o Iuri também. Mas vai-se a ver, e o rapaz depois nem calça.

Olha, do Iuri ouvi exatamente o oposto... Que o JJ acha que ele não se esforça nos treinos porque se acha o maior, e que está desiludido com ele por isso. Mas pronto, pode ser que tenhas razão(e, neste caso, estou a torcer para que tenhas :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi mesmo fruto do défice de médios. O Bryan dá qualidade em qualquer posição, portanto jogou ali mais por necessidade e exclusão de partes.

A ideia que me ficou é que o Bryan é o homem de confiança do treinador e se o Jesus precisar de um central e não tiver, joga lá o Bryan, se o Jesus precisar de um roupeiro e não tiver, joga lá o Bryan, etc.. Mas comecei por aí a ler que o Jesus estava a preparar o Bryan para ser o backup direto do Adrien e assustei-me um bocadito!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, do Iuri ouvi exatamente o oposto... Que o JJ acha que ele não se esforça nos treinos porque se acha o maior, e que está desiludido com ele por isso. Mas pronto, pode ser que tenhas razão(e, neste caso, estou a torcer para que tenhas :mrgreen: )

Ja se ouve isso desde que o rapaz deu o primeiro toque na bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...