Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

f*da-se, 6 meses...

Slimani e Barcos até Janeiro? :|

Compartilhar este post

Link para o post

É obrigatório ir buscar um PL (ou dois, se o Barcos sair). Ainda por cima há CAN em Janeiro para o Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post

Rotura de ligamentos e do menisco anterior. Isto não é daquelas lesões que lixa a carreira a um jogador?

Muito mau, pode ter mesmo arrumado de forma significativa. Foi no joelho direito, será que a que teve na Dinamarca também foi neste? Situação muito feia, época toda ao ar e no futuro não sei se ficará em grandes condições. Que tenha força na recuperação que aquilo vai ser muito duro (é que rotura de ligamento cruzado anterior já é péssimo, juntar o menisco...é dose). Ó Jimpo anda cá falar disto, que tu és o master nestas coisas (e responde ás mps :p).

Em relação aos avançados, está bonito isto... Slimani continua com interessados, Barcos também, Teo é para sair, Spalvis no estaleiro. Ou seja, podemos acabar esta pré-época sem ...nenhum avançado. Temos Alan Ruiz e Podence como segundos avançados, mas é muito curto com Champions e as outras competições. É bom que se resolvam rapidamente as situações de Barcos e Teo, porque o Slimani vai ser filme até dia 31. É preciso pelo menos 1 avançado se o Slimani sair, mas eu até apontava para 2 a não ser que o tal Ronaldo Tavares seja equacionado como 4a ou 5a opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mau, pode ter mesmo arrumado de forma significativa. Foi no joelho direito, será que a que teve na Dinamarca também foi neste? Situação muito feia, época toda ao ar e no futuro não sei se ficará em grandes condições. Que tenha força na recuperação que aquilo vai ser muito duro (é que rotura de ligamento cruzado anterior já é péssimo, juntar o menisco...é dose). Ó Jimpo anda cá falar disto, que tu és o master nestas coisas (e responde ás mps :p).

Em relação aos avançados, está bonito isto... Slimani continua com interessados, Barcos também, Teo é para sair, Spalvis no estaleiro. Ou seja, podemos acabar esta pré-época sem ...nenhum avançado. Temos Alan Ruiz e Podence como segundos avançados, mas é muito curto com Champions e as outras competições. É bom que se resolvam rapidamente as situações de Barcos e Teo, porque o Slimani vai ser filme até dia 31. É preciso pelo menos 1 avançado se o Slimani sair, mas eu até apontava para 2 a não ser que o tal Ronaldo Tavares seja equacionado como 4a ou 5a opção.

O meu cunhado teve mais ou menos a mesma lesão e ele joga futebol nas distritais. Foi operado, teve meses a coxear e a fazer fisioterapia; voltou a jogar futebol e nem dois meses depois aconteceu-lhe o mesmo. Agora já não joga com tanta frequência e penso que o médico disse-lhe mesmo para ele considerar deixar o futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

É obrigatório ir buscar um PL (ou dois, se o Barcos sair). Ainda por cima há CAN em Janeiro para o Slimani.

Nem me tinha lembrado da Can...venham então dois avançados.

Compartilhar este post

Link para o post

Só me vem à cabeça o Niculae. Mas este nem teve tempo de partir tudo por cá :(

x2.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, é quase imperativo arranjar um avançado assumindo que o Teo sai.

Se não corremos o risco de ter apenas Barcos durante a CAN. A não ser que o Leonardo Ruiz conte para isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Que situação do caraças... Muita força para ele sobretudo!

Por um lado, ainda bem que foi numa fase prematura da pré-época e da janela de transferências, assim dá tempo para tentar "tapar o buraco". Mas como foi dito aí em cima, poderá ser um duro golpe na zona atacante devido ás ausências para as futuras competições...

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos vender joao mario, precisamos guita para 2 bons pontas...

fm style:

William sai por 35m

Meli assina por 3m

Aboubakar assina por 12m

Bonatini desviado para alvalade 4m

lucro 16m

Editado por frederico.dr

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricky era porreiro e, desta vez, também devia estar interessado em vir para cá. Mas, depois da época passada, a porta é capaz de se ter fechado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui ui, espero bem que a contratação do PL seja feita com pés e cabeça.

Possivelmente vão insistir no Cardozo ou naquele gajo da mls.

Ojogo também avança que barcos e Teo vão bazar..

Ui ui, espero bem que a contratação do PL seja feita com pés e cabeça.

Possivelmente vão insistir no Cardozo ou naquele gajo da mls.

Ojogo também avança que barcos e Teo vão bazar..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Sinceramente acho mesmo que estamos a espera de ver quantos vendemos e estao aguns negocios a decorrer de momento.

Nomeadamente JM, Slimani e Teo.

E até Agosto há desenvolvimentos. Depois gasta-se guita.

Compartilhar este post

Link para o post

o Cyle Larin era para ontem

Preferia o Dom Dwyer. Não sou grande fã do Larin.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que vai ajudar e muito a continuar a negligenciar as laterais. Mas sim, também é preciso um ponta de lança. E por favor, despachem-me o Teo o mais rapidamente possível.

A melhor das sortes para o Spalvis.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu começo a estar revoltado com a nossa incapacidade e teimosia no que toca às transferências. As fragilidades do plantel são mais que evidentes: laterais e guarda-redes. E agora, é necessário 1/2 avançados. Mas não, o negócio do Insua pára por dificuldades de última hora. E arrasta até que o Benfica chegue e o roube num dia. Este é um exemplo como os outros todos.

O Sporting e a sua SAD têm que se mentalizar que, por vezes, há que investir um pouco do que se quer para ter a equipa competitiva que se quer. Não estou a dizer para se fazer o que FC Porto e SL Benfica fazem. Nem para aceder a todos os desejos do Jesus. Mas as fragilidades são demasiado evidentes e não existem alternativas viáveis na B. Está na hora de investir. E se calhar, está na hora de vender um grande ativo para ir buscar outros 3 bons (que podem vir a ser grandes) ativos.

Mas eu sei bem o que vai acontecer. Vamos comprar 1/2 jogadores para suprimir parte das necessidades. Depois, vamos chegar ao dia 31 com indefinições. E vamos acabar por ir buscar um jogador tipo Barcos. Que até pode ter qualidade mas nunca para ser uma opção a curto-prazo e, já agora, um jogador que justifique o investimento a longo-prazo.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post
Mas não, o negócio do Insua pára por dificuldades de última hora. E arrasta até que o Benfica chegue e o roube num dia.

Até podes ter razão mas isso não passam de conversas de jornais.

Quanto ao Spalvis é pena, o Niculae ainda jogou até Dezembro, este nem isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...