Taka Publicado 21 Julho 2016 f*da-se, 6 meses... Slimani e Barcos até Janeiro? :| Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Julho 2016 Esta pré-época está a ser um mimo. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 21 Julho 2016 Rotura de ligamentos e do menisco anterior. Isto não é daquelas lesões que lixa a carreira a um jogador? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 21 Julho 2016 Fds tinha um feeling do crl em relacao ao splavis... :estrelas: rip Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 21 Julho 2016 É obrigatório ir buscar um PL (ou dois, se o Barcos sair). Ainda por cima há CAN em Janeiro para o Slimani. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Julho 2016 Rotura de ligamentos e do menisco anterior. Isto não é daquelas lesões que lixa a carreira a um jogador? Muito mau, pode ter mesmo arrumado de forma significativa. Foi no joelho direito, será que a que teve na Dinamarca também foi neste? Situação muito feia, época toda ao ar e no futuro não sei se ficará em grandes condições. Que tenha força na recuperação que aquilo vai ser muito duro (é que rotura de ligamento cruzado anterior já é péssimo, juntar o menisco...é dose). Ó Jimpo anda cá falar disto, que tu és o master nestas coisas (e responde ás mps :p). Em relação aos avançados, está bonito isto... Slimani continua com interessados, Barcos também, Teo é para sair, Spalvis no estaleiro. Ou seja, podemos acabar esta pré-época sem ...nenhum avançado. Temos Alan Ruiz e Podence como segundos avançados, mas é muito curto com Champions e as outras competições. É bom que se resolvam rapidamente as situações de Barcos e Teo, porque o Slimani vai ser filme até dia 31. É preciso pelo menos 1 avançado se o Slimani sair, mas eu até apontava para 2 a não ser que o tal Ronaldo Tavares seja equacionado como 4a ou 5a opção. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 21 Julho 2016 Muito mau, pode ter mesmo arrumado de forma significativa. Foi no joelho direito, será que a que teve na Dinamarca também foi neste? Situação muito feia, época toda ao ar e no futuro não sei se ficará em grandes condições. Que tenha força na recuperação que aquilo vai ser muito duro (é que rotura de ligamento cruzado anterior já é péssimo, juntar o menisco...é dose). Ó Jimpo anda cá falar disto, que tu és o master nestas coisas (e responde ás mps :p). Em relação aos avançados, está bonito isto... Slimani continua com interessados, Barcos também, Teo é para sair, Spalvis no estaleiro. Ou seja, podemos acabar esta pré-época sem ...nenhum avançado. Temos Alan Ruiz e Podence como segundos avançados, mas é muito curto com Champions e as outras competições. É bom que se resolvam rapidamente as situações de Barcos e Teo, porque o Slimani vai ser filme até dia 31. É preciso pelo menos 1 avançado se o Slimani sair, mas eu até apontava para 2 a não ser que o tal Ronaldo Tavares seja equacionado como 4a ou 5a opção. O meu cunhado teve mais ou menos a mesma lesão e ele joga futebol nas distritais. Foi operado, teve meses a coxear e a fazer fisioterapia; voltou a jogar futebol e nem dois meses depois aconteceu-lhe o mesmo. Agora já não joga com tanta frequência e penso que o médico disse-lhe mesmo para ele considerar deixar o futebol. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Julho 2016 É obrigatório ir buscar um PL (ou dois, se o Barcos sair). Ainda por cima há CAN em Janeiro para o Slimani. Nem me tinha lembrado da Can...venham então dois avançados. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Julho 2016 Só me vem à cabeça o Niculae. Mas este nem teve tempo de partir tudo por cá :( Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Julho 2016 Só me vem à cabeça o Niculae. Mas este nem teve tempo de partir tudo por cá :( x2. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 21 Julho 2016 Ou seja, é quase imperativo arranjar um avançado assumindo que o Teo sai. Se não corremos o risco de ter apenas Barcos durante a CAN. A não ser que o Leonardo Ruiz conte para isto. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Julho 2016 Que situação do caraças... Muita força para ele sobretudo! Por um lado, ainda bem que foi numa fase prematura da pré-época e da janela de transferências, assim dá tempo para tentar "tapar o buraco". Mas como foi dito aí em cima, poderá ser um duro golpe na zona atacante devido ás ausências para as futuras competições... Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 22 Julho 2016 (editado) Vamos vender joao mario, precisamos guita para 2 bons pontas... fm style: William sai por 35m Meli assina por 3m Aboubakar assina por 12m Bonatini desviado para alvalade 4m lucro 16m Editado 22 Julho 2016 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Julho 2016 O Bonatini já assinou com o Al Hilal Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 22 Julho 2016 O Ricky era porreiro e, desta vez, também devia estar interessado em vir para cá. Mas, depois da época passada, a porta é capaz de se ter fechado. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Julho 2016 Ui ui, espero bem que a contratação do PL seja feita com pés e cabeça. Possivelmente vão insistir no Cardozo ou naquele gajo da mls. Ojogo também avança que barcos e Teo vão bazar.. Ui ui, espero bem que a contratação do PL seja feita com pés e cabeça. Possivelmente vão insistir no Cardozo ou naquele gajo da mls. Ojogo também avança que barcos e Teo vão bazar.. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Julho 2016 Sinceramente acho mesmo que estamos a espera de ver quantos vendemos e estao aguns negocios a decorrer de momento. Nomeadamente JM, Slimani e Teo. E até Agosto há desenvolvimentos. Depois gasta-se guita. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 22 Julho 2016 o Cyle Larin era para ontem Preferia o Dom Dwyer. Não sou grande fã do Larin. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 22 Julho 2016 Outra coisa que vai ajudar e muito a continuar a negligenciar as laterais. Mas sim, também é preciso um ponta de lança. E por favor, despachem-me o Teo o mais rapidamente possível. A melhor das sortes para o Spalvis. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Julho 2016 (editado) Eu começo a estar revoltado com a nossa incapacidade e teimosia no que toca às transferências. As fragilidades do plantel são mais que evidentes: laterais e guarda-redes. E agora, é necessário 1/2 avançados. Mas não, o negócio do Insua pára por dificuldades de última hora. E arrasta até que o Benfica chegue e o roube num dia. Este é um exemplo como os outros todos. O Sporting e a sua SAD têm que se mentalizar que, por vezes, há que investir um pouco do que se quer para ter a equipa competitiva que se quer. Não estou a dizer para se fazer o que FC Porto e SL Benfica fazem. Nem para aceder a todos os desejos do Jesus. Mas as fragilidades são demasiado evidentes e não existem alternativas viáveis na B. Está na hora de investir. E se calhar, está na hora de vender um grande ativo para ir buscar outros 3 bons (que podem vir a ser grandes) ativos. Mas eu sei bem o que vai acontecer. Vamos comprar 1/2 jogadores para suprimir parte das necessidades. Depois, vamos chegar ao dia 31 com indefinições. E vamos acabar por ir buscar um jogador tipo Barcos. Que até pode ter qualidade mas nunca para ser uma opção a curto-prazo e, já agora, um jogador que justifique o investimento a longo-prazo. Editado 22 Julho 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Julho 2016 Mas não, o negócio do Insua pára por dificuldades de última hora. E arrasta até que o Benfica chegue e o roube num dia. Até podes ter razão mas isso não passam de conversas de jornais. Quanto ao Spalvis é pena, o Niculae ainda jogou até Dezembro, este nem isso. Compartilhar este post Link para o post