Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Ficavam com quem para as laterais?

A forma de jogar e o sistema táctica também não acho que seja o melhor para os jogadores que vocês têm, principalmente os mais novos. Dariam-se melhor num jogo com um meio campo a 3, a controlar o jogo mais em posse e não tão na vertigem, apenas com um médio mais central.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas laterais eu comprava um para cada lado e ficava com JP/Schelotto (porque o JJ gosta muito dele) e o Bruno César para suplentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

O Gauld foi o único que não teve oportunidades, todos os outros têm-nas tido...não é por aí..

Que jogadores é que andam a partir tudo lá fora que entravam no nosso plantel? É que tu falas mas não dizes nomes, assim não entendo a quem te referes, assim de cabeça, o Wallyson? esse está lesionado...

Não é uma questão de querer entender ou não mano, são opiniões.... :compinchas:

Para mim foi uma das melhores épocas de sempre no campeonato, nunca tínhamos feito tantos pontos nem nunca tínhamos tido um nível exibicional tão bom ("nunca" nos últimos 30 anos vá) por isso para mim e para muita gente, sim, foi uma das melhores épocas de sempre.

Quanto aos laterais, quando disseste que tem de se restruturar, deduzi que estivesses a falar de 4 laterais novos e despachar os que cá temos...my bad.

Mas eu penso que é isso que o JJ está a tentar fazer. O Schelloto assinou este verão contrato, e o Marvin assinou em Janeiro...os outros dois já cá estavam, o Jef e o JP

Só por curiosidade, (já perguntei ao Refutador, que também odeia os nossos laterais, mas ele não me soube responder) quem é que contratavas para as laterais neste momento? alvos realistas..

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Falou-se ai do Cyle Larin, que me parece uma boa opção, mas para fazer o lugar do Slimani, não para preencher o lugar do Teo/Spalvis.

Começa a ser preocupante que a pouco menos de 1 mês do nosso campeonato, o plantel ainda esteja com tantas lacunas. Isto num ano em que vamos ter Campeonato, Liga dos Campeões e as duas Taças, sendo que destas 4, só mesmo a Taça da Liga é que o Jesus deve mandar fora. Por isso não podemos andar dependente de que o Rui Patricio, Adrien, William, Slimani aguentem uma época inteira a jogar 2x por semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficavam com quem para as laterais?

A forma de jogar e o sistema táctica também não acho que seja o melhor para os jogadores que vocês têm, principalmente os mais novos. Dariam-se melhor num jogo com um meio campo a 3, a controlar o jogo mais em posse e não tão na vertigem, apenas com um médio mais central.

Isso também não é bem assim, acabamos a ter o meio-campo relativamente bem ocupado. Nem Ruiz nem JM eram jogadores puro de ala e vinham muitas vezes para o meio, em particular o Ruiz.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso também não é bem assim, acabamos a ter o meio-campo relativamente bem ocupado. Nem Ruiz nem JM eram jogadores puro de ala e vinham muitas vezes para o meio, em particular o Ruiz.

É verdade, mas acho que é bem mais exigente assim. Em 433 era mais fácil para meter o Matheus, Gelson, Mane, Podence, Iuri e a jogarem mais por dentro ou mais aberto dependendo da característica de cada um. O Slimani neste caso serveria mais como um pivô talvez.

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente em 4-3-3 não teríamos um fluxo atacante tão forte nem tanta presença de área. O Jesus já experimentou o 4-3-3 no Benfica e nunca se deu muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

eu metia o JP a titular e mandava o schelloto para o lixo.

do outro lado contratava um DE e mandava tudo o resto para o lixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

enfim, mal posso espero pelo fecho do mercado. é smp a mesma choradeira toda a Santa pré época. É tudo olheiros e agentes. Dependesse de nós e a lista que alguém aqui tem na assinatura até seria pequena.

Fizemos a época que fizemos, sem títulos. Golos marcados e sofridos ao nível das melhores épicas. Mas depois como não houve títulos, já n interessa para nada. Ser campeão pq os outros perderam mais jogos é que devia ser bonito.

Depois fala-se nas laterais, e esquece-se da prestação do Benfica no ano passado com Eliseu e Andre Almeida. (sim, eu sei que para esta discussão vai dar jeito dizer que ambos são muito superiores aos nossos).

Enfim, entretenham-se aí com o pânico, n dou pra esse peditório.

Se der tempo que vendam o Petrovic, Iuri, Palhinha, Matheus e Paulo Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post
O Gauld foi o único que não teve oportunidades, todos os outros têm-nas tido...não é por aí..

Não é ? Eu gostava que me explicassem porque é que um puto com qualidade e para uma posição que precisamos de um backup, não tem oportunidades numa pré-época e é emprestado.

Que jogadores é que andam a partir tudo lá fora que entravam no nosso plantel? É que tu falas mas não dizes nomes, assim não entendo a quem te referes, assim de cabeça, o Wallyson? esse está lesionado...

Já disse. João Mário e Iuri. Foi preciso serem emprestados para o talento ser reconhecido cá dentro (e vamos a ver se o Iuri não é empandeirado outra vez esta época)

Não é uma questão de querer entender ou não mano, são opiniões.... :compinchas:

Para mim foi uma das melhores épocas de sempre no campeonato, nunca tínhamos feito tantos pontos nem nunca tínhamos tido um nível exibicional tão bom ("nunca" nos últimos 30 anos vá) por isso para mim e para muita gente, sim, foi uma das melhores épocas de sempre.

Quanto aos laterais, quando disseste que tem de se restruturar, deduzi que estivesses a falar de 4 laterais novos e despachar os que cá temos...my bad.

Mas eu penso que é isso que o JJ está a tentar fazer. O Schelloto assinou este verão contrato, e o Marvin assinou em Janeiro...os outros dois já cá estavam, o Jef e o JP

E se se despachassem os que cá temos não se perdia nada. Mas não me está a parecer que ele vá mexer nas laterais. Schelotto e Marvin a titulares e vamos nós rezar ao menino jesus para que eles não façam m*rda em cada jogo.

Só por curiosidade, (já perguntei ao Refutador, que também odeia os nossos laterais, mas ele não me soube responder) quem é que contratavas para as laterais neste momento? alvos realistas..

Não faço ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, precisar só precisamos de um GR e de um 8.

Não consigo concordar. Um Defesa Direito e um Defesa Central a juntar a esses. Isto se não sai ninguém.

Não acho também urgente contratar algum PL. Isto se ninguém sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo concordar. Um Defesa Direito e um Defesa Central a juntar a esses. Isto se não sai ninguém.

Não acho também urgente contratar algum PL. Isto se ninguém sair.

Qual é o problema dos centrais?

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

PL, GR e laterais.

É o que precisamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estão a falar de laterais, e no caso de não se apostar no Jonathan, o que acham do Nicola Murru? O valor dele no transfermarkt está à volta de 2.5M

Sim, eu sei que é craque no FM :mrgreen:, mas acompanhei os resumos de alguns jogos do Cagliari o ano passado (?) e pareceu-me um defesa cheio de capacidade e potencial...

Compartilhar este post

Link para o post

O Zeegelaar não é uma incógnita, é um tronco. E eu gostei de ver o Bruno César a lateral a época passada.

É a nossa melhor alternativa para a posição. O que só por si já diz muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Capa do jogo diz:

Ewerton, Iuri e Palhinha riscados.

Eh pá o Iuri? fdssssss Era este ano! Vamos esperar para ver...

Compartilhar este post

Link para o post

O Iuri que saia, de preferência lá para fora para não partir tudo por cá.

Eu adoro o Jesus, mas tem cada m*rda que o transforma num treinador que dificilmente será alguma coisa lá fora.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

O Podence em 45 minutos mostrou que merecia um lugar, já o Iuri não mostrou nada e ainda comentei sobre isso. Pouco ou nada fez nesses últimos jogos mas espero que tenha mais oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

o Iuri mostrou na época passada toda. E é que nem a justificação, ah mas foi no Moreirense, nos jogos contra o Porto e o Benfica o gajo esteve excelente. Se for verdade, não se percebe

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que ninguém pode esperar até ele voltar a atingir o nível da época passada, até o m*rda do Gelson esteve melhor do que ele. Ainda faltam 6 (?) jogos, acredito que oportunidades não vão lhe faltar mas tem que ter outra atitude e não tem nada a ver com qualidade, que isso todo mundo já viu que ele tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Mas pelo que estas a dizer, dás mais importância a performance da pré-época do que a performance que o jogador teve durante a época passada e isso para mim não faz sentido.

E não pode atingir porque? Só não o atinge porque se ficar no Sporting não será titular mas tem capacidade para tal.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou eu que faço as escolhas, se fosse por mim ele estaria no plantel. Olhando pela perspectiva do treinador, tens um jogador que ainda não conquistou um lugar na equipa e que quando tem chance para mostrar o que pode fazer, simplesmente "caga" no jogo, acho que é fácil de perceber o que vai acontecer e ainda mais quando o treinador é o Jesus.

Nesse momento tens o JM para a direita caso não saia e o Gelson para suplente, que apesar de ser menos jogador do que o Iuri, já tem um lugar na equipa e sempre que entra mostra vontade apesar de ser uma m*rda. Para segundo avançado, tens o Alan Ruiz que chegou e mostrou logo qualidade, tens o Podence que subiu e brilhou. Na esquerda tens o Ruiz e o Matheus Pereira, acho que as soluções para o lugar do Iuri vão ficando escassas mas não penses que não o quero no plantel porque ficaríamos a ganhar muito mais com ele do que com o Gelson mas apenas "compreendo".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...