HelderPG Publicado 23 Julho 2016 Btw, O mesmo drama de sempre por aqui. O Palhinha entrou nervoso e não gostei do jogo dele hoje, quanto ao Iuri, é melhor procurar mais protagonismo para mostrar o que vale. Não há muita coisa para se dizer já que é o nosso primeiro jogo e o quarto ou quinto do Monaco nessa pré época mas mesmo assim o Podence conseguiu destacar-se em tudo, tem que ficar. Depois desse jogo foi titular em dois e não conseguiu assumir o protagonismo que é mau mas espero que seja mais uma ao lado pelos jornais. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 23 Julho 2016 Dispensar o Iuri? Belo tiro no pé. É coisa para me deixar lixado já. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 23 Julho 2016 Qual é o problema dos centrais? A dulpa Coates Semedo dá me garantias, mas não me dá garantias para jogar a época toda sem parar. O Ewerton está sempre lesionado, o Naldo e o Paulo Oliveira precisam de subir um bocadinho de nível. Se algum destes sair, e acredito que o Ewerton vá, não me importava nada de cá ver outro. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 23 Julho 2016 O Iuri só pela segunda metade da época em Arouca merecia ficar no Sporting até Janeiro, pelo menos. Já nem sequer falo da época em Moreira de Cónegos. Nem que seja para fazer o papel de Mané, se a direita está ocupada com João Mário e Gélson, a esquerda com Bryan Ruiz e Matheus Pereira (Bruno César) e o segundo avançado com Alan Ruiz e Podence, há um Carlos Mané à solta que não tem qualidade para estar aqui. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Julho 2016 O Iuri o ano passado não ficou no plantel e não esteve logo no jogo de apresentação, apesar de ter feito a pré-época. Portanto, logo à noite teremos mais pistas sobre esse assunto. Na minha opinião, seria uma das piores decisões do JJ enquanto treinador do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Julho 2016 Acho bem que se dispense o Iuri e fiquemos com o Mané e com o Bruno César no plantel. Esses é que são bons. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Julho 2016 Já estava mesmo a ver isto do Iuri a acontecer. Se é para isto deixavam-no ir aos Jogos Olímpicos, pelo menos sempre valorizava e podia dar um bom encaixe financeiro. Assim cortámos as pernas a ele agora é dispensado, que belo tratamento. O Palhinha não tem nível para isto e é normal ser dispensado, e o Ewerthon está todo rebentado. Estou mesmo aziado, pensei que depois da última época o Iuri fosse mesmo levado a sério por cá. Nada feito. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Julho 2016 Alguém que lhe diga que os miudos da formação deste lado, quando não jogam não saem por 15M. Se for verdade, que pré-época de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Julho 2016 Eu ainda acredito que ele fique... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Julho 2016 Já estava mesmo a ver isto do Iuri a acontecer. Se é para isto deixavam-no ir aos Jogos Olímpicos, pelo menos sempre valorizava e podia dar um bom encaixe financeiro. Assim cortámos as pernas a ele agora é dispensado, que belo tratamento. O Palhinha não tem nível para isto e é normal ser dispensado, e o Ewerthon está todo rebentado. Estou mesmo aziado, pensei que depois da última época o Iuri fosse mesmo levado a sério por cá. Nada feito. Concordo com o que dizes em relação ao Palhinha e ao Ewerton O Iuri, a ser cedido novamente, é que é de estranhar. O rapaz é um craque daqueles que não engana ninguém Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Julho 2016 Eu acho muito estranho o Iuri ter tido bastante tempo de pré-época para se dispensado.. O Gauld, por exemplo, percebeu-se logo que ia ser emprestado. O Iuri o ano passado jogou pouquíssimo na pré-época e já se adivinhava novo empréstimo, mas este ano, com todos os minutos que teve e a renovação em Maio até 2021, não faz sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 23 Julho 2016 Que drama com o Iuri :funny: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 23 Julho 2016 Que drama com o Iuri :funny: Gauld v2 Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 23 Julho 2016 Já estava mesmo a ver isto do Iuri a acontecer. Se é para isto deixavam-no ir aos Jogos Olímpicos, pelo menos sempre valorizava e podia dar um bom encaixe financeiro. Assim cortámos as pernas a ele agora é dispensado, que belo tratamento. O Palhinha não tem nível para isto e é normal ser dispensado, e o Ewerthon está todo rebentado. Estou mesmo aziado, pensei que depois da última época o Iuri fosse mesmo levado a sério por cá. Nada feito. True. Provavelmente seria titular. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Julho 2016 Gauld v2 Só que este Gauld molhou a sopa 10 vezes e fez uma carrada de assistências em 34 jogos....no Moreirense. :roll: Se não ficar é uma aberração, ainda por cima ficando algumas das Abóboras que o Sporting tem. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 23 Julho 2016 Este relvado :heart: :heart: :heart: Só espero que se aguente bem Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 23 Julho 2016 Que drama por causa dum miúdo que ainda não mostrou o suficiente para estar na equipa principal, parece que tamos a falar do próximo Maradona Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 23 Julho 2016 Mostrou mais que o Mané e o Gelson, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 23 Julho 2016 Citação do jornal "Record" online À Sporting TV, Jorge Jesus analisou o que já foi feito na pré-temporada, assegurando que a equipa por si orientada ainda está longe daquilo que poderá atingir no futuro. De resto, o líder leonino recorda o espaço temporal entre os jogos disputados na Suíça, mas também o facto de haver jogadores, nomeadamente os campeões europeus Rui Patrício, João Mário, Adrien e William que ainda não se juntaram ao grupo."Na Suíça tivemos quatro jogos num espaço mínimo de tempo. Estivemos sempre a fazer jogos-treino com muita carga em cima. Não quer dizer que tenhamos baixado a carga nesta semana, mas amanhã é a apresentação e é diferente. Mostramo-nos aos sócios, num regresso a casa. Com relvado novo, mas é verdade que estamos longe daquilo que vai ser o Sporting do futuro. o Sporting desta época. Há jogadores que não estão cá, como os que foram campeões europeus, como outros que possam chegar. Temos de reformular todo um plantel que no ano passado já deu provas de muita qualidade. Este ano sem algumas peças, mas é como em todas as equipas, em que uns entram e outros saem", começou por dizer.Num dia em que os adeptos têm expectativa de ver caras surpresas, Jesus aproveitou para revelar a integração definitiva no plantel principal de três jovens da formação. "Os jogadores novos são os da formação, não há neste momento nenhumas novidades, até porque o Sporting tem um potencial com muita qualidade. Dá para ter confiança e dá para escolher os jogadores com margem de segurança maior. As novidades vão ser o Iuri, Palhinha, Podence... São jogadores da formação, que vão fazer parte do nosso plantel. Hoje vamos conviver com os adeptos, conhecer o relvado...", disse.De resto, e já olhando para o adversário desta noite, o Lyon, Jesus deixa elogios. "É o segundo classificado do último campeonato francês. Já sei os créditos da equipa que tenho. Não preciso dos jogos de pré-temporada, mas claro que vão dar novas indicações. Mas não preciso, porque já tenho indicações de dez meses de trabalho. Ms claro, temos pela frente equipas que estão nas eliminatórias da Champions, que começam a competição a sério antes. Como é óbvio, é importante ganhar na pré-temporada, mas essa não é a minha metodologia de treino, mas sim preparar um plantel para que no dia 14 seja capaz de ser aquilo que quero. Não me importo muito com os resultados, mas sim com a qualidade da equipa", frisou. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 23 Julho 2016 Parece que ainda não aprenderam que o único meio de informação que devem ter em conta em relação ao Sporting é mesmo a Sporting TV, praticamente tudo o resto é lixo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Julho 2016 Já agora o que é que fizeram ao Slavchev ? Ele nem está a fazer pré-época pois não ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Julho 2016 Já agora o que é que fizeram ao Slavchev ? Ele nem está a fazer pré-época pois não ? nope. deve ter sido recambiado outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Julho 2016 (editado) Citação do jornal "Record" online À Sporting TV, Jorge Jesus analisou o que já foi feito na pré-temporada, assegurando que a equipa por si orientada ainda está longe daquilo que poderá atingir no futuro. De resto, o líder leonino recorda o espaço temporal entre os jogos disputados na Suíça, mas também o facto de haver jogadores, nomeadamente os campeões europeus Rui Patrício, João Mário, Adrien e William que ainda não se juntaram ao grupo. "Na Suíça tivemos quatro jogos num espaço mínimo de tempo. Estivemos sempre a fazer jogos-treino com muita carga em cima. Não quer dizer que tenhamos baixado a carga nesta semana, mas amanhã é a apresentação e é diferente. Mostramo-nos aos sócios, num regresso a casa. Com relvado novo, mas é verdade que estamos longe daquilo que vai ser o Sporting do futuro. o Sporting desta época. Há jogadores que não estão cá, como os que foram campeões europeus, como outros que possam chegar. Temos de reformular todo um plantel que no ano passado já deu provas de muita qualidade. Este ano sem algumas peças, mas é como em todas as equipas, em que uns entram e outros saem", começou por dizer. Num dia em que os adeptos têm expectativa de ver caras surpresas, Jesus aproveitou para revelar a integração definitiva no plantel principal de três jovens da formação. "Os jogadores novos são os da formação, não há neste momento nenhumas novidades, até porque o Sporting tem um potencial com muita qualidade. Dá para ter confiança e dá para escolher os jogadores com margem de segurança maior. As novidades vão ser o Iuri, Palhinha, Podence... São jogadores da formação, que vão fazer parte do nosso plantel. Hoje vamos conviver com os adeptos, conhecer o relvado...", disse. De resto, e já olhando para o adversário desta noite, o Lyon, Jesus deixa elogios. "É o segundo classificado do último campeonato francês. Já sei os créditos da equipa que tenho. Não preciso dos jogos de pré-temporada, mas claro que vão dar novas indicações. Mas não preciso, porque já tenho indicações de dez meses de trabalho. Ms claro, temos pela frente equipas que estão nas eliminatórias da Champions, que começam a competição a sério antes. Como é óbvio, é importante ganhar na pré-temporada, mas essa não é a minha metodologia de treino, mas sim preparar um plantel para que no dia 14 seja capaz de ser aquilo que quero. Não me importo muito com os resultados, mas sim com a qualidade da equipa", frisou. Editado 23 Julho 2016 por Takahiro Morita Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 23 Julho 2016 Que drama por causa dum miúdo que ainda não mostrou o suficiente para estar na equipa principal, parece que tamos a falar do próximo Maradona Se ele não mostrou o suficiente para estar na equipa principal do Sporting, mais de metade do nosso plantel não devia lá estar até ter tido a primeira oportunidade, visto que mais de metade veio da formação. Compartilhar este post Link para o post