Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Teo vai mas já não volta.

Gloria a Dios!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei do que estão à espera para vender/dar o Teo, mais do que um presidente já disse que fazia tudo para compra-lo, ele já disse que queria ir e nós continuamos com ele sabe-se lá porque.

O Mane foi impedido de sair porque sim.

O segundo guarda-redes não existe. Estão à espera que um dia o Patricio tenha algum azar para se lembrarem que têm de fazer mais alguma coisa que ir buscar dispensados às reservas de clubes franceses.

As laterais metem medo ao susto. No entanto parece que só interessa comprar centrais.

E estou mesmo a ver o Iuri, Podence e Matheus a não jogarem o tempo devido ou a ser despachados.

Tudo menos dar o que pedimos por ele, pelos vistos.

Acho que é normal que ele vá aos JO para ver se valoriza e é vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

e qual será a dupla de inicio?

Slimani Alan Ruiz?

ou Slimani Ruiz

Slimani Podence

Slimani Barcos?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

A mim preocupa-me muito mais que não tenhamos ninguém para substituir o Adrien durante a época.

Ele é a peça fundamental que mete aquele meio campo a mexer e notou-se bem as dificuldades que sentimos nos jogos do ano passado em que ele não pôde jogar...

É preocupante que o único suposto suplente para ele seja o Aquilani, que não dá nem de perto a qualidade e rotatividade que dá o Adrien....para mim era despachá-lo nem que fosse dado, sempre aliviava a folha salarial.

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

É preocupante que o único suposto suplente para ele seja o Aquilani, que não dá nem de perto a qualidade e rotatividade que dá o Adrien....para mim era despachá-lo nem que fosse dado, sempre aliviava a folha salarial.

fds, mas estamos a falar de algum Gerson Magrão? :lol: fosse o nosso problema o Aquilani, e é óbvio que se alguma unidade nuclear sair, terá que ser substituída à altura

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora...ficava felicíssimo se o plantel fosse algo parecido a isto:

GK: Rui Patrício e Pedro Silva (ou contratação)

DD: Contratação, Schelotto, Esgaio

DC: Coates, Rúben Semedo, Paulo Oliveira e Naldo

DE: Contratação e Bruno César/Zeegelaar

Trinco: William e Petrovic/Palhinha

8: Adrien e Gauld

Ext. Esq.: Bryan Ruiz e Matheus

Ext. Dir.: Iuri Medeiros e Gelson

2º avançado: Alan Ruiz e Podence

Ponta de lança: Slimani, Barcos e Spalvis.

Na minha opinião, é o momento ideal para vender o Slimani mas penso que ele vai ficar. Em caso de saída, deve-se dar oportunidades ao Barcos e ao Spalvis de mostrar o seu real valor e, se se verificar que não têm qualidade suficiente, ir ao mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

fds, mas estamos a falar de algum Gerson Magrão? :lol: fosse o nosso problema o Aquilani, e é óbvio que se alguma unidade nuclear sair, terá que ser substituída à altura

O Aquilani neste momento é o único suplente natural do Adrien, e não tem nem de perto as suas características....pra mim era despachá-lo muito rápido, não serve, muito lento, alto passe, mas sempre displicente, é raro vê-lo a dar linhas de passe como faz o Adrien

Tanto que o JJ até anda a testar ali o Ruiz...

e qual será a dupla de inicio?

Slimani Alan Ruiz?

ou Slimani Ruiz

Slimani Podence

Slimani Barcos?

Barcos está em negociações com um clube argentino

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acredito que o Matheus este ano tenha mais minutos e também me parece que o Jesus está a gostar do Podence.

Compartilhar este post

Link para o post

O Aquilani neste momento é o único suplente natural do Adrien, e não tem nem de perto as suas características....pra mim era despachá-lo muito rápido, não serve, muito lento, alto passe, mas sempre displicente, é raro vê-lo a dar linhas de passe como faz o Adrien

Tanto que o JJ até anda a testar ali o Ruiz...

Anda a testar o Ruiz ali quando tem o Gauld no banco, e não tem Adrien + JM + William.

Sabes que os jogos não são todos iguais, certo? Se tiveres dois jogadores com características diferentes para a mesma posição, isso é positivo para o treinador, porque pode abordar os jogos de maneiras distintas, dependendo da situação em que estiverem inseridos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

não consigo concordar..

naquela posição pede-se alguém que consiga equilibrar o meio-campo, o Aquilani para mim não o consegue fazer...parece-me um jogador mais vocacionado para um meio campo de 3...e como deve estar a mamar bem, para mim era o eleito a sair junto com o Teo

EDIT: Se pensarmos em todos os jogadores que o JJ usou neste sistema falamos de jogadores como o Enzo, Adrien...totalmente diferentes do Alberto

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Ou também podes falar do Pizzi, do Talisca... ou precisas assim tanto de equilíbrio quando jogas com o Tondela ou com o Chaves em casa?

Tem tudo a ver com o contexto de cada jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

sim também é verdade, lembro-me de ver o Talisca jogar nessa posição também...

Contra essas equipas na teoria é quando precisas mais que haja esse equilíbrio, porque estás todo balanceado na frente e depois tens um Danilo Dias, ou um Amilton dessa vida que sai num contra ataque quando tens os alas todos subidos

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aí podes jogar com o Adrien na mesma, mas como 6 e com um elemento que te dê outra qualidade com bola como 8, que mais ninguém no plantel te dá.

O Aquilani sofre do síndrome que todos os jogadores que caem em Alvalade com as suas características sofrem: não tem intensidade, não vai ao choque, não corre muito, não se mata todo por cada lance...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

o estilo do Aquilani neste sistema encaixa onde? :confuso:

Não tem a ver com o estilo do Aquilani, tem a ver com o estilo de jogador que precisas para aquela posição...

estamos a fugir à questão, se o Adrien se lesionar ou ficar de fora por castigo, que é uma posição que é bastante susceptível a isso, tens alguém que cumpra o papel?? eu acho que não...

Compartilhar este post

Link para o post

o estilo do Aquilani neste sistema encaixa onde? :confuso:

Não tem a ver com o estilo do Aquilani, tem a ver com o estilo de jogador que precisas para aquela posição...

estamos a fugir à questão, se o Adrien se lesionar ou ficar de fora por castigo, que é uma posição que é bastante susceptível a isso, tens alguém que cumpra o papel?? eu acho que não...

lol não dá no mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

não Helder, isso foi em resposta ao Obli dizer que o Aquilani não era apreciado pelo seu estilo de jogo mais pautado...eu aprecio o estilo dele, não acho é que seja o que é necessário para o sistema do JJ e para aquela posição em particular

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os Adriens não nascem nas árvores :lol: ninguém no mundo tem plantel para conseguir substituir todos os titulares a 100%, sem perder qualidade

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Para mim Adrien é indispensável, e precisamos alguém para alternativa.

E tenho a certeza absoluta que esse alguém poderia ser o Gauld, mas n sei se é por ser inglês ou timido, mas n percebo porque crl n conta para o JJ.

O JJ que gosta tanto de gajos inteligentes, aposta em Mané e Gelsons, e caga no Gauld.

O rapaz de ser mesmo pessimo nos treinos.

Ou então gosta tanto dele que nem o precisa de ver em jogo...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Mas os Adriens não nascem nas árvores :lol: ninguém no mundo tem plantel para conseguir substituir todos os titulares a 100%, sem perder qualidade

Claro que não, mas se substituires o Adrien por um jogador do mesmo genero notas menos a diferença ou não?? mesmo perdendo qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

lá está, eu prefiro ter no banco um jogador que consiga dar outras coisas à equipa, não uma cópia pior do que já está a titular

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

ok obli, concordamos em discordar então :compinchas: :mrgreen:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Entrevista do Podence ao Jornal Sporting:

01-1.png?w=541

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

02.png?w=272

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

03.png?resize=768%2C692

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

04.png?resize=768%2C703

-------------------------------------------------

05.png?w=275

06.png?w=270

07.png?w=280

08.png?w=276

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Personalidade!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...