Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Estou muito curioso para ver quem é que é o avançado que vamos buscar.

Lima.

leste aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Lima.

leste aqui.

Meh...preferia uma truta com um prazo de validade maior.

Compartilhar este post

Link para o post

RIP prof. Moniz Pereira.

essa da "truta" ainda se usa?

I just did.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda acredito que pelo menos um avançado para colmatar uma possível saída do Sli, seja possível.

Ainda acredito que pelo menos um avançado para colmatar uma possível saída do Sli, seja possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso até acredito que um velhadas bom era óptima solução.

Ir buscar um Diego Milito ou qualquer coisa assim até podia nem sair caro e ter rendimento

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Berbatov :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

a brincar a brincar..

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma duvida, esses campeonatos que evoluiram para a taça de portugal, contabilizados para o Sporting, também foram contabilizados os que o SLB ganhou? É que tenho ideia que não.

Se estiver enganado, por fsavor corrijam-me :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso até acredito que um velhadas bom era óptima solução.

Ir buscar um Diego Milito ou qualquer coisa assim até podia nem sair caro e ter rendimento

Tenho ideia que já acabou a carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Ronaldo Fenômeno? Não era uma boa opção?

Compartilhar este post

Link para o post

E o Ronaldo Fenômeno? Não era uma boa opção?

Está muito franzino, precisamos de um avançado possante ao estilo do Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Só uma duvida, esses campeonatos que evoluiram para a taça de portugal, contabilizados para o Sporting, também foram contabilizados os que o SLB ganhou? É que tenho ideia que não.

Sim, excepto nos anos em que se sobrepuseram, julgo.

Em 1938, num congresso da FPF, decide-se que o Campeão de Portugal / Nacional passará a ser definido pelo Campeonato da Liga e o Campeonato de Portugal passará a ser uma competição complementar simplesmente denominada de Taça de Portugal.

Entre 1934 e 1938, o Sporting sagrou-se duas vezes Campeão Nacional; Benfica e Porto uma vez cada um.

Esses títulos máximos foram e são inquestionáveis.

Ao todo o Sporting conquistou 4 títulos nacionais através do Campeonato de Portugal e o Benfica conquistou 3.

1. Na sua história particular e nos meios de comunicação, foi-se (Benfica) pondo em causa os títulos nacionais conquistados por todos os clubes antes de 1938, alegando que:

• O Campeonato de Portugal era uma competição menos exigente e disputada só em eliminatórias
  • O Campeonato de Portugal corresponde a uma fase em que o futebol dava os primeiros passos.
  • O "Campeonato de Portugal" e o "Campeonato da Liga" eram competições com nome e formato diferentes
  • O Campeonato de Portugal tinha um troféu diferente

2. Como o número de ligas experimentais**** ganhas pelo Benfica também foi de 3, assim o Benfica continua a somar o mesmo número de títulos nacionais, retirando:

4 títulos nacionais ao Sporting

3 ao Belenenses

3 ao Porto

1 ao Olhanense

1 ao Marítimo

1 ao Carcavelinhos (antecessor do Atlético)

Livro dos 75 anos da FPF

"FICOU RESOLVIDO PROMOVER A TITULO EXPERIMENTAL OS CAMPEONATOS DAS LIGAS, 1ª E 2ª DIVISÕES, SEM PREJUÍZO DOS CAMPEONATOS DISTRITAIS, NEM DO CAMPEONATO DE PORTUGAL"

Está escrito em acta, logo foi uma deliberação acerca do projecto da Liga, por:

Cândido de Oliveirawiki (ex-jogador do SLB, ex-seleccionador, fundador do Casa-Pia AC, treinador campeão pelo SLB e pelo Sporting, co-fundador d'A Bola)

Antóno Ribeiro dos Reis (jornalista co-fundador d'A Bola, ex-jogador do SLB, ex-seleccionador dos 0-9 contra Espanha, e ex-PMAG do SLB)

Luís Plácido de Sousa (jornalista do Sporting e ex-presidente da FPF em 1929)

Virgílio da Fonseca (ex-árbitro e ex-presidente do CIF)

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que já acabou a carreira.

Hehe, que nabo! Tens toda a razão!

Que seja um Berbatov então (este ainda joga que já fui ver :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Para a Taça de Portugal nada é contabilizado. Para campeonatos... também não. O Benfica está com os mesmos 35 pois contam com as 3 vitórias nos 4 anos em que a liga arrancou como uma competição experimental. O Sporting, defendendo a contabilização dos Campeonatos de Portugal, defende que contem para todos, obviamente. Seja para o Sporting, para o Benfica ou para o Carcavelinhos. No caso do Benfica o número seria o mesmo que o que é festejado actualmente (35), mas seria pelas 3 vitórias em Campeonatos de Portugal, ao invés das 3 ligas experimentais.

Compartilhar este post

Link para o post

«É bom jogador. Tem bom trato de bola, boa técnica, tem um pouco do estilo de Pedro Barbosa e tem também muita dinâmica, segue para o golo, chega muito lá à frente», afirmou Aldo Duscher, em declarações a A BOLA.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, é um acrescento. Para além do estilo do Pedro Barbosa, também tem muita dinâmica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para a Taça de Portugal nada é contabilizado. Para campeonatos... também não. O Benfica está com os mesmos 35 pois contam com as 3 vitórias nos 4 anos em que a liga arrancou como uma competição experimental. O Sporting, defendendo a contabilização dos Campeonatos de Portugal, defende que contem para todos, obviamente. Seja para o Sporting, para o Benfica ou para o Carcavelinhos. No caso do Benfica o número seria o mesmo que o que é festejado actualmente (35), mas seria pelas 3 vitórias em Campeonatos de Portugal, ao invés das 3 ligas experimentais.

basicamente querem retirar as ligas experimentais para meter o campeonato de Portugal a contar?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

exacto. daí o "experimentais". :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...