Media_2009 Publicado 25 Agosto 2016 F***-se. Não podia escolher melhor altura para fazer erasmus e ainda por cima na Polónia! <3 Já se sabe o calendário? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Agosto 2016 inb4 vai ser o primeiro jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Media_2009 Publicado 25 Agosto 2016 inb4 vai ser o primeiro jogo :mrgreen: Quem? Contra o Legia? Não digas isso que vou nesse dia para a Polónia :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Agosto 2016 para não sócios quais serão as hipoteses de conseguir bilhete para o jogo com o real? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Agosto 2016 É estares atento à data em que os bilhetes são colocados à venda e reservares rapidamente no site. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Agosto 2016 laterais superiores já estão esgotadas (por causa da gamebox). a minha bancada (central B) tambem já está esgotada.. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Agosto 2016 Os nossos laterais a levar com Ronaldo, Bale e Reus :lol: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Agosto 2016 A bancada B e atrás da baliza na A é para esquecer, já deve estar tudo esgotado. Para a central A, há dois anos contra o Chelsea custou 60€ para adeptos portanto deve ser à volta desses preços. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Agosto 2016 O reus vai estar lesionado Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Agosto 2016 O reus vai estar lesionado Só para termos mais hipóteses de não levar capote. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Agosto 2016 Os nossos laterais a levar com Ronaldo, Bale e Reus :lol: ansioso por ver scheloto, jp, marvin, jeff a levarem com ronaldo, bale, reus, gotze.. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Agosto 2016 Acho que vão a Madrid no 1º jogo Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Agosto 2016 Coloquem aí o calendário quando houver, vai ser uma loucura. E não sei, estou com a tusa de ir a Lisboa ver o Sporting-Real. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 25 Agosto 2016 No twitter do Legia: 14.09 Legia - BVB 27.09 Sporting - Legia 18.10 Real - Legia 02.11 Legia - Real 22.11 BVB - Legia 07.12 Legia - Sporting Ainda não há mais info noutros sitios. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Agosto 2016 Tendo em conta o calendário do Benfica (não podem haver dois jogos na mesma cidade) é isto mais ou menos: 14.09 Real Madrid vs Sporting 27.09 Sporting vs Legia 18.10 Sporting vs Dortmund 02.11 Dortmund vs Sporting 22.11 Sporting vs Real Madrid 07.12 Legia vs Sporting Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Agosto 2016 A primeira jornada é no Barnabeu, a unica duvida é quando vamos a Dortmund Compartilhar este post Link para o post
Media_2009 Publicado 25 Agosto 2016 SIM!!! Lá vou eu equipado dia 7 de Dezembro :heart: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Agosto 2016 Fds, um armário do IKEA em tom marrom fazia o mesmo efeito. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Agosto 2016 Fala-se do Naldo para o Krasnodar, não está confirmado pois não? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Agosto 2016 Fala-se do Naldo para o Krasnodar, não está confirmado pois não? Não mas deve estar quase. Fogo já estou a imaginar o avançado do Legia contra o Douglas :( Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Agosto 2016 Fala-se do Naldo para o Krasnodar, não está confirmado pois não? Foi colocado aqui ontem,está quase "certo" Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 25 Agosto 2016 Real Madrid, Dortmund e Legia. Que se f*dam os nomes, conto fazer pelo menos 9 ou 10 pontos neste grupo. O Real é muito forte, mas o Dortmund não é nenhum papão e se o Benfica dividiu o jogo com o Bayern, nós podemos fazê-lo com eles. O Legia é para fazer seis pontos, menos do que isso não é aceitável. Vimos jogos diferentes... Eu só não quero é sair goleado contra o Real :lol: Acho possivel ganharmos o jogo de Alvalade contra o Dortmund e os dois contra o Légia. Mais que isso é wishful thinking. É mais isto. No final, o que interessa é fazer os 6-7 pontinhos da praxe, evitar vergonhas e ver se dá para a liga europa. Pode haver surpresas, há meninos desertos para fazerem o jogo da vida deles contra o real, mas... Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 25 Agosto 2016 compraram um novo Xandão para ver se marca um golo de calcanhar ao Real... Compartilhar este post Link para o post