Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

A imagem não é minha. Crl, que venha um DE. Senão, é adaptar o Matheus a DE. Ou o Paulista. Ou o Azbe Jug.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem

Não admito menos de ser campeão, ganhar a taça e a taça da cerveja.

E no mínimo discutir taco a taco o 2º lugar da champions sendo que o 3º não é vergonha nenhuma, após isso nada menos que as meias-finais da Europa League

Compartilhar este post

Link para o post

Qual será o 11 contra o Moreirense?

com as selecções pelo meio, não acho que aja muita mudança no onze, a não ser talvez a inclusão do Dost

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era já meter o melhor onze possível. Quanto mais depressa criarem rotinas, melhor.

Rui; JP, Coates, Semedo, Bruno César; William, Adrien; Campbell, Bryan; Markovic, Dost.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era já meter o melhor onze possível. Quanto mais depressa criarem rotinas, melhor.

Rui; JP, Coates, Semedo, Bruno César; William, Adrien; Campbell, Bryan; Markovic, Dost.

Minha nossa... Só agora é que me está a cair a ficha.

Compartilhar este post

Link para o post

É não é :lol: só quando vejo os 11 é que reparo bem no meio-campo para a frente. Se não são campeões assim, não são nas próximas décadas.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda tens Elias, Alan Ruiz, Gelson Martins, Matheus Pereira, Paulista, Castaignos, André, Spalvis a partir de Fevereiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, e é isso também. André e Castaignos; Alan Ruiz, Matheus e Gelson; Elias e Bruno Paulista. O Jesus tem mesmo de apostar fortíssimo em todas as competições, é que nem pode haver desculpas. Este ano tem qualidade e alternativas para todas as posições.

E pensar que há três anos estávamos todos contentes com Wilson, Capel e André Martins :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda temos o Beto na baliza, o ano passado tivemos de levar com o Boeck mãos-de-manteiga.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tá brutal. Já nem me sinto f*dido pela contratação do Elias.Que meio campo e ataque do crl :lol: nem quero imaginar quando eles começarem todos a carburar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio significa a expressão "cair a ficha" ou "bater a ficha"? Tenho visto várias vezes aqui, nos últimos dias, e nunca li isso fora do cmpt. É alguma private joke?

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio significa a expressão "cair a ficha" ou "bater a ficha"? Tenho visto várias vezes aqui, nos últimos dias, e nunca li isso fora do cmpt. É alguma private joke?

"Cair a ficha" é cair na realidade, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

cair a ficha

• Perceber de repente o que aconteceu ou está a acontecer.

"cair a ficha", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/cair%20a%20ficha [consultado em 01-09-2016].

Compartilhar este post

Link para o post

Podence, Iuri, Gelson, Matheus, Paulo Oliveira. Numa segunda linha, Palhinha.

A prova, mais uma vez, de que o Jesus se está bem cagando para o produto interno. É ver também como ficou o Braga, depenado, o Belém, que desceu, e o Benfica, que teve de mudar o paradigma.

Ou é campeão ou então vai ter de vender muita mais banha da cobra.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O que o Benfica se pode queixar mais é do Jesus :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...