Inkie Publicado 31 Agosto 2016 :mrgreen: Venha de lá o Ínsua [-o< Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 31 Agosto 2016 A imagem não é minha. Crl, que venha um DE. Senão, é adaptar o Matheus a DE. Ou o Paulista. Ou o Azbe Jug. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Agosto 2016 :mrgreen: O Paulista por acaso fez uns joguitos a lateral-esquerdo no Bahia. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Agosto 2016 Bem Não admito menos de ser campeão, ganhar a taça e a taça da cerveja. E no mínimo discutir taco a taco o 2º lugar da champions sendo que o 3º não é vergonha nenhuma, após isso nada menos que as meias-finais da Europa League Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 31 Agosto 2016 Qual será o 11 contra o Moreirense? Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 31 Agosto 2016 Qual será o 11 contra o Moreirense? com as selecções pelo meio, não acho que aja muita mudança no onze, a não ser talvez a inclusão do Dost Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Agosto 2016 Eu era já meter o melhor onze possível. Quanto mais depressa criarem rotinas, melhor. Rui; JP, Coates, Semedo, Bruno César; William, Adrien; Campbell, Bryan; Markovic, Dost. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Agosto 2016 Eu era já meter o melhor onze possível. Quanto mais depressa criarem rotinas, melhor. Rui; JP, Coates, Semedo, Bruno César; William, Adrien; Campbell, Bryan; Markovic, Dost. Minha nossa... Só agora é que me está a cair a ficha. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 31 Agosto 2016 Minha nossa... Só agora é que me está a cair a ficha. É não é :lol: só quando vejo os 11 é que reparo bem no meio-campo para a frente. Se não são campeões assim, não são nas próximas décadas. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Agosto 2016 Minha nossa... Só agora é que me está a cair a ficha. E ainda tens Elias, Alan Ruiz, Gelson Martins, Matheus Pereira, Paulista, Castaignos, André, Spalvis a partir de Fevereiro... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Agosto 2016 Pois, e é isso também. André e Castaignos; Alan Ruiz, Matheus e Gelson; Elias e Bruno Paulista. O Jesus tem mesmo de apostar fortíssimo em todas as competições, é que nem pode haver desculpas. Este ano tem qualidade e alternativas para todas as posições. E pensar que há três anos estávamos todos contentes com Wilson, Capel e André Martins :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 31 Agosto 2016 Ainda temos o Beto na baliza, o ano passado tivemos de levar com o Boeck mãos-de-manteiga. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Agosto 2016 Isto tá brutal. Já nem me sinto f*dido pela contratação do Elias.Que meio campo e ataque do crl :lol: nem quero imaginar quando eles começarem todos a carburar. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 31 Agosto 2016 Que raio significa a expressão "cair a ficha" ou "bater a ficha"? Tenho visto várias vezes aqui, nos últimos dias, e nunca li isso fora do cmpt. É alguma private joke? Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 31 Agosto 2016 Que raio significa a expressão "cair a ficha" ou "bater a ficha"? Tenho visto várias vezes aqui, nos últimos dias, e nunca li isso fora do cmpt. É alguma private joke? "Cair a ficha" é cair na realidade, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Agosto 2016 Que raio significa a expressão "cair a ficha" ou "bater a ficha"? Tenho visto várias vezes aqui, nos últimos dias, e nunca li isso fora do cmpt. É alguma private joke? cair a ficha • Perceber de repente o que aconteceu ou está a acontecer. "cair a ficha", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/cair%20a%20ficha [consultado em 01-09-2016]. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Agosto 2016 "cair a ficha" é tipo "acordares para a vida", somethin' somethin' Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 31 Agosto 2016 Obrigado, amigos, estou sempre a aprender com vocês. Acho a expressão bem feia, por sinal. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 31 Agosto 2016 Podence, Iuri, Gelson, Matheus, Paulo Oliveira. Numa segunda linha, Palhinha. A prova, mais uma vez, de que o Jesus se está bem cagando para o produto interno. É ver também como ficou o Braga, depenado, o Belém, que desceu, e o Benfica, que teve de mudar o paradigma. Ou é campeão ou então vai ter de vender muita mais banha da cobra. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 31 Agosto 2016 Agora que veio o Markovic, já ninguem se lembra do Elias :funny: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Agosto 2016 O que o Benfica se pode queixar mais é do Jesus :funny: Compartilhar este post Link para o post