Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Também acho que o Markovic vai ser segundo avançado de vem em quando e que o Joel vem para a esquerda.

E vamos ver o Gelson a titular muitas vezes ainda, não esquecer que o Marko é de cristal.

Estou muito satisfeito com a profundidade do plantel do meio-campo para a frente.

O Markovic é de cristal porquê? Fez sempre mais de 30 jogos por época, menos na época passada, fez uma porrada de jogos no Benfica, onde e que isso é ser de cristal?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o plantel vai estar organizado da seguinta maneira:

Patrício/Beto

João Pereira/Schelotto/Esgaio

Coates/Douglas

Rúben Semedo/Paulo Oliveira

Bruno César/Zeegelaar

William/Paulista/Petrovic

Adrien/Elias

Markovic/Gelson

Bryan/Alan Ruiz

Joel Campbell/André

Bas Dost/Castaignos

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Não gostei. Parece que acha que as pessoas o vão desculpar por dizer cenas como "o compromisso de sempre, com a mesma ambição e dedicação"? Por favor. As ultimas então são um cliché do crl no universo sportinguista.

Eu não gostei do que disse antes....agora ficando, não tem grande alternativa senão declarar a mesma entrega e ambição. não deixa de ser cliché mas pouca hipóteses tem...

mas ainda estou em crer que vai sair um pedido de desculpas oficial ou coisa do género

Acho que o plantel vai estar organizado da seguinta maneira:

Patrício/Beto

João Pereira/Schelotto/Esgaio

Coates/Douglas

Rúben Semedo/Paulo Oliveira

Bruno César/Zeegelaar

William/Paulista/Petrovic

Adrien/Elias

Markovic/Gelson

Bryan/Alan Ruiz

Joel Campbell/André

Bas Dost/Castaignos

Alan Ruiz na esquerda? não desgosto

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Por acaso estou curioso para ver se será mesmo assim

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Adrien não se vai livrar de uma grande assobiadela no Sábado. Depois logo se ve.

que sabado?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Dia 10, jogamos contra o Moreirense em casa

Eu vejo 11 em todo o lado.

É a diferença entre levar 1 pessoa ao estadio e levar 7

Ok o site da Liga mudou para 10.

Sweet. Vai a familia toda.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

7c296ae7f166659d2601d5f35ab8ee10.jpg

Ora boa tarde meus amigos.

Ainda nem acredito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho exactamente o mesmo respeito pelo Adrien que tinha há uns dias atrás. Quis dar o salto, recebeu propostas mas o clube achou por bem não o deixar sair, para defender os seus interesses desportivos. Ele aceitou, retratou-se (nem tinha que o fazer, mas é "da praxe" fazer estas coisas) e vai continuar a jogar como normalmente.

Tudo igual, para mim. Nem sequer espero que a braçadeira mude de braço.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien não se vai livrar de uma grande assobiadela no Sábado. Depois logo se ve.

Provavelmente vai ser um misto de aplausos e assobios. Mas não acredito que ele sofra o mesmo tratamento que o Moutinho que levou uma assobiadela ensurdecedora cada vez que tocou na bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente vai ser um misto de aplausos e assobios. Mas não acredito que ele sofra o mesmo tratamento que o Moutinho que levou uma assobiadela ensurdecedora cada vez que tocou na bola.

Mal ia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Tenho exactamente o mesmo respeito pelo Adrien que tinha há uns dias atrás. Quis dar o salto, recebeu propostas mas o clube achou por bem não o deixar sair, para defender os seus interesses desportivos. Ele aceitou, retratou-se (nem tinha que o fazer, mas é "da praxe" fazer estas coisas) e vai continuar a jogar como normalmente.

Tudo igual, para mim. Nem sequer espero que a braçadeira mude de braço.

Se fosse só querer dar o salto de certeza que os sportinguistas iam perceber...o problema foi querer dar esse salto e ir para os jornais com aquelas declarações... Ninguém duvida que o William (por ex) também quer dar esse salto, mas não o faz em entrevistas públicas

e deixar um post com clichés no seu facebook não é bem retratar-se....acredito que isso ainda irá acontecer, mais que não seja em jeito de esclarecer o que se passou

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que se passou já toda a gente sabe. Quis sair, veio para a comunicação social, o Sporting não recebeu propostas que achasse vantajosas para o clube, e então fica no clube, porque tem contrato para os próximos 4 anos, e só sairá quando a direção achar que uma proposta serve os interesses do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse só querer dar o salto de certeza que os sportinguistas iam perceber...o problema foi querer dar esse salto e ir para os jornais com aquelas declarações... Ninguém duvida que o William (por ex) também quer dar esse salto, mas não o faz em entrevistas públicas

e deixar um post com clichés no seu facebook não é bem retratar-se....acredito que isso ainda irá acontecer, mais que não seja em jeito de esclarecer o que se passou

Isso são reacções normais de quem fica chateado por perder a oportunidade, impulsionadas pelos sanguessugas todos que tem à sua volta. Levar à letra o que os jogadores dizem é meio caminho andado para se apanharem desilusões com qualquer jogador.

Nem isso precisava de fazer. É entrar em campo, apresentar a atitude de sempre e siga.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não gostei da entrevista. Foi uma decisão estúpida dizer algumas coisas antes de o negócio estar fechado.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma parvoíce. Mas acredito que ele tenha sido influenciado pelo pai e pelo empresário. Esses, como não andam lá dentro, só querem é ver o dinheiro. Cheirou-lhes a dinheiro, e aposto que tentaram logo fazer-lhe a cabeça para forçar a saída.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

pois também acredito que tenha sido isso...apesar da entrevista ter sido um tiro no pé, ele não deixa nunca de de mostrar grato ao Sporting e não tem um discurso contundente...mas pronto. é bola para a frente e o melhor meio campo do campeonato continua :mrgreen:

Só acho que deve haver algo mais oficial que um post no facebook, tendo em conta o que aconteceu com o Rojo (por ex), que deu uma entrevista ao canal do clube a explicar o que aconteceu e em jeito de retrato

Mas o que se passou já toda a gente sabe. Quis sair, veio para a comunicação social, o Sporting não recebeu propostas que achasse vantajosas para o clube, e então fica no clube, porque tem contrato para os próximos 4 anos, e só sairá quando a direção achar que uma proposta serve os interesses do Sporting.

toda a gente sabe não sei se é bem assim....há sempre muita coisa que não se sabe, e ás vezes achamos que sabemos por aquilo que lemos na CS e no fim vais descobrir que não era nada daquilo...

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Que moral :lol: Tens andado forte também ultimamente.

Fui arrogante uma vez com o Elliot depois de ele andar a dizer que outros users andavam com a piç* do BdC na boca e, mesmo assim, retratei-me um ou dois posts depois.

A outra que me lembro foi no tópico do SCP x FCP por ter dito que o Porto não jogou nada (linhas recuadas e chutão para o André Silva quando estavam a perder durante grande parte do tempo) e levei com três ou quatro quotes a ridicularizar e a falar de sobranceria. Ora, f*da-se, se o Porto efetivamente jogou mal (e houve mais do que uma pessoa a dizer isso), não posso dar a minha opinião simplesmente porque apoio o clube que por acaso ganhou? Se dissesse que o Porto não tinha jogado nada nos primeiros 30 minutos do Porto x Roma já estava tudo bem? Ou apenas posso dizer que o Sporting jogou mal porque é o clube que apoio?

Que me lembre, nunca me pus com bocas de "se pensasses como eu, passavas por mais inteligente", nem sequer com m*rda do "não fales do que não sabes e não passas por burro", mas qualquer m*rda que um sportinguista diga neste fórum que não seja a cascar o BdC (e até pode nem ser relacionado com o Sporting, desde que tenha futebol envolvido) é considerado como arrogância, quando, pelo menos no meu caso, o que eu quero é que o Sporting tenha a maior competição do mundo entre Benfica, Porto, e até Braga, entre outros, e que saía vice-campeão. Que o primeiro lugar é para o Chaves :mrgreen:

Até numa discussão sobre gramática estive e disse para chamarem um formado em linguística porque, apesar de estar a defender o meu ponto, não tinha a certeza. Se há coisa que eu nunca tenho é a certeza absoluta de que tenho razão, o que não significa que não possa dar a minha opinião e, até, de a moldar mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

toda a gente sabe não sei se é bem assim....há sempre muita coisa que não se sabe, e ás vezes achamos que sabemos por aquilo que lemos na CS e no fim vais descobrir que não era nada daquilo...

Então duvidas da entrevista dele ao O JOGO?

Compartilhar este post

Link para o post

É não é :lol: só quando vejo os 11 é que reparo bem no meio-campo para a frente. Se não são campeões assim, não são nas próximas décadas.

O problema é que se constrói plantéis vencedores de trás para á frente.

Excelentes contratações do Sporting, mas aqueles defesas laterais não fazem jus á qualidade do resto do plantel. Chega para o campeonato, na Liga dos Campeões a história provavelmente vai ser outra...

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

As maiores dificuldades dos grandes em ganhar jogos não passam pelas defesas, mas sim em ter ataques capazes de furar as estruturas defensivas dos adversários. E desse ponto de vista, acho que o plantel do Sporting oferece soluções muito interessantes, e versáteis.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...