Mafia_SCP Publicado 1 Setembro 2016 Também acho que o Markovic vai ser segundo avançado de vem em quando e que o Joel vem para a esquerda. E vamos ver o Gelson a titular muitas vezes ainda, não esquecer que o Marko é de cristal. Estou muito satisfeito com a profundidade do plantel do meio-campo para a frente. O Markovic é de cristal porquê? Fez sempre mais de 30 jogos por época, menos na época passada, fez uma porrada de jogos no Benfica, onde e que isso é ser de cristal? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Setembro 2016 o "passou pelo Varandas" é a nova moda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Setembro 2016 Acho que o plantel vai estar organizado da seguinta maneira: Patrício/Beto João Pereira/Schelotto/Esgaio Coates/Douglas Rúben Semedo/Paulo Oliveira Bruno César/Zeegelaar William/Paulista/Petrovic Adrien/Elias Markovic/Gelson Bryan/Alan Ruiz Joel Campbell/André Bas Dost/Castaignos Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 1 Setembro 2016 Não gostei. Parece que acha que as pessoas o vão desculpar por dizer cenas como "o compromisso de sempre, com a mesma ambição e dedicação"? Por favor. As ultimas então são um cliché do crl no universo sportinguista. Eu não gostei do que disse antes....agora ficando, não tem grande alternativa senão declarar a mesma entrega e ambição. não deixa de ser cliché mas pouca hipóteses tem... mas ainda estou em crer que vai sair um pedido de desculpas oficial ou coisa do género Acho que o plantel vai estar organizado da seguinta maneira: Patrício/Beto João Pereira/Schelotto/Esgaio Coates/Douglas Rúben Semedo/Paulo Oliveira Bruno César/Zeegelaar William/Paulista/Petrovic Adrien/Elias Markovic/Gelson Bryan/Alan Ruiz Joel Campbell/André Bas Dost/Castaignos Alan Ruiz na esquerda? não desgosto Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Setembro 2016 O Adrien não se vai livrar de uma grande assobiadela no Sábado. Depois logo se ve. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 1 Setembro 2016 Por acaso estou curioso para ver se será mesmo assim Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 1 Setembro 2016 O Adrien não se vai livrar de uma grande assobiadela no Sábado. Depois logo se ve. que sabado? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 1 Setembro 2016 Eu cá acho que vai ser ovacionado especialmente se entrar com a "raça" do costume Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Setembro 2016 (editado) que sabado? Dia 10, jogamos contra o Moreirense em casa Editado 1 Setembro 2016 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 1 Setembro 2016 (editado) Dia 10, jogamos contra o Moreirense em casa Eu vejo 11 em todo o lado. É a diferença entre levar 1 pessoa ao estadio e levar 7 Ok o site da Liga mudou para 10. Sweet. Vai a familia toda. Editado 1 Setembro 2016 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Setembro 2016 Ora boa tarde meus amigos. Ainda nem acredito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Setembro 2016 Tenho exactamente o mesmo respeito pelo Adrien que tinha há uns dias atrás. Quis dar o salto, recebeu propostas mas o clube achou por bem não o deixar sair, para defender os seus interesses desportivos. Ele aceitou, retratou-se (nem tinha que o fazer, mas é "da praxe" fazer estas coisas) e vai continuar a jogar como normalmente. Tudo igual, para mim. Nem sequer espero que a braçadeira mude de braço. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 1 Setembro 2016 O Adrien não se vai livrar de uma grande assobiadela no Sábado. Depois logo se ve. Provavelmente vai ser um misto de aplausos e assobios. Mas não acredito que ele sofra o mesmo tratamento que o Moutinho que levou uma assobiadela ensurdecedora cada vez que tocou na bola. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 1 Setembro 2016 Provavelmente vai ser um misto de aplausos e assobios. Mas não acredito que ele sofra o mesmo tratamento que o Moutinho que levou uma assobiadela ensurdecedora cada vez que tocou na bola. Mal ia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 1 Setembro 2016 (editado) Tenho exactamente o mesmo respeito pelo Adrien que tinha há uns dias atrás. Quis dar o salto, recebeu propostas mas o clube achou por bem não o deixar sair, para defender os seus interesses desportivos. Ele aceitou, retratou-se (nem tinha que o fazer, mas é "da praxe" fazer estas coisas) e vai continuar a jogar como normalmente. Tudo igual, para mim. Nem sequer espero que a braçadeira mude de braço. Se fosse só querer dar o salto de certeza que os sportinguistas iam perceber...o problema foi querer dar esse salto e ir para os jornais com aquelas declarações... Ninguém duvida que o William (por ex) também quer dar esse salto, mas não o faz em entrevistas públicas e deixar um post com clichés no seu facebook não é bem retratar-se....acredito que isso ainda irá acontecer, mais que não seja em jeito de esclarecer o que se passou Editado 1 Setembro 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Setembro 2016 Mas o que se passou já toda a gente sabe. Quis sair, veio para a comunicação social, o Sporting não recebeu propostas que achasse vantajosas para o clube, e então fica no clube, porque tem contrato para os próximos 4 anos, e só sairá quando a direção achar que uma proposta serve os interesses do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Setembro 2016 Se fosse só querer dar o salto de certeza que os sportinguistas iam perceber...o problema foi querer dar esse salto e ir para os jornais com aquelas declarações... Ninguém duvida que o William (por ex) também quer dar esse salto, mas não o faz em entrevistas públicas e deixar um post com clichés no seu facebook não é bem retratar-se....acredito que isso ainda irá acontecer, mais que não seja em jeito de esclarecer o que se passou Isso são reacções normais de quem fica chateado por perder a oportunidade, impulsionadas pelos sanguessugas todos que tem à sua volta. Levar à letra o que os jogadores dizem é meio caminho andado para se apanharem desilusões com qualquer jogador. Nem isso precisava de fazer. É entrar em campo, apresentar a atitude de sempre e siga. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Setembro 2016 Só não gostei da entrevista. Foi uma decisão estúpida dizer algumas coisas antes de o negócio estar fechado. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Setembro 2016 Foi uma parvoíce. Mas acredito que ele tenha sido influenciado pelo pai e pelo empresário. Esses, como não andam lá dentro, só querem é ver o dinheiro. Cheirou-lhes a dinheiro, e aposto que tentaram logo fazer-lhe a cabeça para forçar a saída. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 1 Setembro 2016 (editado) pois também acredito que tenha sido isso...apesar da entrevista ter sido um tiro no pé, ele não deixa nunca de de mostrar grato ao Sporting e não tem um discurso contundente...mas pronto. é bola para a frente e o melhor meio campo do campeonato continua :mrgreen: Só acho que deve haver algo mais oficial que um post no facebook, tendo em conta o que aconteceu com o Rojo (por ex), que deu uma entrevista ao canal do clube a explicar o que aconteceu e em jeito de retrato Mas o que se passou já toda a gente sabe. Quis sair, veio para a comunicação social, o Sporting não recebeu propostas que achasse vantajosas para o clube, e então fica no clube, porque tem contrato para os próximos 4 anos, e só sairá quando a direção achar que uma proposta serve os interesses do Sporting. toda a gente sabe não sei se é bem assim....há sempre muita coisa que não se sabe, e ás vezes achamos que sabemos por aquilo que lemos na CS e no fim vais descobrir que não era nada daquilo... Editado 1 Setembro 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 1 Setembro 2016 Que moral :lol: Tens andado forte também ultimamente. Fui arrogante uma vez com o Elliot depois de ele andar a dizer que outros users andavam com a piç* do BdC na boca e, mesmo assim, retratei-me um ou dois posts depois. A outra que me lembro foi no tópico do SCP x FCP por ter dito que o Porto não jogou nada (linhas recuadas e chutão para o André Silva quando estavam a perder durante grande parte do tempo) e levei com três ou quatro quotes a ridicularizar e a falar de sobranceria. Ora, f*da-se, se o Porto efetivamente jogou mal (e houve mais do que uma pessoa a dizer isso), não posso dar a minha opinião simplesmente porque apoio o clube que por acaso ganhou? Se dissesse que o Porto não tinha jogado nada nos primeiros 30 minutos do Porto x Roma já estava tudo bem? Ou apenas posso dizer que o Sporting jogou mal porque é o clube que apoio? Que me lembre, nunca me pus com bocas de "se pensasses como eu, passavas por mais inteligente", nem sequer com m*rda do "não fales do que não sabes e não passas por burro", mas qualquer m*rda que um sportinguista diga neste fórum que não seja a cascar o BdC (e até pode nem ser relacionado com o Sporting, desde que tenha futebol envolvido) é considerado como arrogância, quando, pelo menos no meu caso, o que eu quero é que o Sporting tenha a maior competição do mundo entre Benfica, Porto, e até Braga, entre outros, e que saía vice-campeão. Que o primeiro lugar é para o Chaves :mrgreen: Até numa discussão sobre gramática estive e disse para chamarem um formado em linguística porque, apesar de estar a defender o meu ponto, não tinha a certeza. Se há coisa que eu nunca tenho é a certeza absoluta de que tenho razão, o que não significa que não possa dar a minha opinião e, até, de a moldar mais tarde. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Setembro 2016 toda a gente sabe não sei se é bem assim....há sempre muita coisa que não se sabe, e ás vezes achamos que sabemos por aquilo que lemos na CS e no fim vais descobrir que não era nada daquilo... Então duvidas da entrevista dele ao O JOGO? Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 1 Setembro 2016 (editado) É não é :lol: só quando vejo os 11 é que reparo bem no meio-campo para a frente. Se não são campeões assim, não são nas próximas décadas. O problema é que se constrói plantéis vencedores de trás para á frente. Excelentes contratações do Sporting, mas aqueles defesas laterais não fazem jus á qualidade do resto do plantel. Chega para o campeonato, na Liga dos Campeões a história provavelmente vai ser outra... Editado 1 Setembro 2016 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Setembro 2016 As maiores dificuldades dos grandes em ganhar jogos não passam pelas defesas, mas sim em ter ataques capazes de furar as estruturas defensivas dos adversários. E desse ponto de vista, acho que o plantel do Sporting oferece soluções muito interessantes, e versáteis. Compartilhar este post Link para o post