Taka Publicado 7 Setembro 2016 O problema dele é mesmo finalizar... E nisto compete ao Jesus desenvolvê-lo para que aquelas oportunidades sejam concretizadas. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Setembro 2016 Isso não é verdade. O Willaim o ano passado surgia muitas vezes na área adversária. Lembro-me de um falhanço monumental em Belém numa jogada dele e um golo em casa muito bom em que tira um adversário do caminho e finaliza de esquerdo. Grande jogada essa. Merecia outro fim. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 7 Setembro 2016 (editado) Isso não é verdade. O Willaim o ano passado surgia muitas vezes na área adversária. Lembro-me de um falhanço monumental em Belém numa jogada dele e um golo em casa muito bom em que tira um adversário do caminho e finaliza de esquerdo. Eu disse "sozinho". É uma questão de entrar na área ao mesmo tempo que vês o ala fazer a linha para esticar a marcação, e os 2 na área a fugir (1 a bascular e outro a recuar) para abrir espaço. Na minha opinião é um movimento colectivo diferente, não é com base apenas em superioridade posicional, se a bola se perder o paulista está a 6. Movimentos verticais básicos dá para fazer com o belém, e lembro-me de outra jogada com o vitória, mas sem desprimor fazer esse tipo de transição (e compensação) com o Porto é sinal de outras rotinas a serem treinadas. Falta confiança para o will começar a facturar. Editado 7 Setembro 2016 por Cabeça de giz Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Setembro 2016 Para quem ainda procurar forma de ir a Madrid ver o jogo: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Setembro 2016 O Wiliam é um molengão, forçou a saída para o WBA e não tem nada na cabeça porque faz um bom jogo e pensa que isso lhe dá a razão para se esforçar menos e ser boleirão. Tenho pena, mas não sairá deste nível. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 8 Setembro 2016 forçou a saída para o WBA e não tem nada na cabeça porque faz um bom jogo e pensa que isso lhe dá a razão para se esforçar menos e ser boleirão. Dizes isso com conhecimento de causa ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Setembro 2016 O Ojogo diz que o Dost vai ser o jogador mais bem pago de sempre do Sporting, 2M livre de impostos. O Rui Patrício, por exemplo, aufere 1.2M Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 8 Setembro 2016 Dizes isso com conhecimento de causa ou nem por isso? É o chamado profeta da desgraça. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 8 Setembro 2016 (editado) Eu por acaso até achei que o Jimpo estava a ser irónico :confuso: Editado 8 Setembro 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 8 Setembro 2016 (editado) Vai ser inesquecível :carinhoso: Editado 8 Setembro 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 8 Setembro 2016 Espero é que não haja m*rda entre adeptos. Temos tudo para ter uma relação saudável com eles. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Setembro 2016 Dizes isso com conhecimento de causa ou nem por isso? É o chamado profeta da desgraça. Eu por acaso até achei que o Jimpo estava a ser irónico :confuso: Conhecimento de causa. Os recados do JJ eram pro William e pro Adrien Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Setembro 2016 Por acaso até achei o William um dos melhores frente ao FC Porto. Teria sido o MoM se tivesse tido eficácia à frente da baliza nas duas vezes que lá foi. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 8 Setembro 2016 Conhecimento de causa. Os recados do JJ eram pro William e pro Adrien ok já percebi que não era ironia... mas estás a "julgá-lo" por algo que aconteceu num jogo por Portugal por um assunto que se passou no Sporting?! Não acho que possa ter grande relação..agora se ele mostrar displicência no jogo contra o Moreirense, então vou-me lembrar das tuas palavras Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 8 Setembro 2016 Conhecimento de causa. Os recados do JJ eram pro William e pro Adrien Não é preciso ter conhecimento de causa para isso. Mas fazer a correlação de toda a carreira do William com um lance na seleção é bom. Sendo que ele até foi sublime no jogo contra o Porto quando estava a forçar a saída para o WBA. Sendo que o WBA é uma proposta que só acontece uma vez na vida para o William. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 8 Setembro 2016 O William se ontem tem feito aquilo com o Jesus, era morto dentro de campo. A sorte dele é que o Fernando Santos é um c*na mole. Eu acho é que o JJ era menino para meter o Eliseu a DE. Fazia burrada o jogo todo mas iria fechar direito e o Pepe subiria a linha para evitar o passe para Seferovic. Depois do jogo é muito fácil inventar mil razões para ter sido golo e mil formas de o evitar. O WBA seria péssima opção para o WC. Mais vale ficar no Sporting Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Setembro 2016 A polémica do Sporting de hoje n'Ojogo é o Bas Dost Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Setembro 2016 Isso é polémica? :mrgreen: Já tinha deixado aí O Ojogo diz que o Dost vai ser o jogador mais bem pago de sempre do Sporting, 2M livre de impostos. O Rui Patrício, por exemplo, aufere 1.2M Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Setembro 2016 Acredito que seja o mais bem pago, e o Adrien deve acompanhá-lo em breve. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Setembro 2016 Acredito que seja o mais bem pago, e o Adrien deve acompanhá-lo em breve. Pelo que se diz, o mesmo jornal, vai auferir 1.75M Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 8 Setembro 2016 Rebenta o teto salarial e logo pelo dobro :funny: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Setembro 2016 Ui, 2M€ limpos por ano. Que escândalo. É desta que vamos à falência. Comparado com outros nomes que se sondaram e que foram saindo cá para fora, o Dost foi barato. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Setembro 2016 Mesmo que viesse o Messi era um escândalo vir receber acima do Adrien ou de seja lá quem for o mais bem pago. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Setembro 2016 2 Dosts não chegavam para um Gomez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Setembro 2016 Mesmo que viesse o Messi era um escândalo vir receber acima do Adrien ou de seja lá quem for o mais bem pago. e o Reus? RD, esse nem o Poeira deve conhecer :mrgreen: por acaso não me lembro de ter visto nenhum jogo dele pela Sérvia, e nunca vi a Liga Primavera Compartilhar este post Link para o post