Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O problema dele é mesmo finalizar... E nisto compete ao Jesus desenvolvê-lo para que aquelas oportunidades sejam concretizadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é verdade. O Willaim o ano passado surgia muitas vezes na área adversária. Lembro-me de um falhanço monumental em Belém numa jogada dele e um golo em casa muito bom em que tira um adversário do caminho e finaliza de esquerdo.

Grande jogada essa. Merecia outro fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é verdade. O Willaim o ano passado surgia muitas vezes na área adversária. Lembro-me de um falhanço monumental em Belém numa jogada dele e um golo em casa muito bom em que tira um adversário do caminho e finaliza de esquerdo.

Eu disse "sozinho". É uma questão de entrar na área ao mesmo tempo que vês o ala fazer a linha para esticar a marcação, e os 2 na área a fugir (1 a bascular e outro a recuar) para abrir espaço. Na minha opinião é um movimento colectivo diferente, não é com base apenas em superioridade posicional, se a bola se perder o paulista está a 6. Movimentos verticais básicos dá para fazer com o belém, e lembro-me de outra jogada com o vitória, mas sem desprimor fazer esse tipo de transição (e compensação) com o Porto é sinal de outras rotinas a serem treinadas. Falta confiança para o will começar a facturar.

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post

O Wiliam é um molengão, forçou a saída para o WBA e não tem nada na cabeça porque faz um bom jogo e pensa que isso lhe dá a razão para se esforçar menos e ser boleirão.

Tenho pena, mas não sairá deste nível.

Compartilhar este post

Link para o post

forçou a saída para o WBA e não tem nada na cabeça porque faz um bom jogo e pensa que isso lhe dá a razão para se esforçar menos e ser boleirão.

Dizes isso com conhecimento de causa ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

O Ojogo diz que o Dost vai ser o jogador mais bem pago de sempre do Sporting, 2M livre de impostos.

O Rui Patrício, por exemplo, aufere 1.2M

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Eu por acaso até achei que o Jimpo estava a ser irónico :confuso:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

ondaverdemadrid.jpg

Vai ser inesquecível :carinhoso:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Espero é que não haja m*rda entre adeptos. Temos tudo para ter uma relação saudável com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizes isso com conhecimento de causa ou nem por isso?

É o chamado profeta da desgraça.

Eu por acaso até achei que o Jimpo estava a ser irónico :confuso:

Conhecimento de causa.

Os recados do JJ eram pro William e pro Adrien

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até achei o William um dos melhores frente ao FC Porto.

Teria sido o MoM se tivesse tido eficácia à frente da baliza nas duas vezes que lá foi.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Conhecimento de causa.

ok já percebi que não era ironia...

mas estás a "julgá-lo" por algo que aconteceu num jogo por Portugal por um assunto que se passou no Sporting?! Não acho que possa ter grande relação..agora se ele mostrar displicência no jogo contra o Moreirense, então vou-me lembrar das tuas palavras

Compartilhar este post

Link para o post

Conhecimento de causa.

Não é preciso ter conhecimento de causa para isso. Mas fazer a correlação de toda a carreira do William com um lance na seleção é bom. Sendo que ele até foi sublime no jogo contra o Porto quando estava a forçar a saída para o WBA. Sendo que o WBA é uma proposta que só acontece uma vez na vida para o William.

Compartilhar este post

Link para o post

O William se ontem tem feito aquilo com o Jesus, era morto dentro de campo. A sorte dele é que o Fernando Santos é um c*na mole.

Eu acho é que o JJ era menino para meter o Eliseu a DE.

Fazia burrada o jogo todo mas iria fechar direito e o Pepe subiria a linha para evitar o passe para Seferovic.

Depois do jogo é muito fácil inventar mil razões para ter sido golo e mil formas de o evitar.

O WBA seria péssima opção para o WC.

Mais vale ficar no Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é polémica? :mrgreen:

Já tinha deixado aí

O Ojogo diz que o Dost vai ser o jogador mais bem pago de sempre do Sporting, 2M livre de impostos.

O Rui Patrício, por exemplo, aufere 1.2M

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que seja o mais bem pago, e o Adrien deve acompanhá-lo em breve.

Pelo que se diz, o mesmo jornal, vai auferir 1.75M

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, 2M€ limpos por ano. Que escândalo. É desta que vamos à falência.

Comparado com outros nomes que se sondaram e que foram saindo cá para fora, o Dost foi barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que viesse o Messi era um escândalo vir receber acima do Adrien ou de seja lá quem for o mais bem pago.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que viesse o Messi era um escândalo vir receber acima do Adrien ou de seja lá quem for o mais bem pago.

e o Reus?

RD, esse nem o Poeira deve conhecer :mrgreen: por acaso não me lembro de ter visto nenhum jogo dele pela Sérvia, e nunca vi a Liga Primavera

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...