Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Devia era ter o valor das opções de compra dos jogadores que emprestamos, incluindo o Wallyson que pensei que não tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi das primeiras coisas em que reparei :mrgreen: duvido muito, ou então está a receber um ordenadão

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

duelo de "ex"-leões no domingo, Pescara joga contra o Inter

Compartilhar este post

Link para o post

Pagar 3,2M de comissões num só negócio é tudo menos normal.

Atenção que os outros encargos não dizem apenas respeito a comissões. Acho o valor normal, entre prémios de assinatura, comissões e possíveis compensações a alguém que tivesse o passe dele, este caso já não sei se é verdade, parece-me um valor normal.

E agora está toda a gente a falar do ordenado do BdC mas deve estar tudo esquecido que o mesmo foi votado pelos sócios em AG.

Pagar 3,2M de comissões num só negócio é tudo menos normal.

Atenção que os outros encargos não dizem apenas respeito a comissões. Acho o valor normal, entre prémios de assinatura, comissões e possíveis compensações a alguém que tivesse o passe dele, este caso já não sei se é verdade, parece-me um valor normal.

E agora está toda a gente a falar do ordenado do BdC mas deve estar tudo esquecido que o mesmo foi votado pelos sócios em AG.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

sobre esses 3.2M:

custos adicionais de 3,2M: 2,2M de prémio de assinatura do jogador, e 1M em comissões (dos quais 0,3M são para Costa Aguiar). Costa Aguiar, que também é o empresário de Jesus que, por sua vez, foi quem indicou o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

32M de euros de prejuizo na época passada. E agora, já estão justificadas todas as minhas intervenções anteriores sobre porque é que era preciso vender, ou ainda tenho de levar com o Lewa a chamar-me de ignorante?

Convido-te a ires buscar o post onde te chamei ignorante.

Mas não, não estão justificadas as tuas intervenções, nem percebo a correlação já que nada do que disseste tem alguma coisa que ver com o resultado gerado (pelo contrário, ver EDIT), especialmente quando sabemos que o próximo ciclo trará resultados positivos possivelmente históricos.

EDIT - Mais ainda quando tu disseste várias vezes que o Sporting não tinha contabilizado o dinheiro da Doyen e te disseram várias vezes que esse dinheiro tinha sido provisionado e que agora contribuem em praticamente em 50% destes resultados, ou seja, o teu comentário não faz sentido nenhum.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

1505374_Sporting_Clube_de_Portugal_-_SAD.jpg

Acho que vamos jogar assim amanhã. O JJ não deve inventar muito e os novos jogadores ainda têm pouco tempo de trabalho.

A maior icógnita deve estar no PL, sendo que acredito que o Elias vai jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O Dost vai ser titular

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Arouca tinha hipóteses até o Kuca entrar, ca cepo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Convido-te a ires buscar o post onde te chamei ignorante.

Mas não, não estão justificadas as tuas intervenções, nem percebo a correlação já que nada do que disseste tem alguma coisa que ver com o resultado gerado (pelo contrário, ver EDIT), especialmente quando sabemos que o próximo ciclo trará resultados positivos possivelmente históricos.

EDIT - Mais ainda quando tu disseste várias vezes que o Sporting não tinha contabilizado o dinheiro da Doyen e te disseram várias vezes que esse dinheiro tinha sido provisionado e que agora contribuem em praticamente em 50% destes resultados, ou seja, o teu comentário não faz sentido nenhum.

Amigo, lembro-me muito bem de dizeres que eu não sabia do que falava. Quem é que não sabe do que fala? Os ignorantes.

Ai está relacionado está (não correlacionado, isso é um termo diferente), em todos os meus posts eu só criticava quem dizia que não fazia falta vender para poder reforçar o plantel. Estás à vontade para os ir buscar :)

E eu não disse que o Sporting não tinha contabilizado o dinheiro para pagar à Doyen, agora estás a ser só mentiroso. O Sporting fez uma provisão, e eu reconheci logo isso, a questão - e deves lembrar-te da discussão que tive com o Cabeça de Giz - era se teria o dinheiro em caixa para fazer face a essa indemnização, e se não teria de vender alguém para evitar financiar-se para esse propósito. Mas mais uma vez te digo, está à vontade para colocar aqui quotes ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Amigo, lembro-me muito bem de dizeres que eu não sabia do que falava. Quem é que não sabe do que fala? Os ignorantes. Wut?

Ai está relacionado está (não correlacionado, isso é um termo diferente), em todos os meus posts eu só criticava quem dizia que não fazia falta vender para poder reforçar o plantel. Estás à vontade para os ir buscar :) Mentira

E eu não disse que o Sporting não tinha contabilizado o dinheiro para pagar à Doyen, agora estás a ser só mentiroso. Mentira O Sporting fez uma provisão, e eu reconheci logo isso Mentira - nem preciso de ir ver, fizeste um post que dizia "Quero ver onde vão buscar o dinheiro da Doyen", ou então não sabes o que é uma provisão, a questão - e deves lembrar-te da discussão que tive com o Cabeça de Giz - era se teria o dinheiro em caixa para fazer face a essa indemnização, e se não teria de vender alguém para evitar financiar-se para esse propósito. Mas mais uma vez te digo, está à vontade para colocar aqui quotes ;)

Posto isto, esquece e segue em frente.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting CP ‏@Sporting_CP 2 hHá 2 horas

"O Slimani disse-me hoje que voltaria a estar cá para festejarmos o campeonato" #EntrevistaBrunoDeCarvalho

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Dost vai ser titular

Não sei. O Castaignos e o André ficaram cá a treinar enquanto o Bas Dost foi à selecção.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Posto isto, esquece e segue em frente.

Para além de mentiroso, consegues ser descarado, porra.

sempre que se fala do dinheiro do Sporting cá estás tu para picar :lol:

o JM não está nesse lote dos mais bem pagos, o Poeira está errado

E geralmente está errado

O teu post quando dizes que estou errado.

Ou canalizado, quem sabe, para tratar das contas do clube e poder amenizar o efeito de mais um mercado (até ver) sem grandes encaixes? Eu não sei o que vai na cabeça dos sportinguistas, que acham que o clube passou de uma situação de falência iminente para uma situação de pujança financeira. Nenhum clube em Portugal se pode dar ao luxo de se preocupar apenas com a alocação de recursos, precisa de gerar mais valias com a venda de jogadores, e se estas não aparecerem, será preciso cortar em algum lado.

E sou capaz de apostar o esquerdo em como ainda comparticipam o salário. Não sei até que ponto um clube médio na Argentina consegue pagar quase 2M de euros.

Fala-se em canalizar dinheiro de vendas para não sei quantas posições... e os financiamentos obtidos correntes (a ser pagos num prazo de 1 ano) de mais de 40M, são para se ir mantendo? :lol:

Não entravam 37.5M, parte do valor iria ser penhorado pela banca. E o valor não seria pago a pronto. E o Sporting tem de cobrir o buraco de quase 20M da época passada por não ter feito encaixes/Caso Doyen. (acabaram por ser 32)

Os outros posts que fiz no tópico dos Rumores.

E não vás já para a cama, que ainda te vou fazer comer a parte da provisão, dá-me só uns minutos.

Não sei qual é o espanto. O Sporting teve um resultado negativo de € 17M nos primeiros três trimestres de 2015/2016, sendo que perto de € 14M são oriundos da provisão criada para a eventualidade de o Caso Doyen nos ser desfavorável (e tal não é, ainda, garantido). O primeiro trimestre deste ano civil teve resultados positivos, e com o dinheiro oriundo da Champions (que não entrou no ano passado, por motivos evidentes), o Sporting poderá ter as suas contas equilibradas mesmo sem vender jogadores, até porque não se viu nenhum investimento de monta nesta pré-temporada.

E então? A provisão foi feita porque é uma despesa com alta probabilidade de ocorrer. Mesmo sem essa provisão, o Sporting teria tido prejuizo na mesma. E mesmo com dinheiro da Champions, o Sporting (e o mesmo para Porto e Benfica) continuam a não ser sustentáveis sem mais-valias com as vendas de jogadores.

Mais uma coisa, o próximo relatório e contas vai apresentar um prejuizo superior a 20M, os últimos três meses da temporada desportiva são tipicamente aqueles em que baixam as receitas (pela falta de jogos e encaixes).

Depois é que vem este post, em resposta ao fiasco:

A capitalizar onde? O dinheiro foi usado para as obras do pavilhão. Agora o Sporting vai precisar de arranjar maneira de encontrar os 9M + 6M para pagar à Doyen se sair a sentença definitiva. Não é como se tivessem posto aquela quantia de parte.

Depois vem outro post do Cabeça de Giz, em que eu lhe respondo:

Sei o que são provisões. Mas onde é que isso vai contra o que eu escrevi? O Sporting usou o dinheiro que recebeu do Manchester United para pagar as obras no pavilhão (ou assim foi anunciado). Depois saiu a sentença, e o Sporting foi obrigado a reconhecer uma potencial futura despesa. Mas as provisões são meras manobras contabilísticas, não quer dizer que o dinheiro esteja automaticamente em caixa para fazer face a essa indemnização. E sem ver o R&C, digo-te já de caras que nem o Sporting nem nenhum outro clube português tem esse tipo de quantias em caixa, sobretudo sem fazer qualquer venda previamente. Portanto, o dinheiro tem de vir de algum lado, certo?

E depois veio a conversa se os 3 grandes teriam mais de 10M de caixa ou não, na qual ele mostrou-me que eu não tinha razão na última parte do meu post. Agora diz-me, sinceramente, em que parte é que eu digo que o Sporting não contabilizou a despesa da Doyen. Por favor. É que a única coisa que eu consigo retirar destes posts é que a minha dúvida não era se tinham contabilizado, mas se tinham o dinheiro posto de parte para fazer face a essa eventual despesa.

És um mentiroso, e prestas-te ao ridículo de não só te humilhares quase post sim post não, como ainda tentas arrastar outros para a lama com essas mentirecas. É por causa desse tipo de postura que eu, entre outras coisas, fico com fama de malhar no Sporting e fico depois condicionado de comentar qualquer assunto que tenha a ver com o clube. Ganha vergonha.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

E não vás já para a cama, que ainda te vou fazer comer a parte da provisão, dá-me só uns minutos.

Por amor de deus, arranjem é um tópico para dois que isso já é só medição de pilinhas, estão os dois assados um com o outro e já não tão a mandar uma que se aproveite para o bem do tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por amor de deus, arranjem é um tópico para dois que isso já é só medição de pilinhas, estão os dois assados um com o outro e já não tão a mandar uma que se aproveite para o bem do tópico.

Eu não estou assado, estou super tranquilo. Até inventei uma assinatura para evitar este tipo de discussões. Mas neste caso, a mentira dele era facilmente desmentível com quotes, portanto assim foi. Prometo que não vou dar seguimento ao offtopic ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou assado, estou super tranquilo. Até inventei uma assinatura para evitar este tipo de discussões. Mas neste caso, a mentira dele era facilmente desmentível com quotes, portanto assim foi. Prometo que não vou dar seguimento ao offtopic ;)

Só achei que estavam a entrar demasiado no campo da picardia gratuita, só para se sobreporem um ao outro e não para chegar a conclusão alguma na discussão. ;)

Maltinha, resumo da intervenção do Brunito hoje? Foi bom, mau, assim assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Já não deve ser novidade para ninguém, mas ainda assim, fica a nota, via Artista do Dia:

Uma das surpresas mais desagradáveis tem a ver com os valores de aquisição de Alan Ruiz. Para além dos 4,8M que já se conheciam, ficámos a saber que houve também custos adicionais de 3,2M: 2,2M de prémio de assinatura do jogador, e 1M em comissões (dos quais 0,3M são para Costa Aguiar). Costa Aguiar, que também é o empresário de Jesus que, por sua vez, foi quem indicou o jogador. Este é, na minha opinião, o aspeto mais negativo de se ter Jorge Jesus como treinador: uma promiscuidade dispensável, que abre (justificadamente) lugar a algumas suspeitas sobre se os interesses do clube serão a prioridade nº 1 no momento em que se definem os alvos de mercado. Nada que não acontecesse no Benfica, diga-se, mas ainda assim, totalmente dispensável.

Nada de novo, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu é que sou mentiroso? Nesse wall of text aparece um comentário meu que diz o seguinte "E geralmente está errado" :estrelas:

O resto não é nada meu nem comigo (ainda me estou a rir), seriously...

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

1505374_Sporting_Clube_de_Portugal_-_SAD.jpg

Acho que vamos jogar assim amanhã. O JJ não deve inventar muito e os novos jogadores ainda têm pouco tempo de trabalho.

A maior icógnita deve estar no PL, sendo que acredito que o Elias vai jogar.

Na mouche, acho que vai ser exactamente isso.

O facto do André ter 3 semanas com o JJ deve-lhe dar alguma vantagem mas seguramente o Dost vai entrar e o Markovic também para terem alguns minutos antes do Real Madrid

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...