Sumudica by Night Publicado 10 Outubro 2016 Beto :heart: Quando usava cabelo comprido. :heart: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 13 Outubro 2016 Pelos vistos, o Matheus não foi convocado sequer para o jogo da Taça hoje. Em vez disso, vai jogar na Hungria, na abertura do novo estádio do MTK. Agora que chorámos um bocado, alegremo-nos: diz que o Ezequiel está no mercado por um valor a rondar os 3M. Sim, 3M. A concretizar-se, seria um negócio surreal. Melhor do que o do Maurício. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Outubro 2016 Vai ser emprestado de certeza, o Matheus. Já o Schelotto, pode ir já hoje. Compartilhar este post Link para o post
Solo Publicado 13 Outubro 2016 Schelotto por 3M como indica o "grande" jornal O JOGO era um sonho. Eu próprio me ofereço para leva-lo vá para onde ele for. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 13 Outubro 2016 Pensei mesmo que o Matheus ia ter uma oportunidade hoje, ainda por cima contra um adversário da mesma liga onde ele se destaqua todas as jornadas. O melhor é mesmo ser emprestado para uma equipa da 1ª Liga onde possa jogar com regularidade contra adversários de um nivel superior. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Outubro 2016 Esta gestão do rapaz é vergonhosa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Outubro 2016 Sporting vai inaugurar o novo estádio do MTK Budapeste http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/sporting-vai-inaugurar-o-novo-estadio-do-mtk-budapeste-5342089.html A equipa b do Sporting inaugura hoje o novo recinto do MTK. O Jug, o Esgaio e o Matheus Pereira também viajaram. Ups, já falaram nisso. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Outubro 2016 BORUSSIA DORTMUND | 4ª JORNADA LIGA DOS CAMPEÕES Os bilhetes para o jogo na Alemanha serão vendidos com o seguinte critério de venda: 14 A 19 OUTUBRO: Sócios com Gamebox 2016/2017 20 A 25 OUTUBRO: Sócios sem lugar anual 26 A 31 OUTUBRO: Público em geral Haverão dois tipos de bilhetes disponíveis: ZONA VERDE (€44,90) e ZONA LARANJA (€48,10) sendo que estes últimos são lugares muito limitados e no meio dos adeptos do clube visitado. Já não é por anos de Gamebox. Mais informações aqui: http://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/noticias/2016-10-13/bilhetes-a-venda-para-alemanha-e-arouca Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 13 Outubro 2016 Os convocados para hoje já foram divulgados. Destaque para a ausência do Ezequiel, pois bem. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 13 Outubro 2016 Desde que não o esteja a poupar para a Champions :medinho: Só estranho é a ausência do Paulista e só levarmos dois centrais, de resto é o normal. Espero ver o Meli e o Castaignos Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Outubro 2016 Beto; JP, Douglas, Paulo, Jefferson; William, Meli, Bruno César, Gelson; Markovic e Castaignos. Gostava de ver isto. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 13 Outubro 2016 Eu gostava de ver o Campbell a jogar a 2o avançado. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Outubro 2016 Já não é por anos de Gamebox. Mais informações aqui: http://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/noticias/2016-10-13/bilhetes-a-venda-para-alemanha-e-arouca Told you. Já agora alguém sabe a que horas abrem as bilheteiras amanhã ? Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 13 Outubro 2016 Desde que não o esteja a poupar para a Champions :medinho: Só estranho é a ausência do Paulista e só levarmos dois centrais, de resto é o normal. Espero ver o Meli e o Castaignos Não estranho os 2 centrais porque supostamente vamos estar os 90 minutos a atacar e como tal poderá não ser necessário mexer na zona defensiva, aliás qualquer coisa faz o Petro ou o William o lugar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Outubro 2016 Told you. Já agora alguém sabe a que horas abrem as bilheteiras amanhã ? 10h, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 13 Outubro 2016 Vamos jogar agora com o MTK, na inauguração do estádio deles, apesar de ser na maioria a equipa B, há Jug, Matheus, Esgaio e Paulista acho eu. http://oklivetv.com/m4-sport-live/ Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Outubro 2016 Já posso dizer que o Marko está fora dela ou continua a precisar de entrar a titular para se dizer isso? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 13 Outubro 2016 Marko está bem, titular neste momento Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Outubro 2016 Primeiro post (finalmente) actualizado. Nem sei se considere assistência do Elias no golo de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Outubro 2016 Já tenho os bilhetes para a Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 15 Outubro 2016 É normal haverem tão poucos bilhetes para a central B no jogo contra o Dortmund? No site aparece tudo esgotado tirando uma ou duas filas do fim mas no jogo contra o Marítimo também aparecia quase esgotado dois ou três dias antes do jogo e acabámos por comprar 3 bilhetes para a primeira fila da central B na véspera, acham que pode ser igual contra o Dortmund? Compartilhar este post Link para o post