Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Só agora me está a bater: esse meio-campo e ataque do Dortmund :medinho:

Estava a fazer uma pesquisa e, curiosamente, há 10 anos atrás (18/10/2006) defrontámos uma equipa alemã, em Alvalade para a Liga dos Campeões.

Na altura perdemos com o Bayern por 1-0.

O nosso 11 maravilha :mrgreen:

Ricardo, Caneira, Polga, Tonel, Tello, Miguel Veloso, Nani, Moutinho, Carlos Martins, Alecsandro e Liedson.

Percebi mal o que querias dizer :mrgreen:

Por acaso, há 10 anos atrás, era uma boa equipa. O Polga ainda era bastante bom nessa altura, os outros três eram jogadores minimamente sólidos, o meio-campo era excelente e ainda havia o Levezinho na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora me está a bater: esse meio-campo e ataque do Dortmund :medinho:

Por acaso, há 10 anos atrás, era uma boa equipa. O Polga ainda era bastante bom nessa altura, os outros três eram jogadores minimamente sólidos, o meio-campo era excelente e ainda havia o Levezinho na frente.

Estávamos era ainda naquela fase de encontrar o parceiro ideal para o Liedson.

Olhando para o banco é que as coisas eram menos animadoras: Tiago, Abel, João Alves, Custódio, Carlos Paredes, Djaló e Bueno.

Compartilhar este post

Link para o post

Dembélé vs laterais do Sporting :lol: vou já rezar um terço.

Editado por Hououin Kyouma

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser um jogaço amanhã, estou em pulgas até porque vou puder ver ! ( o que não aconteceu frente ao Real).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Vai dar aqui na TV na Holanda em directo.

Está tudo em pulgas, parece que joga um equipa holandesa.

Espero que o Sporting dê mostras do que vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Dembélé vs laterais do Sporting :lol: vou já rezar um terço.

eu rezei um contra o Real e quase resultou

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda que, para mim, o resultado dito normal seja um empate ou uma derrota (desde o sorteio que digo que o objetivo realista é o terceiro lugar no grupo), estou esperançado num grande jogo hoje. Que não tenhamos medo, como não tivemos contra o Real. Só assim é possível vencer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, então deve mesmo jogar no meio para o Ginter jogar na esquerda. Pensei que eles tinham pelo menos um lateral esquerdo.

Não acredito muito mas no Ojogo diz que deve jogar o Passlack (adaptado)

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito muito mas no Ojogo diz que deve jogar o Passlack (adaptado)

Pois, se de facto o Merino também não está inscrito, só têm mesmo 4 defesas para o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Passlack jogar na esquerda vai ser interessante o confronto do Gelson com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Record... Enfim, chamar presa fácil ao Dortmund... E esse Leicester? Ou esse Besiktas? Já são adversários muito complicados?

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a fazer uma pesquisa e, curiosamente, há 10 anos atrás (18/10/2006) defrontámos uma equipa alemã, em Alvalade para a Liga dos Campeões.

Na altura perdemos com o Bayern por 1-0.

O nosso 11 maravilha :mrgreen:

Ricardo, Caneira, Polga, Tonel, Tello, Miguel Veloso, Nani, Moutinho, Carlos Martins, Alecsandro e Liedson.

Percebi mal o que querias dizer :mrgreen:

O meio-campo era muito bom.

Só mesmo o Caneira e o Alecsandro é que eram mesmo maus. O Tonel não era grande espingarda, mas se tivesse um bom central ao lado até cumpria.

Olhando para o 11 provável de hoje acho que o Tello, o Nani, o Moutinho e o Liedson entravam no 11 de hoje, mas acho que o plantel actual é bem melhor. Sobretudo se olharmos para o banco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Liedson era o 2o Av de sonho para o JJ meter ao lado do Dost!!

De que supermercado é que o levezinho veio mesmo? :mrgreen: é ir lá buscar outro

De resto só entrava o Tello de caras, para mim

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Não mano, disse isso pq ele começou a carreira tarde, era caixa num supermercado qql

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre achei o Alecsandro um bocadinho underrated.

eu rezei um contra o Real e quase resultou

Exato, quase é a palavra-chave.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que vou voltar ao mesmo, mas já se pode sentar o markovic ou ainda tem de ser titular? É que se calhar já chega, não sei digo eu...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que vou voltar ao mesmo, mas já se pode sentar o markovic ou ainda tem de ser titular? É que se calhar já chega, não sei digo eu...

Só sai da equipa quando estiver em forma, lá para Maio... Volta no ponto para Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

Os laterais e o Campbell não estão cá a fazer nada, andamos a buscar emprestados para contribuirem 0 à equipa.

Na 1ª parte viu-se bem a falta que faz o Adrien.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não paraste de chorar com isso? Todas as semanas a mesma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...