doom_master Publicado 17 Outubro 2016 O Record diz que o Rúben é capaz de recuperar a tempo. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 17 Outubro 2016 Alguem de vá de Eindhoven para Dortmund no dia 2? Estou a procura de boleia / alguem para se juntar e alugar carro. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 17 Outubro 2016 Bom preço!! És sócio ou é mesmo o preço para o público geral? Eu tinha visto que pelo solar do norte estava a 70€ acho eu... Vou-me pôr sócio antes do jogo e pelo que o meu avô disse, 50 euros para sócio, agora para o público geral não sei. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Outubro 2016 E no dia do jogo vai aparecer Sporting vs Dortmund B Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 17 Outubro 2016 (editado) É uma grande oportunidade. A verdade é que os 3 pontos seriam um passo importantíssimo para a qualificação. Mas não me parece que estejam "à mão de semear" :facepalm: Editado 17 Outubro 2016 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 17 Outubro 2016 Isto foi a equipa que jogou no jogo desta última jornada no Campeonato Alemão, um gajo olha para o 11 inicial e depois para os suplentes e obviamente estão mais fracos, aliás se faltasse um jogador apenas eram mais fracos mas fogo dizer que o Dortmund é uma presa fácil mesmo com estas ausências todas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Outubro 2016 É normal haverem tão poucos bilhetes para a central B no jogo contra o Dortmund? No site aparece tudo esgotado tirando uma ou duas filas do fim mas no jogo contra o Marítimo também aparecia quase esgotado dois ou três dias antes do jogo e acabámos por comprar 3 bilhetes para a primeira fila da central B na véspera, acham que pode ser igual contra o Dortmund? Duvido, na sexta-feira já só havia 6k bilhetes para vender. Espera-se primeira casa cheia em jogos Europeus. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Outubro 2016 O Dembelé e o Bartra devem ser titulares, por Pulisic e Merino. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 17 Outubro 2016 (editado) Esse artigo do Record é bem esgalhado. Ganhando "Sporting vence fácil", perdendo "Jesus/SCP volta a desiludir na Europa". Genius Rascord Editado 17 Outubro 2016 por Castaño Compartilhar este post Link para o post
jl17 Publicado 17 Outubro 2016 Record... Enfim, chamar presa fácil ao Dortmund... E esse Leicester? Ou esse Besiktas? Já são adversários muito complicados? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Outubro 2016 (editado) https://scontent.flis1-1.fna.fbcdn.net/v/t34.0-12/14741019_1219290601450551_579953171_n.png?oh=3ddc173d42c0f11bf2ea5265d68df2bd&oe=5806C344[/ig] Isto foi a equipa que jogou no jogo desta última jornada no Campeonato Alemão, um gajo olha para o 11 inicial e depois para os suplentes e obviamente estão mais fracos, aliás se faltasse um jogador apenas eram mais fracos mas fogo dizer que o Dortmund é uma presa fácil mesmo com estas ausências todas :lol: Frágil* Editado 17 Outubro 2016 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Outubro 2016 Nesse 11 do Dortmund, mesmo assim, há 6 gajos que eram titulares por cá. E no banco há mais 3. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 17 Outubro 2016 Mesmo com esses todos de fora, continua uma equipa do crl. Deve ser isto: Burki, Passlack, Sokratis (se não recuperar, Merino), Bartra, Ginter, Weigl, Rode, Dembélé, Götze, Pulisic, Auba. Com Kagawa, Emre Mor, Sahin e Ramos no banco, não é nada frágil. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Outubro 2016 O Merino tem jogado regularmente a central? Não tenho visto o Dortmund (só os resumos, que valem pouco), e havendo Ginter e Bartra, com o Schmelzer na esquerda (ou o Park Joo-Ho), não vejo necessidade de o adaptar. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 17 Outubro 2016 (editado) Não, foi solução de recurso contra o Hertha. O Schmelzer também está lesionado. E nem me lembrava do Park tbh :mrgreen: Edit: Fui verificar e o Park não está inscrito. Editado 17 Outubro 2016 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Outubro 2016 Ah, então deve mesmo jogar no meio para o Ginter jogar na esquerda. Pensei que eles tinham pelo menos um lateral esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 17 Outubro 2016 Tenho ideia que o Merino não está inscrito, posso estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 17 Outubro 2016 Tenho ideia que o Merino não está inscrito, posso estar enganado. Sim, não está. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 17 Outubro 2016 :lol: Nós emprestamos o Zeegelar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 17 Outubro 2016 (editado) Estava a fazer uma pesquisa e, curiosamente, há 10 anos atrás (18/10/2006) defrontámos uma equipa alemã, em Alvalade para a Liga dos Campeões. Na altura perdemos com o Bayern por 1-0. O nosso 11 maravilha :mrgreen: Ricardo, Caneira, Polga, Tonel, Tello, Miguel Veloso, Nani, Moutinho, Carlos Martins, Alecsandro e Liedson. Ui, não, nada mesmo. Maurício - Sarr foi a involução. :mrgreen: Em 15 anos que tenho a ligar bastante a futebol, não me lembro de uma dupla de centrais tão má num grande nacional. Ou seja, não estou à espera que Douglas e Coates façam pior que Xandão e Boulahrouz, até estou à espera de melhor, mas dentro daquele tipo de pokemon que não serve para nada :mrgreen: Percebi mal o que querias dizer :mrgreen: Editado 17 Outubro 2016 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Outubro 2016 Estava a fazer uma pesquisa e, curiosamente, há 10 anos atrás (18/10/2006) defrontámos uma equipa alemã, em Alvalade para a Liga dos Campeões. Na altura perdemos com o Bayern por 1-0. O nosso 11 maravilha :mrgreen: Ricardo, Caneira, Polga, Tonel, Tello, Miguel Veloso, Nani, Moutinho, Carlos Martins, Alecsandro e Liedson. Dá para trocar os laterais? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Outubro 2016 https://streamable.com/sgm5 Mário Gotels e Aubemayamb :lol: Compartilhar este post Link para o post