HelderPG Publicado 26 Fevereiro 2017 Porquê que mandaram o Francisco Geraldes voltar? Há algum motivo do Jesus não gostar dele? O Elias era a primeira opção para substituir o Adrien e não o Petrovic para depois subir o William mas agora já prefere subir o William e colocar um médio defensivo. Depois do jogo disse que os jogadores com ele têm que ter mais do que capacidade técnica mas também tática e depois aposta no Ruben Semedo invés do Paulo e no Schelotto. Até quando vamos aguentar isso? :lol: é que nem me parece que vamos ser campeões com ele, tinha que ser a época passada e perdemos uma grande oportunidade. Até os próprios jogadores já parecem fartos dele. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 27 Fevereiro 2017 Só reparei hoje que o Braga empatou. Estamos cada vez mais seguros no 3º lugar (lol) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Fevereiro 2017 Sim, o terceiro lugar está tranquilo. Mesmo que o Braga atinasse e melhorasse as suas prestações para fazer, digamos, uma média de 2 pontos por jogo (têm 1,70, actualmente), já só chegariam aos 61. É ganharmos 5 jogos nos 11 que faltam e passamos essa marca. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Fevereiro 2017 O Jesus a dizer que o Geraldes e o Podence irem para o banco já era um grande passo. Priceless. Fosse para colocar o Elias lá dentro e conseguias arranjar mil e uma maneiras. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Março 2017 Muito fixe. Tenho que ver se aproveito a visita ao Pavilhão! Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 2 Março 2017 https://scontent.flis5-1.fna.fbcdn.net/v/t31.0-8/s960x960/17097718_10154192593386555_3101103804737350193_o.jpg?oh=27f5b55e9eb21eeb1306b8fd99bb7a88&oe=5940ADBB[/mg] Muito fixe. Tenho que ver se aproveito a visita ao Pavilhão! Que pena a minha namorada não ser do Sporting, era um dia bem passado a celebrar 2 anos de namoro :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Março 2017 Que pena a minha namorada não ser do Sporting, era um dia bem passado a celebrar 2 anos de namoro :biggrin: Arrasta-a, é por uma boa causa 8-) Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 3 Março 2017 Que pena a minha namorada não ser do Sporting, era um dia bem passado a celebrar 2 anos de namoro Ela é do Benfica, do Porto ou é anti-futebol? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Março 2017 Ela é do Benfica, do Porto ou é anti-futebol? :mrgreen: Não há mais clubes, trengo? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 3 Março 2017 Não há mais clubes, trengo? Haver há mas duvido seriamente que a rapariga seja do Belenenses 8) Agora a sério, não me acredito que ela seja adepta de um clube não grande... E se me voltas a chamar trengo, vais de BO...:( Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 3 Março 2017 Ela é do Benfica, do Porto ou é anti-futebol? :mrgreen: Benfiquista ferrenha :cry: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Março 2017 Reforços da equipa principal para o Sporting B: "Nós, neste momento, temos um problema de classificação da equipa B. Estamos a reforçar ao máximo a equipa B para que possa ganhar e fazer os pontos necessários para ficar na segunda divisão. Como há um crescimento dos jogadores da formação é fundamental este reforço que temos vindo a fazer como nos jogos com o Aves e o Cova da Piedade, para o Sporting sair vencedor e melhorar a sua classificação. A prioridade do Sporting é melhorar a classificação na II Liga". também temos um problema de classificação na A, querido. as prioridades do Sporting são <3 Utilização de Bas Dost: "O Sporting está a ganhar por 2-0, 3-0, podia tirar o Bas Dost para dar competitividade a outro jogador, mas como ele está na luta [pelo título de melhor marcador da I Liga], se calhar não o tiro. Ele está a fazer uma época muito boa e queremos que ele seja o goleador deste campeonato, pois é um título que todos os avançados estão à procura". xau castaignos. "Estamos a tentar reforçar a equipa B para que continue na II Liga" Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 4 Março 2017 Que vá pela sombra o Castaignos. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 4 Março 2017 Se há coisa que tem acontecido é estarmos a ganhar 2-0 ou 3-0. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 5 Março 2017 Francisco Geraldes nem convocado foi, viva ao Bdc, viva ao Jesus Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 5 Março 2017 Nem joga na B, nem joga na A :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Março 2017 (editado) Nós temos os médios quase todos a um cartão amarelo de serem suspensos né? EDIT: E o Zeegelaar voltou loooooooooooool Editado 5 Março 2017 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 5 Março 2017 Zeegelaar e Schelotto a titular ate fim da epoca pls Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Março 2017 É só a cereja no topo do bolo da tristeza que é esta época. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Março 2017 (editado) Vai à m*rda, Jesus. f*da-se. Isto não lembra a ninguém, crl. Cagar no Geraldes e no Podence desta forma para jogar com dois trincos e um gajo sem ritmo que não sabe jogar na esquerda é de burro teimoso. Quantas vezes é preciso que dê m*rda para este gajo perceber que o lugar do Bryan é na esquerda e o do Campbell é em qualquer lado que não seja na esquerda? Perdemos o controlo da bola quando o Bryan saiu de lá. Percebo que tenha tirado o BC que tinha amarelo e tinha um pé f*dido, mas foi para isso que se mandou voltar o Chico! Edit: Só dizer que o Schelotto esteve longe de ter sido dos piores hoje. Diz muito do que foi o resto. E o próximo jogo não vai ter BC nem Alan. Quero ver como vai ser. Não ganhamos, certinho. Vai ser William-Palhinha-Campbell-Gélson-Bryan-Dost. E vai dar m*rda. Editado 5 Março 2017 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Março 2017 E o próximo jogo não vai ter BC nem Alan. Quero ver como vai ser. Não ganhamos, certinho. Vai ser William-Palhinha-Campbell-Gélson-Bryan-Dost. E vai dar m*rda. Obvio. Viu-se logo pelas subs de hoje. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 5 Março 2017 E não entendo o pessoal que ainda defende o JJ. Deve ser porque sabem que ele tão cedo não vai embora. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 5 Março 2017 Só espero que o Valência ou o Mónaco venham cá buscar o JJ no final da época... Já não se pode com estas decisões de m*rda jogo após jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Março 2017 (editado) Ainda bem que o Jesus é nosso treinador para os próximos 4 anos. Não sei o que seria de nós sem alguém como ele a treinar. Espero que o Geraldes possa sair no final da época, já deu para perceber ao que veio, para o que veio e qual vai ser o seu futuro, e alguém como ele e com a sua qualidade, não merece ficar encostado. Editado 5 Março 2017 por Hugo Rapaport Compartilhar este post Link para o post