Bazuka Publicado 19 Fevereiro 2017 Na minha opinião, vocês perdem o campeonato quando algum iluminado decidiu que era uma excelente ideia vender o Montero para comprar o Barcos. Porque apesar de o Montero estar a jogar pouco, e por pouco quero dizer pouco tempo, estava a ser um jogador importante ao ajudar a abrir jogos que antes de ele entrar estavam muito complicados de conseguirem ganhar. Foi isso, e a lesão do Luisão, que estava a ter uma temporada de m*rda, com a entrada do Lindelof o Benfica estabilizou a defesa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Fevereiro 2017 Tudo bem, mas talvez tivesse sido melhor termos contratado um 2º avançado a sério. Esse já cá estava, como disseram. A questão é que o Sporting tinha o Mitroglou contratado. Era nosso. Mas o mestre da táctica rejeitou-o para continuar a perseguir o Teo, que só chegou 2/3 semanas depois e até acabou por sair mais caro. O Benfica, que por acaso também andava atrás de um avançado, soube disto (se tivesse que adivinhar, diria que até foi o empresário do Mitroglou que se fartou da brincadeira) e desviou-o logo. O resto é história. Já leva 45 golos em 76 jogos no Benfica e em média, desde que está em Portugal, só precisa de 115 minutos para marcar um golo. O Mitroglou é mais 2º avançado que o Teo. Aliás, no modelo do Sporting de ano passado, o segundo avançado era o Slimani e o Teo era o avançado "fixo" aka pastelão. O Slimani era o 9 e o Teo jogava atrás dele. O facto de um ser (bem) mais dinâmico que o outro não está relacionado com a posição onde jogam. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 20 Fevereiro 2017 Esse já cá estava, como disseram. A questão é que o Sporting tinha o Mitroglou contratado. Era nosso. Mas o mestre da táctica rejeitou-o para continuar a perseguir o Teo, que só chegou 2/3 semanas depois e até acabou por sair mais caro. O Benfica, que por acaso também andava atrás de um avançado, soube disto (se tivesse que adivinhar, diria que até foi o empresário do Mitroglou que se fartou da brincadeira) e desviou-o logo. O resto é história. Já leva 45 golos em 76 jogos no Benfica e em média, desde que está em Portugal, só precisa de 115 minutos para marcar um golo. O Slimani era o 9 e o Teo jogava atrás dele. O facto de um ser (bem) mais dinâmico que o outro não está relacionado com a posição onde jogam. Sendo que o Slimani recuava mais no campo, combinava com os colegas e abria mais o jogo (tarefas do tal 2º avançado), independentemente de onde o metiam no tabuleiro, ele era, para mim, o segundo avançado do Sporting. Não que isto fosse intencional pelo mestre da tática, porque certamente não o era. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Fevereiro 2017 Ele meter um jogador com 1.65m a jogar já é mudar. O Jesus gosta de caracteristicas fisicas, não é só altura. E pese embora o Podence só medir 1,65m, tem caracteristicas fisicas muito interessantes, tal como o Gelson btw. E espero que no final desta época, o Iuri possa continuar com a sua vida, e se for para o Geraldes e o Gauld continuarem nesta situação, que os deixem sair também. Se é para continuar com o Jesus como treinador, prefiro deixar os miúdos irem à sua vida e tratarem da sua carreira. Não me parece que o Jesus consiga, ou vá ser a cara do projecto desportivo que o Sporting precisa. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 20 Fevereiro 2017 Por alguma coisa o deixamos sair depois de ganhar 2 campeonatos seguidos. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 20 Fevereiro 2017 E andamos a levar com a m*rda do Jefferson e do Marvin. Craquezão. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 20 Fevereiro 2017 Por acaso não esteve muito bem na 1ª metade da época. Mas o potencial está lá, provavelmente até foi mais pelo contexto em que estava inserido. Não me parece que seja solução para já (é melhor que os que lá jogam, mas arriscava-se a ser queimado à primeira falha). Pode ser que com a mudança de treinador ganhe mais regularidade, aparentemente já voltou a ser titular contra o Gil, o que é bom sinal. Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 20 Fevereiro 2017 O Empis tem caracteristicas fisicas para jogar com o Jesus? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 20 Fevereiro 2017 Não vejo porque não. Não é propriamente alto, mas também não é muito baixo, resiste bem ao choque e é rápido. Não me parece que isso seja impedimento. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 20 Fevereiro 2017 O nosso Roberto Carlos :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 20 Fevereiro 2017 O outro DE, o Abdu Conté, é que é muito fraquinho. Esse Empis ainda não vi ao vivo. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 20 Fevereiro 2017 Por acaso não esteve muito bem na 1ª metade da época. Mas o potencial está lá, provavelmente até foi mais pelo contexto em que estava inserido. Não me parece que seja solução para já (é melhor que os que lá jogam, mas arriscava-se a ser queimado à primeira falha). Pode ser que com a mudança de treinador ganhe mais regularidade, aparentemente já voltou a ser titular contra o Gil, o que é bom sinal. Para o que a nossa equipa B jogou, até acho que foi dos melhores. Não esquecer que também é tapa-buracos, muitas vezes é utilizado a lateral-direito (um bocado à semelhança do que acontecia nas seleções jovens, apesar de eu achar que é bem superior ao Yuri Ribeiro). O Empis tem caracteristicas fisicas para jogar com o Jesus? Tem. Não é mt alto, mas é rápido, explosivo e aguenta bem o choque (é largo de ombros). Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 20 Fevereiro 2017 A verdade é que a equipa B, apesar de ter muito entulho, podia já começar a ter uma base engraçada. Um 11 com Pedro Silva, Bruno Paz, Demiral, Kiki, Empis, Pedro Ferreira, Daniel Bragança, Jovane, Pedro Delgado/Rafael Barbosa, Gélson e Leonardo Ruiz era muito interessante de ver (e gostava de ver o Bruno Paz a médio, mas acho que tanto o Pedro como o Daniel são superiores e talvez dos nossos maiores talentos atualmente). Muita atenção ao Demiral btw. Ainda é junior, mas todos os jogos que vi dele gostei muito mesmo. Fortíssimo fisicamente (em termos de velocidade e desarme, muito difícil de ser ultrapassado), com qualidade a sair a jogar e geralmente bem posicionado. Um achado este turco se continuar assim, muito talento mesmo. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 20 Fevereiro 2017 Leonardo Ruiz é alguma coisa ao Bryan? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Fevereiro 2017 O Leonardo é colombiano Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Fevereiro 2017 Por acaso não esteve muito bem na 1ª metade da época. Mas o potencial está lá, provavelmente até foi mais pelo contexto em que estava inserido. Não me parece que seja solução para já (é melhor que os que lá jogam, mas arriscava-se a ser queimado à primeira falha). Pode ser que com a mudança de treinador ganhe mais regularidade, aparentemente já voltou a ser titular contra o Gil, o que é bom sinal. Andava a jogar a DD, e até chegou a jogar como extremo. Era um autêntico tapa buracos. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Fevereiro 2017 (editado) Adrien 6 a 8 semanas de fora lesão do ligamento lateral interno do joelho direito Editado 20 Fevereiro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Fevereiro 2017 Vai que é tua... Bruno César. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Fevereiro 2017 (editado) Ui, época recheada de azares. No fim de contas mais valia terem-no deixado ir. Editado 20 Fevereiro 2017 por antifa Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Fevereiro 2017 e já falam do william a 8 e palhinha a 6. enfim :lol: vamos lá ver se é mesmo isto.. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Fevereiro 2017 (editado) Bora Geraldes. Esqueçam, este é extremo. Que 8 é que há? Editado 20 Fevereiro 2017 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Fevereiro 2017 Bora Geraldes. Era, mas depois o Sporting B desce e tem que se acabar com o projeto. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Fevereiro 2017 Adrien 6 a 8 semanas de fora lesão do ligamento lateral interno do joelho direito Não admira, já é muita jornada seguida a levar porrada, algum dia teria de ceder. Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 20 Fevereiro 2017 Era tão bom ver o Chico ali, mas duvido muito sinceramente. Mas também não me admira que o JJ o veja a jogar na ala, acho-o mais parecido no estilo de jogo com o joão mário do que com o Adrien Compartilhar este post Link para o post