Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest Dur@cell

estou lá também.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

vi agora que fecharam roullotes por causa dos adeptos polacos....há razão para temer? estava a pensar levar o meu sobrinho :blink: assim já não sei se vou

Compartilhar este post

Link para o post

Se andares sempre próximo de grandes grupos de adeptos sportinguistas não deve haver grande problema. Evita andar sozinho. Confusão vai haver praticamente de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não levava crianças mas não acredito que vá acontecer algo tanto que vou apanhar os transportes para o estádio sozinho como sempre.

Enviado do meu Lenovo S860 através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Não precebo a celeuma da polícia com este jogo, vêm uns 400 marmanjos da Polónia. Da ultima vez vieram 2500 e a vida correu normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Se andares sempre próximo de grandes grupos de adeptos sportinguistas não deve haver grande problema. Evita andar sozinho. Confusão vai haver praticamente de certeza.

.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zeegelaar está lesionado ou só serve para jogos grandes?

Não pronuncies mais esse nome. Pode ser que se esqueçam que ele existe.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pronuncies mais esse nome. Pode ser que se esqueçam que ele existe.

Zeegelaar

Zeegelaar

Zeegelaar

Zeegelaar

Zeegelaar

Zeegelaar

youre-not-the-boss-of-me-t-shirt-400x330.jpg

:mrgreen:

E, já agora, Castaignos?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

optei por oferecer os meus bilhetes a uns amigos...prefiro não arriscar com o miúdo. Se estivesse sozinho era diferente mas assim...

Vamos torcer a partir de casa com umas pipocas e cânticos para chatear o vizinho :mrgreen:

Bora equipaaaa :carinhoso:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Deixar uma vénia ao William, é um jogador monstruoso. Acho que de todos os jogadores que temos é o mais difícil de substituir, tomara a muitos ter um terço da sua classe.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim posso dizer que o William tem jogado muito bem, antes só andava a arrastar-se em campo. Nota-se logo a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

O empate do Real na Alemanha tirou-me quase todo o optimismo que tinha na passagem do grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

O empate do Real na Alemanha tirou-me quase todo o optimismo que tinha na passagem do grupo.

As contas fazem-se no fim, mas o nosso esforço é inglório. De um lado está o Real que tem um plantel de sonho, embora no campo seja diferente, e o Dortmund que tem um grande plantel e equipa. A não ser que tenhamos a sorte do nosso lado, a ordem natural das coisas é acabarmos em 3º, e se continuarmos a jogar muito bem na LC não há vergonha nenhuma que assim seja.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...