Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu acho que o markovic esteve bem. Ok, falhou alguns passes mas isso toda a gente falha. Gostava de vê-lo a titular vs o Legia.

___

Alan Ruiz anda a desiludir, quer sempre a bola e demora tanto tempo a passar.. não gostei nada da sua exibição.

E para complementar, na minha bancada só ouvia pessoal a mandar vir com o Bryan Ruiz :lol: 'este gajo falha golos de baliza aberta' 'este artista gosta sempre de complicar' 'ao intervalo tirava o Bryan Ruiz e metia o bruno Cesar!!!!!!' 'Olha, mais uma perda de bola do Bryan Ruiz, este gajo gosta de inventar'.

Coisas completamente mirabolantes.

Só destacar a excelente forma do João Pereira.

Jesus

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Bas DOST!!

Nunca me enganou :carinhoso: :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Slimani é melhor a pressionar, mas em termos de finalização o Dost parece-me melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Slimani é melhor a pressionar, mas em termos de finalização o Dost parece-me melhor.

E a jogar com os pés é superior ao argelino.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim também, mas ainda não se nota tanto porque ainda não está totalmente enquadrado com os colegas.

Mas uma coisa que ja reparei é que muitas vezes ele tenta a assistência para um colega quando toda a gente está à espera que ele remate.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas uma coisa que ja reparei é que muitas vezes ele tenta a assistência para um colega quando toda a gente está à espera que ele remate.

Esse foi um excelente movimento, pena que o outro estava ligeiramente em fora-de-jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

A nível da pressão já se nota melhorias em relação ao primeiro jogo. E acredito que ainda vá melhorar mais e vá de encontro ao que o Jesus quer dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Inka, não sejas parvo.

Dost :heart: Estou a gostar bastante dele.

Ontem não gostei nada do Coates e do Jefferson. Este ultimo então pqp só cruzamentos para o crl mais velho, não se entende com os colegas... muito mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Inka, não sejas parvo.

Dost :heart: Estou a gostar bastante dele.

Ontem não gostei nada do Coates e do Jefferson. Este ultimo então pqp só cruzamentos para o crl mais velho, não se entende com os colegas... muito mau.

Longiii!! welcome back :mrgreen:

O Jeff foi fiel a ele mesmo...aquilo que tinha sido das últimas vezes que jogou

Coates precisa de rodar com o Douglas,aproveitando os jogo champs/campeonato acredito que este quando estiver em forma é isso que acontecerá

EDIT: Agora percebem pq fiquei todo maluco quando se falou nele (Dost) para o nosso Sporting?? :compinchas: ah e tal vive daquele mês em que marcou meia dúzia de golos...opa este gajo é TOP TOP ponto final, e ainda nem está entrosado com a equipa nem fala/percebe português imaginem quando estiver mesmo a 100% :medinho:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que sim, mas o Montero também marcou muito quando chegou e depois a torneira fechou apesar da qualidade futebolista. Vamos com calma, senão daqui a 1 mês está tudo a dizer que é o pior ponta de lança do planeta e que só marca com golos dados/claros...

Compartilhar este post

Link para o post

O mito de que o Jefferson é exímio no cruzamento já quebrou, não já? Duvido que tenha feito um decente na sexta.

Muito bem o Dost e o William. Também gostei do André. E espero que o Gelson continue também a crescer.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que sim, mas o Montero também marcou muito quando chegou e depois a torneira fechou apesar da qualidade futebolista. Vamos com calma, senão daqui a 1 mês está tudo a dizer que é o pior ponta de lança do planeta e que só marca com golos dados/claros...

O holandês tem condições que o Montero nunca teve.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Atitude de Markovic tira Jesus do sério
“Ainda está fora dela”, disse o treinador após o jogo com o Estoril. Exigência máxima

Quanto mais se sabe sobre um jogador, maior é a exigência que recai sobre ele. A ideia pode ser demasiado redutora mas ajuda a perceber por que motivo Markovic tirou Jorge Jesus do sério no jogo com o Estoril. Quem, como Record, esteve atento aos minutos que se seguiram à entrada do atacante (73’), pôde testemunhar as constantes reprimendas e correções que JJ dirigiu ao camisola 3. Na base da fúria do técnico esteve quase sempre a mesma razão: falta de agressividade, nos momentos defensivos e na recuperação de bola. De cada vez que o ex-Liverpool falhava um passe e tardava em reagir (situação em que reincidiu), Jesus ‘explodia’ junto à linha e pedia outra atitude.

Ora, coincidência ou não, os leões encaixaram dois golos nesse período, que foi de descompressão coletiva. Embora não tenha sido o único a pecar nesse aspeto, o amadorense conhece Markovic melhor do que qualquer outro reforço, sabe o que ele pode render e, como tal, não se conformou com o facto de o avançado ter ficado aquém do patamar de exigência que pretende impor na equipa, seja perante um habitual titular, que jogue 90 minutos, seja um suplente, que entre nos descontos.

"[Markovic] é um dos que chegou no final do mercado e ainda está fora dela. Não estava a competir, quase não jogou na Turquia. Teve uma lesão nos últimos dois, três meses da época. Tenho-lhe dado minutos para ver se entra no ritmo", analisou Jesus no final do encontro. A rever, portanto.

Ainda bem que eu é que vejo mal e ele fez duas desmarcações fantásticas dignas de ser titular. Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

O Bas Dost também me parece uma grande contratação mas não vamos entrar já em euforias por causa de um bom jogo. De qualquer das maneiras, custou 10 milhões e tudo o que seja menos de 20 golos na liga é pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso plantel só estará ao máximo quando os reforços estiverem devidamente adaptados ao sistema de jogo e recuperarem a condição física.

Voltamos a lenga-lenga(fundamentada :D) de que as equipas do Jesus atingem o pique a partir de finais de Janeiro.

Jefferson continua mau, embora potencialmente seja um bom assistente, não há tempo para ele se adaptar até que possa dar o seu melhor. Vai perder o lugar e possivelmente será vendido no mercado de Inverno, porque estou mesmo a ver o JJ a querer outro DE.

Vem aí mais uma semana com 2 jogos, maltinha.... o que implica rotações. O que implica jogadores em fase de adaptação a jogarem jogos decisivos.

Deixo aqui o meu voto para que, quem possa, vá ao estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bas Dost também me parece uma grande contratação mas não vamos entrar já em euforias por causa de um bom jogo. De qualquer das maneiras, custou 10 milhões e tudo o que seja menos de 20 golos na liga é pouco.

Posso estar enganado, mas todas as comeptições somadas deves ter esse valor antes de fevereiro. Acho que só no campeonato se marcar 20-25 considero o dinheiro bem gasto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dost vai ser o melhor marcador do campeonato, mas fácil 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O mito de que o Jefferson é exímio no cruzamento já quebrou, não já? Duvido que tenha feito um decente na sexta.

Muito bem o Dost e o William. Também gostei do André. E espero que o Gelson continue também a crescer.

O gajo não jogava desde quando?

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo não jogava desde quando?

O problema não é esse. O problema é que ele já não dá nada do que deu.

É um pouco como o Vukcevic. Na altura era bom e até era dos melhores do plantel, hoje em dia, o Vukcevic desses tempos, duvido que tivesse lugar. A equipa deu o salto qualitativo e nem todos conseguiram acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...