Poeira Publicado 22 Setembro 2016 Em termos de jogadores ou modelo de jogo? Alguns dos jogadores nem para a Liga Portuguesa, quanto mais para as melhores equipas europeias :mrgreen: Mas a sério, defensivamente, o Jesus é um exemplo para quase qualquer treinador. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Setembro 2016 (editado) Li de seguida e fiquei estúpido. Estava a estranhar :mrgreen: acontece :mrgreen: mas sim o poeira tem razão, basta ver que provavelmente pelo menos um dos golos, não me lembro do outro foram culpa do schelotto ser uma nabo no posicionamento da linha do fora de jogo e ir encostar-se ao central a seguir deixando um gajo sozinho só para dar um exemplo ou seja o modelo defensivo é muito bom, os executantes é que pronto :mrgreen: Editado 22 Setembro 2016 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 23 Setembro 2016 Gostava de ver esta equipa na sexta-feira. Para mim, de momento, é este o nosso melhor 11. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 23 Setembro 2016 De hoje não passa: beer day CMPT! Proponho nas Roulotes por volta das 19:30. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Setembro 2016 Eu lá estarei por volta dessas horas. Vou sempre comer à Parybeb, para lavar a vista 8-) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Setembro 2016 Isto não é nada. Tenham vergonha na cara que isto foi ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 23 Setembro 2016 Temos uma equipa do crl e não nos podemos dar ao luxo de perder jogos da forma que perdemos com o Rio Ave, completamente evitável. O Bryan e/ou o Markovic (quando estiver em forma) têm de jogar sempre, não há hipótese; com um deles na ala o Gelson tem liberdade para se soltar e espalhar magia. Tem muito que aprender, mas quando crescer não duvido nada que o Gelson será um grande, grande jogador. Gosto do Alan, mas ainda está muito verde. Até ter qualidade para dar à equipa aquilo que dá o Bryan ainda vai ter de comer muita sopa. Aposto o esquerdo em como o Dost vai ser o melhor marcador do campeonato. É um Wolfswinkel em esteróides. Não podemos voltar a pôr a pata na poça como fizemos com o Rio Ave porque o Benfica também não vai vacilar muito mais vezes. É uma questão de continuarmos a mostrar a nossa superioridade enquanto equipa e as coisas vão surgir com naturalidade. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Setembro 2016 (editado) Isto não é nada. Tenham vergonha na cara que isto foi ridículo. Não concordo nada. Não foi um jogo brilhante, mas também não estiveram mal. A vitória é indiscutível e o Estoril praticamente só atacou quando já estava 3-0. O Jesus fartou-se de elogiar o Gélson na conferência. Editado 23 Setembro 2016 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 23 Setembro 2016 Não concordo nada. Não foi um jogo brilhante, mas também não estiveram mal. A vitória é indiscutível e o Estoril praticamente só atacou quando já estava 3-0. O Jesus fartou-se de elogiar o Gélson na conferência. Atacar não é sinónimo de jogar bem. Fizemos um jogo bem fraco, lento e previsível, poucas jogadas bem desenhadas conseguimos montar e ganhamos porque em meia duzia de lances individuais fizemos a diferença. Hoje chegou, não vai chegar sempre. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Setembro 2016 Mais uma grande entrada do Marko em campo. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 23 Setembro 2016 Ainda bem que já voltamos a ter qualidade por aqui, agora é esperar o próximo desaire para ninguém mais prestar na equipa. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Setembro 2016 Ainda bem que já voltamos a ter qualidade por aqui, agora é esperar o próximo desaire para ninguém mais prestar na equipa. Aqui onde? Apagaram posts? Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 23 Setembro 2016 (editado) Mais uma grande entrada do Marko em campo. E mesmo assim já fez mais que o Alan! :happy: Gostava de o ver a titular no próximo jogo, acredito que quando ganhar confiança vai partir tudo. edit: E o Jefferson pqp, sempre a insistir na p*ta do cruzamento e sem nexo. Editado 23 Setembro 2016 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Setembro 2016 Ironia? Yap. E mesmo assim já fez mais que o Alan! :happy: Gostava de o ver a titular no próximo jogo, acredito que quando ganhar confiança vai partir tudo. edit: E o Jefferson pqp, sempre a insistir na p*ta do cruzamento e sem nexo. O Alan hoje esteve fraco e por isso mesmo é que saiu ao intervalo. Já o Marko, ainda não deu nenhuma para a caixa tirando o jogo menos mau com o Rio Ave, por isso mesmo até o André merece mais ser titular que o Marko. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Setembro 2016 Hoje chega, tem logo desmarcação do crl, fez dois passes de morte para golo... lá está, não sei o que querem mais de um gajo que joga meia dúzia de minutos sempre em momentos em que os jogos já estão praticamente decididos ou onde vai ter pouca ou nenhuma influência nos mesmos. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Setembro 2016 (editado) Eu quero que um gajo com a qualidade dele acerte passes de 2 metros, solte mais rápido a bola e não se feche no meio de 3 defesas quando tem um gajo livre ao lado dele. Editado 23 Setembro 2016 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Setembro 2016 (editado) E não acertou passes? Tanto acertou que criou duas ocasiões de golo e tem duas desmarcações excelentes. Perdeu bolas? Pois perdeu. Todos perdem. Falhou passes? Todos falharam. Há assim tanta necessidade de malhar num gajo que está cá nem há 3 semanas, enquanto que outros (como o Alan), que já cá estão há quase 4 meses, ainda estão com sérias dificuldades. O Markovic não é o Messi, é o Markovic, que vem de um ano praticamente sem grande competição. Dêem tempo ao tempo. Editado 23 Setembro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Setembro 2016 Na primeira desmarcação que ele faz o passe e o defesa do Estoril depois evita o golo ao André, preferia que o Marko tivesse rematado cruzado de primeira Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Setembro 2016 E não acertou passes? Tanto acertou que criou duas ocasiões de golo e tem duas desmarcações excelentes. Perdeu bolas? Pois perdeu. Todos perdem. Falhou passes? Todos falharam. Há assim tanta necessidade de malhar num gajo que está cá nem há 3 semanas, enquanto que outros (como o Alan), que já cá estão há quase 4 meses, ainda estão com sérias dificuldades. O Markovic não é o Messi, é o Markovic, que vem de um ano praticamente sem grande competição. Dêem tempo ao tempo. Ou seja, "chegou nem há 3 semanas", "vem de um ano praticamente sem grande competição" e tem de ser titular.. Coerências Se ficam contentes com 2 desmarcações do Markovic, se calhar o problema é meu que acho que aquilo para um gajo com a qualidade dele é banal. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 24 Setembro 2016 O Markovic não entrou mal, wtf... Excelente Dost, William(varreu TUDO e ainda ofereceu qualidade na transição rápida E assistiu com um passe em profundidade pronogroáfico... meu deus!!), Gelson, Coates e... Semedo, antes dos golos do Estoril. Gostei muito do João Pereira, excelente exibição. Não gostei do Jefferson. Não oferece nada que os outros não ofereçam, e defensivamente foi daqueles jogos em que se lá estivesse o Bruno César, era igual. Adrien fartou-se de falhar passes no último terço, mas é sempre fundamental na construção e recuperação. Pior em campo foi o Alan... de longe. E porra, o Bryan farta-se de dar chocolate e é sempre dos mais consistentes. Mas que raio de finalizações são estas...? Já é só sofrível... Gostei da entrega do Elias. Concluindo, vitória com total superioridade, como seria de esperar. Mas estou apreensivo. Isto, porque o que o me deixou aos pulos durante o fecho de mercado de Verão, foi que finalmente tínhamos mais profundidade no plantel. Que iríamos ter mais que um onze de qualidade, que iríamos ter um banco de luxo. É possível e até provável que isto seja atingido, mas manifesto a minha preocupação em actualmente não ver reflectida a qualidade desejada que estes reforços deveriam oferecer. Tanto os ofensivos, como o Meli, Petrovic e Douglas. Agora, claro que os jogos em que se roda a equipa ainda não chegaram... ou se calhar já se rodava mais, se se confiasse na qualidade dos substitutos. Estamos juntos, JJ! Excelentes preços, excelente casa. Toca a ir lá na terça! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Setembro 2016 Ou seja, "chegou nem há 3 semanas", "vem de um ano praticamente sem grande competição" e tem de ser titular.. Coerências Se ficam contentes com 2 desmarcações do Markovic, se calhar o problema é meu que acho que aquilo para um gajo com a qualidade dele é banal. Tem de ser titular? Eu só gostava de o ver um jogo a titular, para tirar conclusões mais precisas do estado dele, neste momento. Mas para jogar o Alan como jogou hoje, meu rico Marko a acertar só 2 ou 3 passes e a fazer desmarcações daquelas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 24 Setembro 2016 Hoje o William estava endiabrado, que p*ta de jogo. E o Dost supreende-me, não achei que fosse integrar tão bem na equipa. Grande finalizador. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Setembro 2016 O Dost vai ser nosso MVP, e digam o que dizerem eu gosto mais do estilo dele ao do Slimani. E eu já gostava bastante do Slimani após esta última época, mas o Dost tem aquela aura de goleador do crl. Compartilhar este post Link para o post