Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Desde que regressem para jogar na equipa principal, tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da exibição de ontem do Esgaio e do Jefferson é bastante compreensível que chamem o Geraldes de volta, por outro lado o Gauld agora que estava a começar a jogar... Se for para mandar o Markovic embora e apostar nele, apoio a 100%! Só falta chamar o Chico Geraldes também

Compartilhar este post

Link para o post

E o André já se falava que poderia regressar, também.

não sabia :)

Compartilhar este post

Link para o post

o Gauld daria um bom 2º avançado não? vejo-o ali atrás do Dost na perfeição

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto for mesmo verdade nem sei o que dizer.. o A. Geraldes regressar até se compreende minimamente, visto que precisamos de um lateral direito, mas agora o regresso do Gauld é para rir. Provavelmente nunca vai ser aposta com o Jesus e vai ser queimado mais meia época na equipa B.

Vamos esperar para ver se isto se confirma.

Compartilhar este post

Link para o post

o Gauld daria um bom 2º avançado não? vejo-o ali atrás do Dost na perfeição

Com a altura que ele tem ninguém o vai ver assim

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do méne do Arouca no célebre jogo, agora é o Edinho que não se conforma com a liderança do BdC no Sporting, afinal o Sporting ainda tem mais adeptos do que eu pensava. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Assim ele passa fácil pelos defesas adversários 8)

Toma Diogo, essa piada não resultou, continua a tentar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

0/10

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo o Gauld mais como um médio-ala do tipo João Mário ou o Ruiz da época passada, o Jesus tem que se deixar de tretas de andar ali a inventar um segundo avançado, ele sempre jogou com dois avançados, jogadores que sabem o que é marcar golos, só que um tinha mais mobilidade que o outro, não temos esse jogador no nosso plantel, acho eu...

Compartilhar este post

Link para o post

é isto

se forem para a B é completamente ridículo mas não me surpreende nada

É claro que vão para a B. Não vale a pena alimentar esperanças.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Clarissimo.

Vem assinado e tudo. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Se forem para a B (não acredito) é das maiores palhaçadas que vi ultimamente. Mas vindo do Bruno não é nada que me admire

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que o JOGO apurou, os dois jogadores estão mesmo de regresso a Alvalade e aguardam por novo empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que o JOGO apurou, os dois jogadores estão mesmo de regresso a Alvalade e aguardam por novo empréstimo.

se for verdade, é nojento o que se fez e o que estão a fazer aos jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

se for verdade, é nojento o que se fez e o que estão a fazer aos jogadores

Até parece que o Setúbal tem alguma culpa no que se passou :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar abster-me de comentários até que algo oficial venha a público.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sejamos ingénuos.Temos toda a razão do mundo em relação ao jogo de ontem mas isto, a ser verdade, é só o mau perder e o desnorte do BdC a falar mais alto.

Compartilhar este post

Link para o post

vamos ter calma. A atitude não parece correta mas poder-se-á ter passado alguma coisa à parte que ainda não sabemos. Vou esperar por saber mais pelo clube durante o dia de hoje/amanhã, quando tomarem uma posição.

Mas os indicadores para já, não são muito postiivos e parece mesmo birrinha.

Compartilhar este post

Link para o post

vamos ter calma. A atitude não parece correta mas poder-se-á ter passado alguma coisa à parte que ainda não sabemos. Vou esperar por saber mais pelo clube durante o dia de hoje/amanhã, quando tomarem uma posição.

Mas os indicadores para já, não são muito postiivos e parece mesmo birrinha.

O Fernando Oliveira ainda ontem disse que contava que os dois jogadores ficassem em Setúbal. Não havia nada em contrário

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da exibição de ontem do Esgaio e do Jefferson é bastante compreensível que chamem o Geraldes de volta, por outro lado o Gauld agora que estava a começar a jogar... Se for para mandar o Markovic embora e apostar nele, apoio a 100%! Só falta chamar o Chico Geraldes também

A defender até aceito que o esguio não seja craque, mas a atacar é o nosso melhor lateral, de longe (direito e esquerdo). Quando imagino o schelotto a não conseguir dominar a bola e depois vejo o esguio a ultrapassar jogadores a dar toques na bola e a tentar abrir espaços para jogadas combinadas.. até parece um cracalhao comparativamente com o que estamos habituados! Por mim era Esguio + Geraldes, se não houver guito para melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...