OntheRadio Publicado 2 Julho 2016 Falando de coisas sérias, temos uma jogadora bem gata :blush: A que estava ao pé do treinador. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Julho 2016 As nossas galas ainda são tão amadoras. :lol: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 2 Julho 2016 Acho que todas são gatas, sinceramente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 2 Julho 2016 Só quero mostrar o meu profundo orgulho em saber que esta gala foi seguida por nós, sportinguistas, e não só! Obrigado, Kygo. Obrigado, g0dzilla. Obrigado aos outros como vós. Sois vós que ajudais a que sintamos que o Sporting é mesmo enorme. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 2 Julho 2016 Falando de coisas sérias, temos uma jogadora bem gata :blush: A que estava ao pé do treinador. Pessoalmente prefiro a Fontemanha :heart: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 2 Julho 2016 Pessoalmente prefiro a Fontemanha :heart: Constança Silva :heart: E, diz quem já a viu jogar, que é uma promessa com muito potencial. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 2 Julho 2016 Não estive em casa e não pude assistir :( Alguém faz um pequeno rescaldo do que se passou? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Julho 2016 Não estive em casa e não pude assistir :( Alguém faz um pequeno rescaldo do que se passou? Nada de muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Julho 2016 Muito fixe esta cena dos violinos Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Julho 2016 Não estive em casa e não pude assistir :( Alguém faz um pequeno rescaldo do que se passou? Nada de especial. O Bruno ofereceu um relógio ao Jesus e o Semedo disse que também queria um, a Belinha fez insinuações a gala inteira, apresentaram os equipamentos todos, o Schelotto é para ficar, os momentos cómicos foram fraquinhos mas o Jesus fartou-se de rir, o Alan Ruiz e o Spalvis andaram por aí e já deixaram aí para trás os links para o instagram das meninas que foram aparecendo. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 2 Julho 2016 Não assistia a estas galas do Benfica (nem sei se existem), mas se o Jesus não é sportinguista, dêem-lhe um Óscar. O homem é um ator do caralhão! Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 2 Julho 2016 Não estive em casa e não pude assistir Alguém faz um pequeno rescaldo do que se passou? Carrillo a cantar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Julho 2016 Jesus de batuta no banco em todos os jogos. Por favor. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Julho 2016 E EU FAREI O QUE PUDER PELO MEU SPORTING Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Julho 2016 Cantar um cantico anti rival, numa gala de aniversário do clube. Com dirigentes, jogadores e treinador todos felizes a cantar.. E depois ainda orgulham se neste topico disto. :prayer:/> SPORTING Como e que consegues ? Ser idiota todos os dias não deve ser fácil. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Julho 2016 porreiro, este ano é o Francis Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Julho 2016 Como não podia deixar de ser. Podiam era ter arranjado um vídeo com melhor qualidade, porra. Compartilhar este post Link para o post