Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

eu não desvalorizo o Kiev

só acho que o jogo com o Porto e no dragao vai ser bem mais complicado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não digo o contrário, nem me estava a referir em exclusivo aqui ao CMPT. Já vejo tudo de cabeça do Dragão e esquecem-se que o jogo com o Kiev será difícil, mesmo sem o Yarmolenko e a jogar em casa.

Só para assinalar, faz exactamente hoje um ano que o puto Sanches se estreou pela equipa principal do Benfica. Quem diria.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que a época ainda só tem pouco mais de 2 meses e já deu muita volta. No fim da pré-época estava tudo cheio de tesão, depois passou e fomos ganhando mas até já disse aqui que o Benfica não ganhava nada este ano. Melhorámos e os resultados têm acompanhado, mas temos sempre que ir serenos.

O jogo do Dragão é importante contudo. O ano passado o RV perdeu 2 vezes com o Porto e precisa provar algumas coisas nestes jogos grandes. Se empatarmos de certeza que ninguém chora, mas ir lá ganhar e no momento que estamos era uma demonstração de força enorme.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que a época ainda só tem pouco mais de 2 meses e já deu muita volta. No fim da pré-época estava tudo cheio de tesão, depois passou e fomos ganhando mas até já disse aqui que o Benfica não ganhava nada este ano. Melhorámos e os resultados têm acompanhado, mas temos sempre que ir serenos.

O jogo do Dragão é importante contudo. O ano passado o RV perdeu 2 vezes com o Porto e precisa provar algumas coisas nestes jogos grandes. Se empatarmos de certeza que ninguém chora, mas ir lá ganhar e no momento que estamos era uma demonstração de força enorme.

O RV não se deve importar minimamente em provar coisa nenhuma. Não tem o ego para isso. Se ganhar, foi mais um jogo. Se perder, siga vencer o próximo e o os seguintes. Num clube como o nosso e depois de 6 anos de JJ esta postura do RV é essencial para equilibrar e focar o plantel. E já nem falo nos recordes que ele já bateu desde que chegou e que, por esta altura, já sobram como provas do seu trabalho.

Força é vencer o campeonato. O ano passado mostrou isso mesmo. O campeonato dos estarolas pode ficar para o SCP...

Contudo, vencer no Dragão seria importante pela machadada psicológica que isso significaria nos rivais.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida que uma vitória no Dragão, não só "matava" o Porto, como o próprio SCP iria ficar afectado.

Compartilhar este post

Link para o post

O RV não se deve importar minimamente em provar coisa nenhuma. Não tem o ego para isso. Se ganhar, foi mais um jogo. Se perder, siga vencer o próximo e o os seguintes. Num clube como o nosso e depois de 6 anos de JJ esta postura do RV é essencial para equilibrar e focar o plantel. E já nem falo nos recordes que ele já bateu desde que chegou e que, por esta altura, já sobram como provas do seu trabalho.

Força é vencer o campeonato. O ano passado mostrou isso mesmo. O campeonato dos estarolas pode ficar para o SCP...

Contudo, vencer no Dragão seria importante pela machadada psicológica que isso significaria nos rivais.

Pá eu disse provar mais no sentido que não vai lá jogar para não perder como praticamente o JJ sempre fazia que íamos ao Dragão. Isso é um pouco agravado tendo em conta que perdemos os 2 jogos com eles o ano passado.

É óbvio que força é vencer o campeonato e se ganharmos por 1 como o ano passado fico satisfeito. Mas ir ganhar ao Dragão e ficar com 8 pontos de avanço à 10º jornada seria uma enorme demonstração de força da nossa parte. É que epá eu cresci foi a ver o Porto a fazer isso, a estar já com uma vantagem por esta altura, e não nós, pelo que não me importava de sentir a sensação né.... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém desvalorizou o Kiev. Acho normal, nós adeptos, ficar já o jogo com o Porto na cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá eu disse provar mais no sentido que não vai lá jogar para não perder como praticamente o JJ sempre fazia que íamos ao Dragão. Isso é um pouco agravado tendo em conta que perdemos os 2 jogos com eles o ano passado.

É óbvio que força é vencer o campeonato e se ganharmos por 1 como o ano passado fico satisfeito. Mas ir ganhar ao Dragão e ficar com 8 pontos de avanço à 10º jornada seria uma enorme demonstração de força da nossa parte. É que epá eu cresci foi a ver o Porto a fazer isso, a estar já com uma vantagem por esta altura, e não nós, pelo que não me importava de sentir a sensação né.... icon_mrgreen.gif

Alguma vez vimos o RV ir a algum lado fazer isso? O JJ e os seus traumas são passado e estão mortos e enterrados. Não tenho dúvidas que vamos ao Dragão jogar para ganhar e isso por si só é já motivação suficiente. Se perdermos, paciência, faz parte e tenho a certeza que o jogo seguinte será encarado com a mesma seriedade e ambição. É mais um jogo contra mais um clube. É esta a mentalidade que hoje predomina no balneário e isso enche-me de orgulho pois significa que estamos a crescer e a olhar em frente, não contra os outros, mas por nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma vez vimos o RV ir a algum lado fazer isso? O JJ e os seus traumas são passado e estão mortos e enterrados. Não tenho dúvidas que vamos ao Dragão jogar para ganhar e isso por si só é já motivação suficiente. Se perdermos, paciência, faz parte e tenho a certeza que o jogo seguinte será encarado com a mesma seriedade e ambição. É mais um jogo contra mais um clube. É esta a mentalidade que hoje predomina no balneário e isso enche-me de orgulho pois significa que estamos a crescer e a olhar em frente, não contra os outros, mas por nós.

O ano passado fomos ao Dragão para não perder, muito sinceramente. Na 2º parte nem rematámos à baliza. É claro que se perdermos paciência, é um jogo e 3 pontos. Simplesmente ganhar era excepcional, já não voltando a frisar que cavava um fosso bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém desvalorizou o Kiev. Acho normal, nós adeptos, ficar já o jogo com o Porto na cabeça.

Eu sinceramente preocupo-me mais com o Kiev.

Acho que uma derrota nesse jogo seria muito mais fatal nas aspirações da Chmapions que uma derrota com o Porto na 10ª Jornada do Campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer onde posso saber quando vão começar a ser vendidos bilhetes para o Porto-Benfica de dia 6?

Compartilhar este post

Link para o post

Quais aspirações na Champions? Quartos, oitavos, meias?

O ano passado ganhaste o Campeonato por 1 ponto, em toda a história nunca sequer chegamos às meias na Champions. Espero que eles lá dentro saibam o que é que é importante...

Compartilhar este post

Link para o post

E o Júlio na baliza!

Tudo bem que o Ederson é um GR do c*ralhão e espero que mantenha o lugar, mas não é por aí que o Benfica perdeu em Napoles. Errar todos erram, acontece, mas não deixa de ser um guarda redes de topo, e nós só devemos estar agradecidos por ter esta dor de cabeça na baliza fds. Ainda me lembro quando o Julio se lesionava e diziamos "fds, lá vamos nós levar com o Artur". Agora estamos seguros com qualquer um. Não importa quem jogue, estamos seguros quer com o Julio quer com o Ederson, e qualquer um pode errar a qualquer momento, mesmo custando pontos à equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos limpar tudo e eu vou morrer de tanto vinho. É o sonho e ele comanda a vida :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado fomos ao Dragão para não perder, muito sinceramente. Na 2º parte nem rematámos à baliza. É claro que se perdermos paciência, é um jogo e 3 pontos. Simplesmente ganhar era excepcional, já não voltando a frisar que cavava um fosso bastante.

Não sei se fomos. Podemos ter acabado por ser encostados, mas à 6ª jornada ainda estávamos um caco, ainda não havia a equipa que foi campeã, apenas um esboço.

Não fiques enfadado. A tua visão é perfeitamente legítima. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente preocupo-me mais com o Kiev.

Acho que uma derrota nesse jogo seria muito mais fatal nas aspirações da Chmapions que uma derrota com o Porto na 10ª Jornada do Campeonato.

Eu percebo e aceito isso, mas todos os jogos contam para as contas do titulo e é muito mais importante vencer o Porto do que o Kiev. Mas isto somo nós aqui a falar, não tenho duvidas que vamos jogar os dois jogos com os mesmos olhos e com a mesma de vencer. E em nenhum momento eu desvalorizei o Kiev, mas é um jogo de menor dificuldade e importância do que o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que o Ederson é um GR do c*ralhão e espero que mantenha o lugar, mas não é por aí que o Benfica perdeu em Napoles. Errar todos erram, acontece, mas não deixa de ser um guarda redes de topo, e nós só devemos estar agradecidos por ter esta dor de cabeça na baliza fds. Ainda me lembro quando o Julio se lesionava e diziamos "fds, lá vamos nós levar com o Artur". Agora estamos seguros com qualquer um. Não importa quem jogue, estamos seguros quer com o Julio quer com o Ederson, e qualquer um pode errar a qualquer momento, mesmo custando pontos à equipa.

Eu sei. wink.gif

Vamos limpar tudo e eu vou morrer de tanto vinho. É o sonho e ele comanda a vida lol.gif

Está na hora

da caminha...

icon_mrgreen.gif

Editado por The Sandman

Compartilhar este post

Link para o post

Quais aspirações na Champions? Quartos, oitavos, meias?

O ano passado ganhaste o Campeonato por 1 ponto, em toda a história nunca sequer chegamos às meias na Champions. Espero que eles lá dentro saibam o que é que é importante...

?

Eu acho que se devia ambicionar chegar aos quartos da Champions, a época passada devia ser a norma, não a excepção.

Passar o grupo em primeiro pode dar-nos uma boa hipótese para o conseguir.

Eu percebo e aceito isso, mas todos os jogos contam para as contas do titulo e é muito mais importante vencer o Porto do que o Kiev. Mas isto somo nós aqui a falar, não tenho duvidas que vamos jogar os dois jogos com os mesmos olhos e com a mesma de vencer. E em nenhum momento eu desvalorizei o Kiev, mas é um jogo de menor dificuldade e importância do que o Porto.

Claro. Verdade seja dita, eu agora penso mais no Kiev porque é já na terça. Mas quando estivermos na véspera do jogo no Dragão nem penso noutra coisa. Graças a Deus que eles empataram, caso contrário era bem pior :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É que ainda por cima é uma oportunidade única de ficar já, 1º temos que ganhar, com 7 pontos de avanço para o Sporting e 8 para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

?

Eu acho que se devia ambicionar chegar aos quartos da Champions, a época passada devia ser a norma, não a excepção.

Passar o grupo em primeiro pode dar-nos uma boa hipótese para o conseguir.

Novo formato.

Ambicionar chegar aos quartos é uma coisa. Estar mais preocupado com um jogo da champions do que com o supostamente jogo mais difícil do campeonato é outra. Ninguém vai para o Marquês festejar os quartos da Champions...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...