Ibrahimovic_9 Publicado 1 Novembro 2016 Jogo muito fraco, a passo não se ganham jogos. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 1 Novembro 2016 Quando tiverem update do Fejsa deixem aqui sff. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Novembro 2016 Meu rico Fejsa. Vamos passar mal sem ele. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Novembro 2016 Vai ser bonito agora sem o Fejsa, e sem um substituto à altura. Pode ser que com o tempo o Danilo se revele uma boa opção mas também esteve muito tempo parado. Bela m*rda. Nas outras posições se alguém se lesiona não há grande problema porque entra outro que cumpre, no meio campo é mais complicado. E logo na véspera da ida ao dragão. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 1 Novembro 2016 (editado) Foi o Cervi que pediu a camisola ao Vida ou vice-versa? Btw, sem o fejsa n sei se o benfica n lucrava mais em pôr o lindelof a 6 e o lisandro a central em vez do samaris que hoje cada vez que tocava na bola até metia medo. Editado 1 Novembro 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Novembro 2016 Fejsa, é Fejsa, mas não estou muito preocupado. Estou confiante que o Samaris vai cumprir. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Novembro 2016 Jogo de m*rda. Valeu pelos três pontos. Espero que não seja nada de grave com o Fejsa, mas não estou confiante. É quase certo que não o temos no Dragão... Só espero que a pausa para as selecções seja benéfica. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Novembro 2016 (editado) Espero que não seja nada de grave com o Fejsa, mas não estou confiante. É quase certo que não o temos no Dragão... Só espero que a pausa para as selecções seja benéfica. Da forma que se queixou não me parece que seja uma coisa de semanas. Editado 1 Novembro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Novembro 2016 Foi o Cervi que pediu a camisola ao Vida ou vice-versa? Btw, sem o fejsa n sei se o benfica n lucrava mais em pôr o lindelof a 6 e o lisandro a central em vez do samaris que hoje cada vez que tocava na bola até metia medo. epa :lol: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 1 Novembro 2016 Só falta o Porto ir buscar o Hulk Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Novembro 2016 Quando se souber alguma coisa do Fejsa digam. Só espero que não seja grave Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Novembro 2016 Continuo na minha isso era vermelho até na China o gajo do apito até foi amigo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Novembro 2016 Entorse provavelmente vai ficar uns dias inchado e pisado :cry: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 1 Novembro 2016 É de mim ou ele tem alto inchaço no tornozelo ? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Novembro 2016 Tem. resta saber se os ligamentos foram afetados ou não porque se foram, são meses :cry: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Novembro 2016 Foi o Cervi que pediu a camisola ao Vida ou vice-versa? Btw, sem o fejsa n sei se o benfica n lucrava mais em pôr o lindelof a 6 e o lisandro a central em vez do samaris que hoje cada vez que tocava na bola até metia medo. Eu acho que o Samaris entrou bem no jogo e fez o que lhe competia. E tendo o Samaris, que vale lembrar que embora não tenha jogado muito esta época, foi muito importante em épocas anteriores. Quanto ao jogo, não creio que tenhamos jogado mal. Estivémos sempre por cima do jogo mas pecámos muito na finalização e em decisões que à partida eram fáceis de tomar. Ainda me assustei no lance do penalty (rápidamente me lembrei do jogo com o Besiktas) mas o Ederson conseguiu defender. A defesa esteve bem, sólida. O Fejsa, a mesma máquina de sempre! O Salvio um pouco mais discreto hoje. Cervi e Guedes estiveram bem, e o Mitrogolos, claramente não foi a noite dele. Não sabemos quanto tempo ficará o Fejsa de fora, mas é certinho que vai falhar o jogo no Dragão. É uma má notícia claramente, mas temos de acreditar em todos os jogadores que temos no plantel (menos no Carrillo que só faz m*rda), e quero acreditar que o Samaris (provavelmente será ele o titular) irá fazer uma boa exibição. É melhor que o Fejsa? Não, mas também não é mau. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Novembro 2016 Mehh preferia o Danilo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Novembro 2016 O Mitroglou hoje meteu-me cá uns nervos. Que se redima já no próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Novembro 2016 Mehh preferia o Danilo. Eu não. Pode parecer uma coisa insignificante, mas o Samaris já tem experiência em derbys e clássicos. Já tem mais tempo de plantel que o Danilo. Quer se queira, quer não, a voz dele é ouvida dentro de campo. Estes pequenos factores, que sei que podem parecer estúpidos e insignificantes, mas podem fazer a diferença. Btw, não quero que seja o Danilo porque esta época, pouco ou nada vimos dele. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Novembro 2016 Preparem-se para o substituto do Fejsa no dragão. É lidar. 8) Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 1 Novembro 2016 Estou com uma azia, que nem é bom. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 1 Novembro 2016 Preparem-se para o substituto do Fejsa no dragão. É lidar. 8) para isso nem vale a pena sair de Lisboa! Compartilhar este post Link para o post