Scurvy Publicado 5 Novembro 2016 o eliseu ainda marca o golo da vitória no dragão. leram aqui primeiro! You sure? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 5 Novembro 2016 Antes o Eins, está no ponto para jogar no Benfica. defendia Oliver com os olhos mas era um mimo a bater bolas pra carcaça do Guedes correr eventualmente, claro, lesionava-me a fazer um passe. Vintage. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 5 Novembro 2016 You sure? ahhhhhh....já te antecipaste!!! :( :( Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 5 Novembro 2016 Não podemos também cair no erro de ridicularizar todas as lesões como se fossem apenas e só devidas à competência (ou falta dela) da equipa técnica/médica. Casos como o do Rafa ou do Jonas são muito discutíveis, até pela incoerência dos tempos de paragem previstos e os reais, mas o Fejsa sofreu uma entrada muito dura e o Grimaldo também já estava limitado. Nestes dois casos tratam-se de uma situações normais que, infelizmente, vieram numa má altura. Penso que na esquerda será o Eliseu. Cumpriu no último jogo que fez e o Rui Vitória não é muito de fazer adaptações quando tem o "substituto directo" disponível. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Novembro 2016 (editado) Os jogadores lesionam-se, ficam pouco tempo de fora e são dados como aptos, jogam e voltam a lesionar-se. Não um, não dois, não três, mas quatro, cinco, seis casos assim. Tudo normalíssimo. Editado 5 Novembro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 5 Novembro 2016 O Jardel já vai na terceira recaída, e pelo meio fez um jogo inteiro sem estar recuperado, e fez uma viagem de avião até Kiev só para fazer numéro. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Novembro 2016 Eu só gostava que as coisas fossem explicadas de forma coerente e sem termos de andar a ler nas "entrelinhas". Não custa assim tanto. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Novembro 2016 O Jardel já vai na terceira recaída, e pelo meio fez um jogo inteiro sem estar recuperado, e fez uma viagem de avião até Kiev só para fazer numéro. Certinho que vai para a China com o Jonas Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Novembro 2016 Fejsa, Grimaldo, Jardel, Rafa e Jonas de fora por lesão, Danilo e Zivkovic por opção. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 5 Novembro 2016 Certinho que vai para a China com o Jonas A situação dele é estranhíssima, não aparece no boletim clínico, e nem aparece nas convocatórias da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 5 Novembro 2016 Ver a foto do Grimaldo dá-me vontade de chorar. Te extraño mucho. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 5 Novembro 2016 Fejsa, Grimaldo, Jardel, Rafa e Jonas de fora por lesão, Danilo e Zivkovic por opção. O Danilo e o Zivkovic foram convocados. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Novembro 2016 O Danilo e o Zivkovic foram convocados. F*dasse, só li a primeira notícia d'A Bola em que dizia que estavam "fora". Entretanto, editaram e meteram "na convocatória". Grandes. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Novembro 2016 Parece que voltámos a ser bem recebidos na chegada ao Porto :- Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Novembro 2016 Não estou nada otimista para hoje. Um empate já me saberá bem. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 6 Novembro 2016 clássico à parte, tenho notado que o salvio evoluiu muito na sua estampa física desde que cá chegou em definitivo. este aumento, grande até, de massa muscular deve-se a alguma coisa em concreto? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 6 Novembro 2016 clássico à parte, tenho notado que o salvio evoluiu muito na sua estampa física desde que cá chegou em definitivo. este aumento, grande até, de massa muscular deve-se a alguma coisa em concreto? Massa muscular? Ele ficou foi gordo. Esteve dois anos sem competir, é basicamente por isso. Agora está a voltar aos poucos por causa da sequência de jogos. Mesmo estando a jogar mal o treinador meteu-o sempre, para tirar frutos passado 20 jogos, porque senão nunca mais saía da fossa. Mesmo quem opta por aumentar a massa muscular perde outras coisas. Ganhas força, impulsão, remate e resistência ao choque mas perdes agilidade, mudança rápida de direcção, velocidade de ponta... São opções. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Novembro 2016 clássico à parte, tenho notado que o salvio evoluiu muito na sua estampa física desde que cá chegou em definitivo. este aumento, grande até, de massa muscular deve-se a alguma coisa em concreto? Muito tempo parado conjugado com trabalho de ginásio. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 6 Novembro 2016 Massa muscular? Ele ficou foi gordo. Esteve dois anos sem competir, é basicamente por isso. Agora está a voltar aos poucos por causa da sequência de jogos. Mesmo estando a jogar mal o treinador meteu-o sempre, para tirar frutos passado 20 jogos, porque senão nunca mais saía da fossa. Mesmo quem opta por aumentar a massa muscular perde outras coisas. Ganhas força, impulsão, remate e resistência ao choque mas perdes agilidade, mudança rápida de direcção, velocidade de ponta... São opções. eu falo em massa muscular porque vi o salvio sem camisola frente ao dinamo de kiev e ele está "grandito" e até definido, e quando aqui chegou era meio franzino. e nesse sentido pensava que se tratava de algo a ver com o joelho, ou seja, ganhar mais corpo para o choque ser absorvido de outra forma, ou para ele até ter menos medo de disputar a bola. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Novembro 2016 Eu acho que é resultado do que disse anteriormente. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 6 Novembro 2016 Muito tempo parado conjugado com trabalho de ginásio. Isto. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 6 Novembro 2016 O Salvio sempre pareceu gordo :lol: A verdade é que era ágil e rápido para crl antes das lesões, e agora está a voltar a esse nível. Samaris e Eliseu, o resto tudo igual. Nenhum me preocupa muito, perdemos qualidade ofensiva no lado esquerdo mas o Eliseu defende melhor que o Grimaldo, o que era importante para este jogo. É esperar que o Cervi esteja inspirado Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 6 Novembro 2016 Quanto tempo é que é suposto esperarmos até ao Rui decidir tirar aquele monte que anda prali no onze a passear? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 6 Novembro 2016 Quem, o Sálvio? Há uns tempos dizia-se que andavam a insistir nele para ter mercado e sair em Janeiro, mas com os números que tem aposto que já não sai. Isto foi lindo já agora. Tou todo rouco Compartilhar este post Link para o post