Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Quando tiverem update do Fejsa deixem aqui sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser bonito agora sem o Fejsa, e sem um substituto à altura. Pode ser que com o tempo o Danilo se revele uma boa opção mas também esteve muito tempo parado. Bela m*rda. Nas outras posições se alguém se lesiona não há grande problema porque entra outro que cumpre, no meio campo é mais complicado. E logo na véspera da ida ao dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o Cervi que pediu a camisola ao Vida ou vice-versa?

Btw, sem o fejsa n sei se o benfica n lucrava mais em pôr o lindelof a 6 e o lisandro a central em vez do samaris que hoje cada vez que tocava na bola até metia medo.

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Fejsa, é Fejsa, mas não estou muito preocupado. Estou confiante que o Samaris vai cumprir.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo de m*rda. Valeu pelos três pontos.

Espero que não seja nada de grave com o Fejsa, mas não estou confiante. É quase certo que não o temos no Dragão... Só espero que a pausa para as selecções seja benéfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não seja nada de grave com o Fejsa, mas não estou confiante. É quase certo que não o temos no Dragão... Só espero que a pausa para as selecções seja benéfica.

Da forma que se queixou não me parece que seja uma coisa de semanas.

CwNJTtRXEAEn1ZQ.jpg

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, sem o fejsa n sei se o benfica n lucrava mais em pôr o lindelof a 6 e o lisandro a central em vez do samaris que hoje cada vez que tocava na bola até metia medo.

epa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem. resta saber se os ligamentos foram afetados ou não porque se foram, são meses :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Samaris entrou bem no jogo e fez o que lhe competia. E tendo o Samaris, que vale lembrar que embora não tenha jogado muito esta época, foi muito importante em épocas anteriores.

Quanto ao jogo, não creio que tenhamos jogado mal. Estivémos sempre por cima do jogo mas pecámos muito na finalização e em decisões que à partida eram fáceis de tomar. Ainda me assustei no lance do penalty (rápidamente me lembrei do jogo com o Besiktas) mas o Ederson conseguiu defender. A defesa esteve bem, sólida. O Fejsa, a mesma máquina de sempre! O Salvio um pouco mais discreto hoje. Cervi e Guedes estiveram bem, e o Mitrogolos, claramente não foi a noite dele.

Não sabemos quanto tempo ficará o Fejsa de fora, mas é certinho que vai falhar o jogo no Dragão. É uma má notícia claramente, mas temos de acreditar em todos os jogadores que temos no plantel (menos no Carrillo que só faz m*rda), e quero acreditar que o Samaris (provavelmente será ele o titular) irá fazer uma boa exibição. É melhor que o Fejsa? Não, mas também não é mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Mehh preferia o Danilo.

Eu não. Pode parecer uma coisa insignificante, mas o Samaris já tem experiência em derbys e clássicos. Já tem mais tempo de plantel que o Danilo. Quer se queira, quer não, a voz dele é ouvida dentro de campo. Estes pequenos factores, que sei que podem parecer estúpidos e insignificantes, mas podem fazer a diferença.

Btw, não quero que seja o Danilo porque esta época, pouco ou nada vimos dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Preparem-se para o substituto do Fejsa no dragão.

celisfqlgb.jpg

É lidar. 8)

para isso nem vale a pena sair de Lisboa!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...