Stout Publicado 2 Novembro 2016 Espero que ele não mude o sistema, mas o que não quero mesmo é Almeida, Samaris +1 no meio. Tudo o que não for isso e quase que fico contente. Por mim sai um, entra outro. Nada a inventar... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Novembro 2016 Mas porque o Danilo? O que é que ele mostrou para chegar e passar à frente do Samaris, para não falar que deve estar bem fisicamente para aguentar um ritmo normal de um clássico. Não querendo desvalorizar o brasileiro ele tem: 91 minutos feitos esta temporada e só jogou contra o 1º Dezembro. (entrou num jogo da liga mas fez 1 minuto :lol: ). Nunca pode ser o Danilo titular contra o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 Novembro 2016 O Fejsa vai estar fora 3 semanas. Portanto, contem com 1 mês de ausência. A pausa para as seleções é benéfica para a recuperação. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Novembro 2016 Eu não conto com o Fejsa. Só pelo edema... Que recupere e ataque o que restará de Novembro e Dezembro, que vamos ter jogos muito importantes (Besiktas, Nápoles, Sporting). E eu não mudava nada. Samaris pelo Fejsa e está bom. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 2 Novembro 2016 O RV não vai mudar nada no sistema, vai fazer uma troca por troca e vai ser Fejsa por Samaris. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 2 Novembro 2016 Samaris e Danilo, Pizzi Pérez na direita e o Gonçalo a manter o lugar na frente. Not gonna happen tho. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 2 Novembro 2016 O Fejsa vai estar fora 3 semanas. Portanto, contem com 1 mês de ausência. A pausa para as seleções é benéfica para a recuperação. 3 semanas? Onde viste isso? Contanto que está fora 3 semanas... que jogos falha? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 Novembro 2016 (editado) 3 semanas? Onde viste isso? Contanto que está fora 3 semanas... que jogos falha? Disse o Fejsa. São 3 semanas de recuperação, portanto será 1 mês até voltar a jogar. Mas o tempo das lesões nunca é certo. Aliás, nós este ano sabemos bem disso. Editado 2 Novembro 2016 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 2 Novembro 2016 Existe uma pequena hipótese de jogar o DragaoTem entorse...os ligamentos apesar de terem sido atingidos, estão intactos... Sao 48h de tratamentos....6a feira já se saberá melhor Foi o que eu pude saber User do SB que costuma estar bem informado sobre a situação médica dos jogadores do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 2 Novembro 2016 O Fejsa vai estar fora 3 semanas. Portanto, contem com 1 mês de ausência. A pausa para as seleções é benéfica para a recuperação. portanto fora 3 semanas nao joga ate 2017 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Novembro 2016 Se é para arriscar, não o façam. Só dá m*rda. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 3 Novembro 2016 Se é para arriscar, não o façam. Só dá m*rda. jonas nosso senhor aprova Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Novembro 2016 (editado) Eu até quero que dê certo, mas porque carga de água acham que o Rui Vitória vai agora do nada pegar no Danilo e dar-lhe a titularidade no Dragão se antes dele jogaram sempre Celis e Samaris? Eu também começo a questionar-me a mim mesmo sobre o Celis, talvez porque não vi o jogo da taça, mas acho tão injusto este rótulo de cepo que vocês já lhe meteram. Talvez seja mesmo erro de avaliação meu, não estou mesmo a ver eu ser iluminado e achar que estão todos errados, mas ainda tenho fezada que o gajo vá melhorar. Aliás, até o Benitez que foi para o Braga me pareceu ter ali algo de interessante. Editado 3 Novembro 2016 por UntetheRed Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Novembro 2016 Por falar nesse gajo, como é que ele se está a portar? Tem jogado, sequer? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Novembro 2016 O Celis sempre que jogou pareceu-me muito mau. Fiquei chateado com a lesão do Fejsa, mas é verdade que desde que é treinador do Benfica, que o Rui Vitória já teve de superar inúmeras lesões de jogadores, e sempre conseguiu manter o nível da equipa. Portanto, o Fejsa é muito importante sem dúvida, mas alguma solução se há-de arranjar. Por mim, jogava o Samaris ou o André Almeida. De resto, tudo igual. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Novembro 2016 Por falar nesse gajo, como é que ele se está a portar? Tem jogado, sequer? Não podemos dizer nada dele ainda. Muito pouco tem jogado. Daí preferir o Samaris ou até mesmo o AA no lugar do Fejsa. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 3 Novembro 2016 Ele está a referir-se ao Benitez. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 3 Novembro 2016 não tem nada que saber ederson nelson lindelof luisão grimaldo almeida pizzi salvio cervi gonçalo mitro Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Novembro 2016 Semedo e Pizzi convocados para a Selecção Portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Novembro 2016 O Cervi vai levar muita pancada no Dragão... Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 3 Novembro 2016 (editado) Apesar de serem talvez mudanças a mais, não seria má ideia colocar Samaris e Horta no centro com o Pizzi numa das alas a dar mais consistência. Mas não deixo de ter algum medo do Samaris, parece-me estar com falta de ritmo para jogar em antecipação como o Fejsa faz e isso remete-nos a jogar um pouco mais recuados, deixando a nu alguns problemas defensivos. Quando vi o Lisandro a aquecer na segunda parte do jogo com o Dínamo veio-me à cabeça que ele ia meter o Lindelof a lateral e tirava o Nélson Semedo. Mas deve ter sido alguma coisa mais preventiva, espero eu. Editado 3 Novembro 2016 por me_and_no_more_ Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Novembro 2016 O Cervi vai levar muita pancada no Dragão... É argentino, está habituado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Novembro 2016 tudo a falar em jogar assim e assado, duplo pivot + pizzi, até Lindelof a 6 fdx da ultima vez que fomos lá jogar com invenções de m*rda foi o David Luiz a DE e 5-0 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 3 Novembro 2016 Ederson Grimaldo Luisão Lindelof Nelson Semedo Samaris André Horta Pizzi Salvio Guedes Mitroglou Talvez fosse assim.... O Pizzi neste jogo iria para a ala para dar mais equilíbrio e uma ajuda no meio campo Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Novembro 2016 meio campo com 2 gajos sem ritmo que vieram de lesão e o Pizzi na ala onde esta época foi zero Compartilhar este post Link para o post