moxie Publicado 20 Janeiro 2017 Jardel-Lindelof é a melhor dupla. O Lisandro tem de crescer muito no plano táctico Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 20 Janeiro 2017 Jardel-Lindelof é a melhor dupla. O Lisandro tem de crescer muito no plano táctico por acaso sinto que é dos que mais tem evoluído na era RV. Tacticamente parece outro. Já não vai tanto à queima nem os segue até à casa de banho tão frequentemente. E eu era dos maiores haters dele por aqui, portanto :lol: Mas sim, concordo que essa é a melhor dupla. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Janeiro 2017 Não entendo como é que o Lisandro n é titular, não entendo mesmo... Vê o primeiro golo do Leixões (se possível a repetição) e percebes porque é que o Lisandro não é titular: dos 4 centrais, é o que tem mais dificuldade em relacionar-se "posicionalmente" com os colegas da linha defensiva. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 20 Janeiro 2017 caso o Nelsinho saia era porreiro ir buscar o Pedro Pereira. ainda nao é nosso? pensava que ja estava contratado e vinha na prox epoca. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 20 Janeiro 2017 Ontem ouvi uma conversa entre dois benfiquistas e um sugeria o Lisandro a trinco, que ele tinha atributos para fazer o papel. O que acham? Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 20 Janeiro 2017 Não me parece mesmo ainda por cima a 6 num Benfica com meio campo a dois... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Janeiro 2017 Ontem ouvi uma conversa entre dois benfiquistas e um sugeria o Lisandro a trinco, que ele tinha atributos para fazer o papel. O que acham? Porra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Janeiro 2017 (editado) o lisandro ontem para alem do golo do leixoes ainda andou pelo menos 2x dentro da meia lua do leixoes em jogo corrido, que é coisa que ele faz muita vez e para dar m*rda num jogo mais disputado Editado 20 Janeiro 2017 por Grillo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Janeiro 2017 Ontem ouvi uma conversa entre dois benfiquistas e um sugeria o Lisandro a trinco, que ele tinha atributos para fazer o papel. O que acham? Larga a bebida amigo. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 20 Janeiro 2017 (editado) O Lisandro era porreiro para três centrais e era um gajo que o Sampaoli ia gostar para o Sevilha dele, agora para jogar a trinco isso não faz sentido nenhum, é um bocado burro e tem um sentido posicional fraco. Editado 20 Janeiro 2017 por JorgeFerreira Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Janeiro 2017 Vê o primeiro golo do Leixões (se possível a repetição) e percebes porque é que o Lisandro não é titular: dos 4 centrais, é o que tem mais dificuldade em relacionar-se "posicionalmente" com os colegas da linha defensiva. Isso é algo que se resolve com tempo de jogo e rotinas, penso eu. Sempre gostei de centrais tecnicistas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 20 Janeiro 2017 Larga a bebida amigo. Estou bem assim, obrigado :mrgreen: como disse, só ouvi os dois a falar, e até disse a um deles que o Lisandro não seria nada de jeito para trinco. Mas boa reacção daqui da malta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 20 Janeiro 2017 O Lisandro só não é titular no Benfica, porque o cerebro dele tem a invulgar capacidade de parar 4 ou 5 vezes por jogo, e fazer m*rda. Por qualidades para ser titular têm ele. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 20 Janeiro 2017 Faz-me lembrar o Sidnei. Esse alem das paragens cerebrais, gostava do rodizio de picanha! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Janeiro 2017 O Sidnei era mais falta de vontade. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 20 Janeiro 2017 O Sidnei era mais falta de vontade. e é isto. Nunca vou-me esquecer de o homem ter secado o Hulk em pleno dragão. :lol: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 21 Janeiro 2017 As últimas duas jornadas foram engraçadas.... e ainda falta o jogo de amanhã :lol: Está visto que vamos ter ganhas os nossos e fazer o que nos compete :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Janeiro 2017 Não entendo como é que o Lisandro n é titular, não entendo mesmo... Não é titular porque há dois centrais melhores que ele no plantel. Infelizmente, só um desses dois é titular. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 22 Janeiro 2017 Não é titular porque há dois centrais melhores que ele no plantel. Infelizmente, só um desses dois é titular. O Jardel para mim é o melhor central do campeonato e infelizmente não joga porque temos de dar minutos vitalícios ao Luisão. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 22 Janeiro 2017 Por mim o Luisão renovava hoje até não querer jogar mais e 2 anos parece-me perfeitamente razoável. LENDA ! Daqui a 10 anos ninguém vai lembrar se entalou em tal jogo ou sacou mais uma renovação, vamos lembrar os números que são assombrosos. Espero que o Jardel siga o mesmo caminho e fique pelo máximo tempo de possível, são estas coisas que dá força a um clube, eu acredito nisso apesar de compreender o vosso pensamento mais lógico. Em relação ao Coates não duvido que andamos lá a cheirar, a reacção do Rui Vitória na CI é esclarecedora, o homem não sabe mesmo mentir. A venda do Guedes chateia-me um pouco, consigo ver mesmo o chavalo a explodir.. e render mais 10 LK, só falta afinar a pontaria, de resto está lá tudo .. muito bicho, em Inglaterra dava-se bem. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Janeiro 2017 Tudo aponta para Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post