Einstein Publicado 26 Janeiro 2017 Se o Benfica vencer hoje, quando é que será o jogo com o Vitória? Queria mesmo ir ver e estou a ver que vão marcar essa m*rda para a próxima quinta feira, o único dia que não posso. c*brões. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Janeiro 2017 Se o Benfica vencer hoje, quando é que será o jogo com o Vitória? Queria mesmo ir ver e estou a ver que vão marcar essa m*rda para a próxima quinta feira, o único dia que não posso. c*brões. Quinta feira Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 26 Janeiro 2017 w0, Não há ali matéria para colocar o senhor em tribunal? Ele acusa o Benfica de controlar a imprensa, corromper a arbitragem...É que nem sequer insinua, afirma com toda a convicção. Isso era dar-lhe a atenção que ele quer Por outro lado o gajo é de rir Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Janeiro 2017 Gostava de saber em que clube do mundo se joga com 2 centrais para uma competição e com outros 2 centrais para outra. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Janeiro 2017 Uma m*rda destas nãopode voltar a acontecer. o Rui que não abra a pestana, não. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 26 Janeiro 2017 LOL .. assim fica f*da.. o jardel tá de gatas. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 26 Janeiro 2017 Eu digo isto a pessoal conhecido e começam a rir-se. Isto está acontecer a mesma m*rda do ano passado com a rotação entre o Ederson e o Júlio. Só deu merd*. E como é possível que com tanta rotação, há malta que mal pode correr?! Não percebo e já nem quero perceber sinceramente... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Janeiro 2017 Precisamos de um trinco o mais depressa possível. Seja ele o Pedro Rodrigues ou uma compra de última hora. E porque crl é que o Horta não joga nestes jogos? PQP meu Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 26 Janeiro 2017 (editado) BANDO DE INCOMPETENTES!!! Que continuem a brincar. Agora para o campeonato só estamos com mais 4pts acima do Porto. Brinquem que assim que é bom. PQP!!! Desde o inicio da época não sabemos gerir um único jogo do incio até o fim. Editado 26 Janeiro 2017 por totch Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 26 Janeiro 2017 Estou aziado. Como ainda não tinha ficado nesta temporada. P*ta que pariu. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Janeiro 2017 RV do ano passado > RV desde ano Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 26 Janeiro 2017 Se for preciso até nem ganhamos em Setúbal. Enfim. Se não ganharem a Liga e a Taça de Portugal, bem que podem ir para o crl. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Janeiro 2017 Precisamos de um trinco o mais depressa possível. Seja ele o Pedro Rodrigues ou uma compra de última hora. E porque crl é que o Horta não joga nestes jogos? PQP meu Tá lesionado. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 26 Janeiro 2017 esta dupla de centrais, o jardel está mau que dói, a equipa toda super nervosa, fdsssssssss espero bem que o rui vitoria saiba gerir esta m*rda e n se ponha a inventar mais. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 26 Janeiro 2017 BANDO DE INCOMPETENTES!!! Que continuem a brincar. Agora para o campeonato só estamos com mais 4pts acima do Porto. Brinquem que assim que é bom. PQP!!! Desde o inicio da época não sabemos gerir um único jogo do incio até o fim. Isso não é bem verdade. Já tiveste jogos resolvidos cedo com a segunda parte a passo e bem tranquilos. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Janeiro 2017 Fds precisamos é de ir ao mercado a 1 ou 2 médios com provas dadas mas agora em janeiro não é fácil. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Janeiro 2017 (editado) Sem o Fejsa as limitações saltam ainda mais à vista. O Moreirense conseguiu aproveitar, outros adversários tiveram as mesmas oportunidades e, felizmente, não conseguiram. Mas desde a lesão do Fejsa tem sido uma festa, é comer golos à fartazana. E fisicamente parece que já estão no final da época, vai ser bonito esta segunda volta. Editado 26 Janeiro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 26 Janeiro 2017 Isso não é bem verdade. Já tiveste jogos resolvidos cedo com a segunda parte a passo e bem tranquilos. Salvo um ou outro jogo, na grande maioria sempre foi assim. O jogo contra o Braga por exemplo na Super Taça, ganhamos 3-0, mas não controlamos nada. Estamos a cultivar defeitos que hoje estão a vista de todos e os adversários já comecem a acreditar jogo a jogo. Com um plantel destes e com a qualidade que temos, não sermos capazes de guardar a bola e gerir não é normal. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 26 Janeiro 2017 (editado) Que sirva para meter os pés bem assentes no chão. Sem palavras para esta exibição. :facepalm: vou dormir 12h a ver se passa. Editado 26 Janeiro 2017 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 26 Janeiro 2017 Não me preocupa ter perdido a taça da liga, apesar de me deixar super aziado. Preocupa-me como sofremos 3 golos hoje, com o boavista e 2 do Leixões. E já tinhamos sofrido 3 do besiktas. É uma casa a arder. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 26 Janeiro 2017 Nos últimos 4 jogos (Boavista, Tondela, Leixões, Moreirense), sofremos 8 golos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Janeiro 2017 Que azia. Em 2017, 26 dias, fizemos 7 jogos e sofremos 8 golos. 3 Moreirense, 3 Boavista e 2 Leixões. E mais do que os golos, são as oportunidades que damos aos adversários. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 26 Janeiro 2017 Só m*rda. É a única coisa que consigo dizer agora. É a quarta vez esta época que nos deixamos de dormir de tal maneira que encaixamos três golos de seguida. Espero, sinceramente, que isto não abale a confiança da equipa e que nos proporcionem uma exibição e um resultado de equipa que quer reagir na segunda-feira. Não me f*dam. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 26 Janeiro 2017 (editado) A organização defensiva do Benfica, nesta época, e mesmo com o Fejsa em campo, por vezes chega a roçar o ridículo. Num espaço de semanas levar com 3 golos de Boavista e Moreirense, mais 2 do Leixões, deixa-me muito preocupado. O RV que se preocupe mais com isto que é onde reside o grande problema da equipa. O Pizzi deixou-me enojado com a atitude dele no fim do jogo. Editado 26 Janeiro 2017 por Journalist Compartilhar este post Link para o post