Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Acho que nenhum de nós desvaloriza a Taça da Liga, o Benfica entra em qualquer competição para ganhar. Perdemos ontem, mas como já disseram, não é o fim do mundo. Estamos à fazer uma grande época, contra uma onda de lesões que eu não me lembro de ter visto no clube, temos arranjado as soluções vencido. A resposta é já para ser dada na 2f.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e a gestão física do Pizzi é ridícula. Espero pelo dia em que vamos precisar verdadeiramente do rapaz e ele não pode com as pernas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já ontem a fazer os remates a entrada da área tinha dificuldade em acertar na bola :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai falhar 3 jogos. Ou outro pode fazer o que quer, já fez coisas bem piores e nem um dia suspenso. À 8ª ou 9ª lá lhe arranjaram uma suspensão. Só dá para rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e a gestão física do Pizzi é ridícula. Espero pelo dia em que vamos precisar verdadeiramente do rapaz e ele não pode com as pernas.

Ele já aparente estar em dificuldade.

Ia comentar as declarações do Jesus sobre o Guedes, mas estou com gases.

Ainda não tive o prazer de ouvir, estou curioso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já aparente estar em dificuldade.

Ainda não tive o prazer de ouvir, estou curioso. :mrgreen:

Basicamente ele disse que foi ele que deu as bases ao Guedes, que foi ele que lançou o rapazinho e que confiou nele.

Visto à lupa, a aposta do JJ no Guedes resumiu-se a:

5 jogos na liga, todos ele como suplente. 3 desses jogos entrou nos 90' os restantes dois fez no total uma meia horeca.

3 jogos na taça da liga. 1h de num jogo, um parte noutro e uns quantos minutos em mais outro. (+- 120')

1 jogo (cof cof) 20 minutos na taça de portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai falhar 3 jogos. Ou outro pode fazer o que quer, já fez coisas bem piores e nem um dia suspenso. À 8ª ou 9ª lá lhe arranjaram uma suspensão. Só dá para rir.

E não só, desde injúrias, constantes saídas da área restrita, invasões de campo, enfim dá para tudo. O ano passado foi o que se viu e este ano para lá caminha. Eu prefiro que nós não falemos de arbitragens, mas ver os outros ladrar constantemente e nós calados e ainda por cima a sermos prejudicados, custa aguentar.

É por essas e por outras que cada vez estou mais feliz com a saída dele do Benfica. Se cá tivesse ficado, levava-nos ao abismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o Jesus que apostou no Guedes? Olha esta agora...

Ou apostar num jovem é ir buscá lo aos juniores passa a frente de todos e titular indiscutível ao 2o treino?

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como apostou no David Simão, Miguel Victor, etc. "Mete aí os putos para as taças".

Compartilhar este post

Link para o post

Não será assim tão literal, o jj tb foi suspenso por 15 dias a seguir aquela fantochada do Bonfim. Comparar as atitudes públicas do jj com as do rv e dar-lhes o mesmo castigo é que coiso...foi azar, calhou termos 3 jogos em 15 dias....

Ou apostar num jovem é ir buscá lo aos juniores passa a frente de todos e titular indiscutível ao 2o treino?

Toda a gente sabe que apostar num jovem é dar-lhe 10 minutos de jogo nas taças e entrar aos 90 par queimar tempo, quando dá jeito.

É esse teu lado de obcecado por tudo o que o jesus faz e diz que me faz estar sempre de pé atrás contigo apesar de adorar o que escreves quando o assunto se limita a aspectos técnicos-tacticos.

Porque so apareces a falar do jesus para o elogiar? Onda andavas tu nas exibições de m*rda que o SCP tem feito?Ou é algo puramente casual só conseguires vir ao forum nos momentos maus do SLB?

E a rapidez com que decidiram o castigo do RV?

Não me incomoda isso. Incomoda quando isso é a excepção em vez de ser a regra (quando deveria ser o contrário).

Compartilhar este post

Link para o post

Agora percebo o que foste fazer à China: foste comprar vergonha para a cara, só que estava esgostado.

Compartilhar este post

Link para o post

@infinito, estás a falar de lançar ou "lançar"? Isto em relação à aposta no Gonçalo Guedes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não será assim tão literal, o jj tb foi suspenso por 15 dias a seguir aquela fantochada do Bonfim. Comparar as atitudes públicas do jj com as do rv e dar-lhes o mesmo castigo é que coiso...foi azar, calhou termos 3 jogos em 15 dias....

Comparar o que se passou no Bonfim com o que se passou anteontem é que também é risível. Um foi trocar meia duzia de palavras com os árbitros, o outro parecia uma vaca louca. E levaram a mesma punição. E há um jornal qualquer que ainda fala numa participação à liga. :lol:

E isto, quantos jogos foram (para qualquer um deles)?

ScornfulWindyGonolek.gif

E andar constantemente a dizer que a crise do Sporting é o Jorge Sousa, isso já não lesa a reputação dos árbitros?

E o Vieira e o Rui Costa serem castigados logo quando abrem a boca enquanto que os outros podem dizer o que quiserem e bem entenderem sem praticamente nunca serem punidos. Também se vai continuar a assobiar para o lado?

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Vi as declarações ontem e só me lembrei das vezes que disse aqui no CMPT que o JJ desvalorizava e tinha claros problemas com o Renato Sanches, chegando ao ponto de comparar a saída dele com a transferência de jogadores do Sporting que praticamente eram suplentes, porque não tinha sido ele a "valorizá-lo"... ontem ficou provada esta teoria.

Deve ser tramado estar num clube durante seis anos e ver outro a chegar e num espaço de cinco meses lançar um jovem que ao fim de uma época é transferido por 35M. Não dá para reclamar a fatia do bolo como fez com o Guedes... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernardo também foi aposta do JJ, só que tu é que ainda não sabes.

Se achas que cerca de 40 minutos em 5 jogos (do Guedes) para Liga é apostar. Ok, na boa. Depois com mais 3 jogos da Taça da Cerveja e 1 da Taça de Portugal deu qualquer coisa como 2 jogos completos.

Pouco mais de 200 minutos.... dá 2 jogos completos e uns minutos noutro. :handclap:

Infinito, f*da-se, se chamas a isto apostar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...