Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Não que eu perceba muito da vertente táctica do jogo mas ontem do que mais vi foram os extremos a vir para dentro afunilar jogo, especialmente quando tinhas Zivkovic e Carrillo nas alas.

Mas é isso que tem que ser feito, para os avançados terem apoios e com a subida dos laterais continuamos a ter jogo exterior, é preciso é executar com mais velocidade. Infelizmente isso só aconteceu quando o Carrillo entrou em campo o que foi por pouco tempo.Enquanto foi Zivkovic, Rafa/ Cervi, Nelson e André, tinhas constantemente quatro jogadores colados ás linhas sem criar desequilíbrios.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é isso que tem que ser feito, para os avançados terem apoios e com a subida dos laterais continuamos a ter jogo exterior, é preciso é executar com mais velocidade. Infelizmente isso só aconteceu quando o Carrillo entrou em campo o que foi por pouco tempo.Enquanto foi Zivkovic, Rafa/ Cervi, Nelson e André, tinhas constantemente quatro jogadores colados ás linhas sem criar desequilíbrios.

Não necessariamente, podes ter os próprios extremos a ir à linha e os laterais a entrarem por dentro. Ontem por exemplo vi o Nelsinho a subir várias vezes sem que o extremo lhe endereçasse a bola, lá está preferindo afunilar o jogo, sem que isso tivesse resultados positivos no nosso jogo. Poucas foram as ocasiões em que tanto o extremo como o lateral conseguiram ir à linha cruzar com perigo, lembro-me de uma em que o Ziv na esquerda tira dois jogadores da frente e cruza e outra em que o Nelsinho consegue chegar à linha e cruza para ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mendes é que podia ser amigo e emprestar o Enzo. Mas tem jogado :(

Compartilhar este post

Link para o post

As imagens do Pizzi a coxear a entrar no autocarro :lol: Quanta incompetência deixar um jogador fulcral da equipa chegar a este ponto. f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

As imagens do Pizzi a coxear a entrar no autocarro :lol: Quanta incompetência deixar um jogador fulcral da equipa chegar a este ponto. f*da-se.

Durante a segunda parte já se via que ele mal corria.. Corria com muitas dificuldades.. O João Carvalho não pode jogar ali?

Compartilhar este post

Link para o post

Durante a segunda parte já se via que ele mal corria.. Corria com muitas dificuldades.. O João Carvalho não pode jogar ali?

Claro que pode. Aliás, quando o Renato saiu foi das coisas que mais se falou por aqui, a do João Carvalho subir à A e poder ser opção para aquele lugar. No entanto agora vamos buscar um Filipe Augusto ( a quem eu reconheço qualidade, mas não joga regularmente há 3 anos ? ) e empresta-se uma opção válida para Setúbal :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano, foi emprestado ao Setúbal.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que pode. Aliás, quando o Renato saiu foi das coisas que mais se falou por aqui, a do João Carvalho subir à A e poder ser opção para aquele lugar. No entanto agora vamos buscar um Filipe Augusto ( a quem eu reconheço qualidade, mas não joga regularmente há 3 anos ? ) e empresta-se uma opção válida para Setúbal :rolleyes:

Vão todos pro crl! Dass

Se não me engano, foi emprestado ao Setúbal.

Sim sim, eu sabia, infelizmente..

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogador a vir pela mão do Jorge Mendes. Que nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogador a vir pela mão do Jorge Mendes. Que nojo.

Mesmo, já não bastava termos que levar com o Rafa, ainda temos de levar com outro fraco, so porque tem o JM como agente. Malditas comissões.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu queria dizer é que estou farto destes negócios à Mendes...Até porque esse gajo do Rio Ave não tem jogado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao significa que em forma não renda, e que não deixe de se lesionar. Se fosse por aí não tínhamos ido buscar o Grimaldo por exemplo, ou mesmo o Mitro

Compartilhar este post

Link para o post

Não são adeptos do Benfica. O Benfica já teve várias crises no passado e nunca se viram selvajarias dessas ao autocarro e jogadores, não ia ser agora com a equipa em 1º e na Champions League, apesar dos últimos 3 jogos, que isso ia acontecer. Tal como não aconteceu o ano passado quando o campeonato estava "perdido" em Dezembro.

Com a "fome" que vão ao autocarro, são claramente adeptos de outra equipa, dada a localização geográfica são provavelmente do Sporting, não do Porto, numa tentativa triste de desestabilizarem os jogadores através dos ataques que vemos nesse vídeo.

:lol:

not sure if serious

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até o achei mais agitado do que o normal. Muito céptico quanto à contratação do Filipe Augusto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esse está confirmado?

No último dia de mercado, 31 de janeiro de 2017, há entradas, saídas e empréstimos! Saiba tudo aqui.

ENTRADAS

- Pedro Pereira, até 2022, oriundo da UC Sampdoria;

- Filipe Augusto, até 2022, oriundo do Rio Ave FC;

SAÍDAS

- Hélder Costa, cedido em definitivo ao Wolverhampton WFC, por 15 milhões de euros;

- Djuricic – No âmbito da transferência de Pedro Pereira para o Clube, foi cedido a título definitivo à UC Sampdoria;

EMPRÉSTIMOS

- João Carvalho, no Vitória de Setúbal FC, até ao final da corrente época;

- Pelé, no CD Feirense, até ao final da corrente época;

- Gilson Costa, no FC Arouca, até ao final da corrente época;

- Oscar Benítez, no CA Boca Juniors até junho de 2018.

Fonte: SL Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou despachar malta. Ainda tinha esperança, mas com esse post perdi-a. Recordo-me que o Amorim ou o Bilal ainda estão por cá e o Jovic acabou por não ser emprestado e vai passar mais 6 meses com o total de 30 minutos em campo...

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o André Moreira, guarda redes do Atlético Madrid, será reforço para 17/18. Imagino o negócio fantástico para nós que aí vem.

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o André Moreira, guarda redes do Atlético Madrid, será reforço para 17/18. Imagino o negócio fantástico para nós que aí vem.

Não. Tipo não pode. Tem que ser brincadeira. É que para além de não ter nível para sequer fazer parte do plantel para o irmos buscar ao Atlético é porque vem aí enrabanço nalgum negócio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...