BartoloSerenity Publicado 1 Fevereiro 2017 Parece que o André Moreira, guarda redes do Atlético Madrid, será reforço para 17/18. Imagino o negócio fantástico para nós que aí vem. :funny: por acaso ele é um GR com muita qualidade, foi pena a lesão na época passada. Mas tal como dizem, deve sair encomenda. :lol: pah, o Moreira não é nenhum prodígio, mas calma lá :lol: eu acho o Varela banal Calma lá? O Bruno Varela mete-o no bolso mais pequenino. O hype do André Moreira é quase inacreditável. Isto. Provavelmente o Oblak irá mesmo para o City e eles dão 10M + André Moreira :lol: O Oblak encaixa que nem uma luva no que o City joga realmente... O Mendes quando viu que o Joel Pereira podia ir para o Benfica deve ter pensado logo "como? Vou mas é espetar um barrete para não ficarem bem servidos demais" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Fevereiro 2017 O André Moreira é banal. Estou mesmo a ver. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 1 Fevereiro 2017 O Carvalho já não era menino de fazer uns jogos pela A? Um empréstimo a meio da época é sempre um treta, sempre o tive como um dos melhores na altura. Não fosse o João Mário emprestado em Janeiro ao Vitória do Couceiro, se calhar teria demorado bem mais a pegar no Sporting. Não acho que seja um mau empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 1 Fevereiro 2017 Será coincidência que quando os nossos melhores jogadores estiveram de fora foi quando melhor jogámos? À excepção do Fejsa claro Sem Jonas, sem Mitroglou, sem salvio, sem rafa ... Com jimenez, Guedes e Cervi, lá íamos ganhando jogos, agora nem isso Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Fevereiro 2017 Não fosse o João Mário emprestado em Janeiro ao Vitória do Couceiro, se calhar teria demorado bem mais a pegar no Sporting. Não acho que seja um mau empréstimo. Eu também acho que o empréstimo é muito bom para o João. Espero que depois seja um processo contínuo e que apareça na equipa principal na época que vem. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Fevereiro 2017 (editado) Será coincidência que quando os nossos melhores jogadores estiveram de fora foi quando melhor jogámos? À excepção do Fejsa claro Sem Jonas, sem Mitroglou, sem salvio, sem rafa ... Com jimenez, Guedes e Cervi, lá íamos ganhando jogos, agora nem isso Em que post de Facebook é que leste isso? Editado 1 Fevereiro 2017 por kareca Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 1 Fevereiro 2017 Porque é que consideram o André um GR banal se fez um bom Euro e estava a ser dos melhores do campeonato antes de se lesionar? Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 1 Fevereiro 2017 O Carvalho já não era menino de fazer uns jogos pela A? Um empréstimo a meio da época é sempre um treta, sempre o tive como um dos melhores na altura. É máquina, já é bom demais para estar na B e a jogar na segunda liga. O empréstimo é muito bem jogado, eu achava que o iam aguentar este ano e emprestar para ano, pode ser que pegue logo na pré-época então Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Fevereiro 2017 Do André Moreira não tenho opinião formada. Quanto ao João Carvalho, é a próxima máquina a sair da formação do Benfica. Craque da cabeça aos pés e acho sinceramente que este empréstimo é o ideal para ele nesta altura. O Vitória é uma equipa organizada e, tendo ele minutos, vai certamente mostrar o que sabe. Espero que assim seja e que na próxima época seja aposta. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 1 Fevereiro 2017 Em que post de Facebook é que leste isso? Em post nenhum, são factos, não custava nada ires dar uma olhada Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 1 Fevereiro 2017 Não fosse o João Mário emprestado em Janeiro ao Vitória do Couceiro, se calhar teria demorado bem mais a pegar no Sporting. Não acho que seja um mau empréstimo. Pois, é um bom exemplo a ser dado, se for para ser titular tb concordo que o empréstimo seja uma opção válida. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 1 Fevereiro 2017 Fds, o jogo contra o Nacional é segunda às 18h. PQP! Metam jogos a horas decentes idiotas! Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 1 Fevereiro 2017 (editado) Passou para Domingo as 18h acho eu. Ai está: http://www.ligaportugal.pt/pt/liga/jogo/20162017/liganos/20/4 Editado 1 Fevereiro 2017 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 1 Fevereiro 2017 Passou para Domingo as 18h acho eu. Ai está: http://www.ligaportugal.pt/pt/liga/jogo/20162017/liganos/20/4 Sim tens razão :) Vi no Google Domingo ás 19 e à pouco no Insta do Benfica ás 18, nem reparei que o dia também tinha mudado lol Apesar de muito melhor, continuo a achar que aos Domingos podiam por os jogos para as 4 ou assim... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Fevereiro 2017 Eh, não ser às tantas da noite já é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 1 Fevereiro 2017 O Filipe Augusto, o Pedro Pereira e o Zivkovic foram inscritos na Champions, numa lista de onde saíram o Celis, o Guedes e o... Grimaldo. Das duas uma, ou só estão a contar com ele para o ano ou não esperam ultrapassar o Dortmund. Ainda em relação à lista, o Ziv não pode jogar porque tem de cumprir um jogo de castigo que vem dos tempos do Partizan. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Fevereiro 2017 Não devem é contar com ele. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Fevereiro 2017 Deve haver história por detrás da lesão do Grimaldo. Até porque foram logo contratar o Hermes, por exemplo, e já têm também o Eliseu e o Almeida (que tem sido o titular). Espero que não seja nada de muito grave, porque ele é maquinão e tem um futuro incrivelmente promissor pela frente. Relativamente ao Carvalho, é basicamente o que já disseram aí. Ele qualidade para jogar no Benfica já tem, sem problemas. Não tem é o "estatuto" e isso, infelizmente, ainda vai tendo um peso significativo. Não tenho dúvidas de que vai brilhar no Vitória, ocupando o lugar que era do Gauld. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Fevereiro 2017 Antes dele se lesionar já se falava no hermes. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Fevereiro 2017 O Filipe Augusto, o Pedro Pereira e o Zivkovic foram inscritos na Champions, numa lista de onde saíram o Celis, o Guedes e o... Grimaldo. Das duas uma, ou só estão a contar com ele para o ano ou não esperam ultrapassar o Dortmund. Ainda em relação à lista, o Ziv não pode jogar porque tem de cumprir um jogo de castigo que vem dos tempos do Partizan. O Hermes não foi inscrito? Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 2 Fevereiro 2017 O Hermes não foi inscrito? Não há nenhuma informação sobre o Hermes. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Fevereiro 2017 Lebo, actualiza a lista dos emprestados. F. Augusto e Hermes. kkthxbye Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Fevereiro 2017 O Hermes não foi inscrito? Não há nenhuma informação sobre o Hermes. Não foi inscrito. Compartilhar este post Link para o post