Immobile Publicado 4 Fevereiro 2017 O nosso melhor reforço de inverno, Foster. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 4 Fevereiro 2017 O nosso melhor reforço de inverno, Foster. O melhor reforço de inverno era aquela equipa ganhar um par de tomates como deve ser. Amanhã não se pode ganhar tremido, tem que ser entrar a matar. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 5 Fevereiro 2017 estamos a fazer o caminho inverso da época passada, pqp Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 5 Fevereiro 2017 Olá amigos. CARREGAAAA BENFICAAAAAA Eu tenho cá uma coisa estranha comigo em que sempre que penso em alguém ou essa pessoa me aperece na frente umas horas depois ou então recebo mensagem pelo phone ou algo do genéro. Ontem lembrei-me de ti e pensei quando é voltariamos a ver-te por aqui e pimba, hoje apareces do nada. :lol: Seja bemvindo de novo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 5 Fevereiro 2017 Cheira-me que o RV gosta é de ser o "underdog". :lol: A partir de ontem vai ser sempre a "esgalhar" até ao final. Carrega! (e não me lixes :( ). Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 5 Fevereiro 2017 Boas. Preciso de uma ajuda vou ao estádio pela primeira vez desde que me fiz sócio, comprei o bilhete e eles enviaram para o mail, a dúvida é preciso imprimir o bilhete ou a entrada no estádio é feita com o cartão de sócio. Obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post
Walter White Publicado 5 Fevereiro 2017 Boas. Preciso de uma ajuda vou ao estádio pela primeira vez desde que me fiz sócio, comprei o bilhete e eles enviaram para o mail, a dúvida é preciso imprimir o bilhete ou a entrada no estádio é feita com o cartão de sócio. Obrigado desde já. A entrada é feita com o cartão de sócio. Compartilhar este post Link para o post
Barão Publicado 6 Fevereiro 2017 hoje fiquei pela primeira vez nos no name e adorei, não é o melhor sitio para ver futebol mas o ambiente é brutal e aquela adaptação do cântico do raja, que o joe já tinha falado por aqui, é linda :heart: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 6 Fevereiro 2017 Boas. Preciso de uma ajuda vou ao estádio pela primeira vez desde que me fiz sócio, comprei o bilhete e eles enviaram para o mail, a dúvida é preciso imprimir o bilhete ou a entrada no estádio é feita com o cartão de sócio. Obrigado desde já. A entrada é feita com o bilhete de jogo. Sem isso não passas a 'primeira barreira' de seguranças. Depois no torniquete não sei. Quem tem RP entra com ele. Mas com cartão de sócio duvido, pois não identifica a tua bancada, sector, fila e lugar. Logo, parece-me legítimo que tenhas de levar o bilhete. Espero que venhas a ter uma boa estreia :) Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Fevereiro 2017 http://www.sportske.net/vest/transferi/hoce-li-zile-markecovim-stopama-partizan-benfika-pa-premijer-liga-290482.html Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 6 Fevereiro 2017 Sexta é para vencer e convencer! Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 7 Fevereiro 2017 A entrada é feita com o cartão de sócio. Obrigado. A entrada é feita com o bilhete de jogo. Sem isso não passas a 'primeira barreira' de seguranças. Depois no torniquete não sei. Quem tem RP entra com ele. Mas com cartão de sócio duvido, pois não identifica a tua bancada, sector, fila e lugar. Logo, parece-me legítimo que tenhas de levar o bilhete. Espero que venhas a ter uma boa estreia :) Na primeira barreira só mostrei o cartão de sócio e entrei, depois no torniquete sim entrei com o cartão de sócio. Outra coisa já não se efectuam revistas ao pessoal na entrada é que já na 1ª volta contra o Setúbal não vi fazerem a ninguém e no domingo aconteceu exactamente o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 7 Fevereiro 2017 Isso é normal, na Luz é só bons rapazes. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 7 Fevereiro 2017 Depende da bancada e sector. Na minha nunca fui revistado. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 7 Fevereiro 2017 Depende da bancada e sector. Na minha nunca fui revistado. Já eu ... sou revistado em todos os jogos, só por estar na Coca Cola piso 0 :lol: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 7 Fevereiro 2017 Depende da bancada e sector. Na minha nunca fui revistado. x2 E já aconteceu nem um segurança estar por lá. Já na porta ao lado está smp uma fila do crl por revistarem as pessoas acho eu. Secalhar os Diabos entram por lá, nem sei. Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 7 Fevereiro 2017 Uma outra dúvida em relação aos bilhetes, eu entro com o cartão de sócio mas quem for comigo a impressão do bilhete é numa folha de papel normal certo, a dúvida aparece porque comprei sempre os bilhetes na casa do Benfica e pelo site apenas comprei na semana passada e foi só para mim que os outros já tinham Compartilhar este post Link para o post
Zeus Publicado 7 Fevereiro 2017 Normalmente só revistam as pessoas com pior aspecto. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Fevereiro 2017 Outra vez essa conversa das revistas? :mrgreen: Na Luz só há revistas nas portas dos pisos 0 da Sagres e Coca Cola. Aos anos que assim é. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 7 Fevereiro 2017 E achas que o Harvey sabe disso? Compartilhar este post Link para o post