Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

A menos que o RV diga o contrário na antevisão do jogo, quase de certeza que é "dúvida" até à hora do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase a certeza que o Karagounis também saiu por motivos pessoais/familiares.

Do Karagounis sinceramente não me lembro.

Do Katsouranis sei que era por causa da mulher e de não haver ligações aéreas diretas entre Portugal e a Grécia.

Por acaso os gregos que cá vieram parar deixaram-se saudades. Katsouranis, Karagounis, Fyssas :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Além disso ele veio no ano do Koeman em que estávamos de regresso à Champions 7 anos depois da última presença. Saudosos tempos em que os reforços chegavam já em Agosto e que o orelhas dizia que "o mercado corre a nosso favor". E eis que no último dia da janela de mercado apresenta o Miccoli e o Karagounis.

Acho que estás enganado. Veio no ano anterior.

Por acaso os gregos que cá vieram parar deixaram-se saudades. Katsouranis, Karagounis, Fyssas :carinhoso:

Machairidis.jpeg

'sup, bro?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estás enganado. Veio no ano anterior.

Machairidis.jpeg

'sup, bro?

fdx lol, medo. saudades da nossa politica de contrataçoes dos anos 90

pelo menos veio o sabry com ele

Compartilhar este post

Link para o post

Confiante para hoje.

Este Braga do Jorge Simão até agora não mete medo a ninguém, mas é importante elevar o nível de qualidade que o nosso jogo apresenta.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx lol, medo. saudades da nossa politica de contrataçoes dos anos 90

pelo menos veio o sabry com ele

Acho que não. Quem veio com o Sabry foi o Uribe.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não. Quem veio com o Sabry foi o Uribe.

Wtf não.

O Sabry veio com o Machairidis em Janeiro depois de uma eliminatória absolutamente épica e também estranha com o PAOK. Vencemos em Salonica 1-2 e perdemos na Luz pelo mesmo resultado. Na altura o Macha e o Sabry jogavam no PAOK com o egípcio a fazer um golo (creio que cá) e o grego pino a falhar um penalty no desempate por grandes penalidades (venceu o Benfica mas mais valia ter perdido porque a eliminatória seguinte foi contra o Celta de Vigo e...)

Basicamente foi uma compra pacote (vulgo 2 em 1), visto que o Benfica comprou o Sabry e o Machairidis ao PAOK. Como depois aconteceria anos mais tarde quando comprámos o Di Maria e o Diaz ao Rosario Central.

O Uribe chegou ao Benfica creio que depois de um Mundial de categoria júnior onde ele fez uma boa prestação. Directamente de um clube chileno btw. Chamavam ao gajo o Platini do Chile ahahaha. :lol:

Mas batia bem os livres, ele marcou um golaço num jogo contra o Sporting na Luz na Taça de Portugal. Perdemos 1-3 e foi um escândalo na altura porque a única vez que o Benfica tinha ido de vela na TP na Luz frente ao Sporting tinha sido na década de 60. A título de curiosidade o Machairidis foi expulso nesse jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf não.

O Sabry veio com o Machairidis em Janeiro depois de uma eliminatória absolutamente épica e também estranha com o PAOK. Vencemos em Salonica 1-2 e perdemos na Luz pelo mesmo resultado. Na altura o Macha e o Sabry jogavam no PAOK com o egípcio a fazer um golo (creio que cá) e o grego pino a falhar um penalty no desempate por grandes penalidades (venceu o Benfica mas mais valia ter perdido porque a eliminatória seguinte foi contra o Celta de Vigo e...)

Basicamente foi uma compra pacote (vulgo 2 em 1), visto que o Benfica comprou o Sabry e o Machairidis ao PAOK. Como depois aconteceria anos mais tarde quando comprámos o Di Maria e o Diaz ao Rosario Central.

O Uribe chegou ao Benfica creio que depois de um Mundial de categoria júnior onde ele fez uma boa prestação. Directamente de um clube chileno btw. Chamavam ao gajo o Platini do Chile ahahaha. :lol:

Mas batia bem os livres, ele marcou um golaço num jogo contra o Sporting na Luz na Taça de Portugal. Perdemos 1-3 e foi um escândalo na altura porque a única vez que o Benfica tinha ido de vela na TP na Luz frente ao Sporting tinha sido na década de 60. A título de curiosidade o Machairidis foi expulso nesse jogo.

Eish, pois foi. Foi isso.

Contratações maravilha da época. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, pois foi. Foi isso.

Contratações maravilha da época. :handclap:

Por acaso lembro-me bem dessa "campanha" europeia, um gajo a ver o jogo no ecrã do computador vs PAOK em casa cheio de fé por causa da vitória na 1ª mão e os idiotas quase perdem aquela porcaria.

Mas o melhor foi ver a 2ª mão contra o Celta em casa porque eu acreditava piamente que ainda era possível dar a volta à situação... :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jogo com o PAOK é um dos que melhor me lembro dessa época por algumas razões :

Tínhamos iniciado muito bem a época e a vitória na Grécia confirmava um pouco isso. Creio que depois começámos a baixar e foi quando o PAOK cá veio e lembro-me perfeitamente de achar que íamos perder porque não estávamos a jogar um crl. No entanto ficou 1-2, aquilo foi para penaltys e achei que íamos passar novamente. Deus Enke na baliza :heart: :(

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf não.

Foram apresentados os 3 ao mesmo tempo: Sabry, Machairidis e Uribe.

16616248_EvNbN.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Que foto! :lol: O Machairidis a fazer cara de frete. :lol:

Chegaram todos em Janeiro mas não da mesma origem (clube) que era aquilo que o ventura21 pensava.

Btw o Uribe tem as feições um pouco parecidas com o Cavani. :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Que foto! :lol: O Machairidis a fazer cara de frete. :lol:

Chegaram todos em Janeiro mas não da mesma origem (clube) que era aquilo que o ventura21 pensava.

Btw o Uribe tem as feições um pouco parecidas com o Cavani. :-k

Noooo.

Pensava que o Uribe tinha vindo na mesma janela de transferências que o Sabry, e que o Machairidis tinha chegado uns tempos antes.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

depois daquela correria na terça queriam show hoje ? tá la 3 pts.. siga, relaxem, se o ref tivesse acordado provavelmente tava 0-2 na primeira parte.

siga o baile.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...