Koper Publicado 20 Fevereiro 2017 Fraquinho teve o Zivkovic e isso já é ser elogioso. O Rafa ontem jogou bem, para além daquele passe para o Mitroglou, ainda me lembro que roubou uma bola na defesa do Braga e arrancou pelo lado esquerdo até à baliza, adiantou foi demais a bola. Aliás, deve ter sido o que mais teve presente nas poucas jogadas de perigo que foram criadas. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 20 Fevereiro 2017 O Rafa vai ser sempre criticado por causa dos milhões que custou. Agora temos todos saudades do Guedes, no início do ano era banal. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Fevereiro 2017 O Zivkovic é que não anda a corresponder ás expectativas, pelo menos quando tem sido titular. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 20 Fevereiro 2017 O Zivkovic é que não anda a corresponder ás expectativas, pelo menos quando tem sido titular. E o Cervi que tanto andava a jogar agora está encostado. Espero que volte ao 11 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Fevereiro 2017 O Zivkovic tinha jogado bem contra o Arouca, na jornada passada. E o Cervi entrou bem frente ao Dortmund, também. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Fevereiro 2017 Cefvi, Rafa, Zivkovic. Temos todos noção que estamos a falar de jogadores jovens que estão há meia dúzia de meses no Benfica, certo? Todos eles mostraram que têm muito valor, mas que ainda não são consistentes. Precisam de crescer um poucochinho, só. O Di Maria andou 2 épocas a comer de sono e o Gaitán a mesma coisa. O que melhor adaptado estava e que teve um crescimento assombroso foi o... Guedes. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Fevereiro 2017 (editado) O Zivko tem sido máquina. Ontem esteve mal mas parece-me que a sua utilização também foi errada, do que me lembro tinha andado tocado e ontem pareceu-me claramente limitado fisicamente. O Carrillo teria sido melhor opção de inicio, até porque atravessa um bom momento. Editado 20 Fevereiro 2017 por antifa Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 20 Fevereiro 2017 obrigado deus grego :prayer: Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 20 Fevereiro 2017 http://c4.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/Gd9159132/20265425_GpmTQ.jpeg[/ obrigado deus grego :prayer: O nosso cepo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Fevereiro 2017 (editado) Até concedo que o Rafa tenha sido dos melhores mas não acho que tenha estado assim tão bem, o nível é que foi tão baixo que ele ainda foi o único a conseguir criar desequilíbrios, mas na segunda parte nunca soube quando soltar a bola. Concordo com o Vaart, falta ali qualquer coisa no momento final das jogadas. Como tem sido tão criticado por causa da finalização ele já nem tenta rematar, e depois enrola demasiado. Há ali jogadas em que mal recebe devia soltar logo para o colega que está a ganhar em velocidade aos centrais, mas ele tem sempre que conduzir a bola. Editado 20 Fevereiro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Fevereiro 2017 Estão a ser injustos com o Zivko! Sim, ontem esteve mal. Mas nos outros jogos tem cumprido. O Rafa tem estado abaixo das expectativas mas deve ser uma questão de tempo e confiança. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Fevereiro 2017 Estamos muito, mas muito bem servidos de extremos. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Fevereiro 2017 O Zivkovic é que não anda a corresponder ás expectativas, pelo menos quando tem sido titular. Um jogador que, até ao jogo contra o Braga, tinha a maior percentagem da liga em chances por minuto nao está a corresponder? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Fevereiro 2017 Isto de ter o Porto a cheirar o Benfica de perto, faz-me ter saudades do P_Kor. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 20 Fevereiro 2017 Uma grande vergonha os adeptos do Benfica que atiraram as cadeiras lá de cima. Tinha familia a sair do estádio, o meu tio sócio do Braga com as duas filhas, filhas essas com menos de 10 anos, que sairam a correr e a chorar, assustadas ao ver cadeiras vindas do ceu. Essas pessoas não merecem ser adeptas do Benfica, fds.. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 20 Fevereiro 2017 Uma grande vergonha os adeptos do Benfica que atiraram as cadeiras lá de cima. Tinha familia a sair do estádio, o meu tio sócio do Braga com as duas filhas, filhas essas com menos de 10 anos, que sairam a correr e a chorar, assustadas ao ver cadeiras vindas do ceu. Essas pessoas não merecem ser adeptas do Benfica, fds.. :cadeirada: Foi a "vingança" pelos adeptos do Braga terem malhado em tudo o que estava identificado com algo do Benfica antes do jogo, crianças ou idosos levaram tudo à frente. Idiotas. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 20 Fevereiro 2017 Foi a "vingança" pelos adeptos do Braga terem malhado em tudo o que estava identificado com algo do Benfica antes do jogo, crianças ou idosos levaram tudo à frente. Idiotas. Pois eu sei disso. Mas aquilo não eram adeptos, eram um bando que só quer confusão, vi na cmtv e reconheci umas quantas caras com má fama aqui de Braga. :facepalm: Mas enfim, os adeptos vingam-se com cadeiradas e logo a seguir os Bracarenses invadem o parque de estacionamento dos visitantes partindo as carrinhas todas. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 20 Fevereiro 2017 Pois eu sei disso. Mas aquilo não eram adeptos, eram um bando que só quer confusão, vi na cmtv e reconheci umas quantas caras com má fama aqui de Braga. :facepalm: Mas enfim, os adeptos vingam-se com cadeiradas e logo a seguir os Bracarenses invadem o parque de estacionamento dos visitantes partindo as carrinhas todas. São adeptos sim, alguns deles costumam estar aqui no café ao lado da minha casa em Braga, é tudo vândalo. Atenção que não estou, de modo algum, a tentar desculpar as ações dos adeptos do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 20 Fevereiro 2017 São adeptos sim, alguns deles costumam estar aqui no café ao lado da minha casa em Braga, é tudo vândalo. Atenção que não estou, de modo algum, a tentar desculpar as ações dos adeptos do Benfica. Sim, sei que são "adeptos". :mrgreen: O que queria dizer é que nem se pode chamar adeptos de futebol, dizem-se eles adeptos do Braga mas só querem armar confusão. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 20 Fevereiro 2017 Sim, sei que são "adeptos". :mrgreen: O que queria dizer é que nem se pode chamar adeptos de futebol, dizem-se eles adeptos do Braga mas só querem armar confusão. Dizem eles que querem mostrar "o que é ser braga". Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 21 Fevereiro 2017 O Zivkovic é que não anda a corresponder ás expectativas, pelo menos quando tem sido titular. Mas às tuas ou às de "todos"? Eu tenho gostado dele quando joga, tem feito muitas assistências. Ah, e Vaart, não te esqueças que ele ainda esteve um bom tempo "encostado à box". Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 21 Fevereiro 2017 Custa tanto ver o Bernardo fds como é possível Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 21 Fevereiro 2017 Claro que é possível. Aliás, aposto que o Infinito tem uma explicação super plausível para o génio o ter vendido. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Fevereiro 2017 Não foi o JJ que o vendeu. duh Compartilhar este post Link para o post