footboy23 Publicado 23 Fevereiro 2017 Amanhã metia o Filipe Augusto a 6 e com o Dortmund apostava no Filipe Augusto, Samaris e Pizzi. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Fevereiro 2017 Sem Fejsa? Ótimo! Na Alemanha vamos precisar é de marcar golos. Sofrer mais um ou outro pela falta do sérvio não faz diferença. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Fevereiro 2017 Samaris para bater neles e chutar a bola para longe. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Fevereiro 2017 O status clínico do Grimaldo também é engraçado: Status. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Fevereiro 2017 Mas tu estás a teorizar sobre um cenário completamente alheado da realidade meu. Um talento do Bernardo até pode ser ignorado por um bom treinador mas não o vai ser por 2 ou 3 e foi isso que se verificou. E não vale a pena estar com paredões de texto para justificar um rumo diferente que o Iuri poderia ter tido pq ninguém aqui disse que ele era fraco. Simplesmente estar a comparar os 2 é como comparar o Mertens ao Messi. Um é top e o outro é fora-de-série. É exactamente essa a ideia. A realidade é definida pelos treinadores que encontram, pelos contextos que encontram e pelas oportunidades que têm. Ou acreditas mesmo que, com Jesus no Benfica, eu poderia falar do Ederson, do Nelsinho, do Lindelof e do Renato como falei? Ou até do Guedes, que lembrei-me dele agora. Lá porque o Ivan Cavaleiro, por exemplo, já chegou mais longe na carreira do que qualquer extremo com potencial nos últimos tempos do Sporting (Mané, Podence, Iuri, Matheus Pereira e até que o próprio Gelson, embora seja discutível), isso significa que é mais talentoso do que qualquer um deles? Precisamente. Se o Bernardo for o Messi, o Iuri será o Mertens (ou algo ligeiramente acima disso). São dois talentos de top, mesmo num plano internacional. O Bernardo é superior, mas ainda assim, ambos de top, e que pertencem nos principais palcos e nos principais campeonatos. Se um chega lá e o outro tem uma carreira ao nível de um Wilson Eduardo da vida, se calhar há algo que não bate certo. E muito provavelmente, não será falta de talento. Conclusão: o Sporting precisa de um Rui Vitória. :mrgreen: Mais próximo disso, pelo menos. Por outro lado, também queria alguém que estivesse nos patamares de topo em termos técnico-tácticos. Portanto, diria que precisa mesmo é de um milagreiro. Faz sentido ser emprestado quando é necessário ser emprestado, quando ainda não tem qualidade para jogar ou se está tapado por "uma máquina". Tirando o Rui, onde é que esses com 19/20 anos mostraram a qualidade do Bernardo? Já agora, fazia sentido emprestar o Renato ou o Nelsinho? Acreditas que, se o Jesus ainda fosse o treinador, o Nélson e o Renato estavam onde estão? Ai tu nem sabes o que ele quis dizer mas já vens aí todo lançado com o "que raio de comentário" para no fim não dizeres nada. :lol: Eu sei muito bem o que ele quis dizer. Clubismos não, por favor. Ando farto disso. Até posso tirar o Iuri da discussão, e usar só exemplos dentro do Benfica. O Ivan Cavaleiro é internacional A português, vice-campeão europeu sub-21, já jogou 20 jogos pelo Benfica e marcou pelo clube, já foi campeão português, já jogou na Champions, já foi vendido por 15M€ ao Monaco, já jogou e marcou na Liga Francesa, na Liga Espanhola (Deportivo) e agora joga e marca no Championship. Por outro lado, o André Carvalhas nunca jogou no Benfica, nunca foi sequer internacional sub-21, tem 4 jogos na 1ª Liga e o ponto alto da sua carreira foi jogar meia dúzia de jogos no Rio Ave. O Cavaleiro é escandalosamente mais talentoso que o Carvalhas? Ou será que foi mais um caso em que um teve várias oportunidades e todas as condições para lá chegar, e o outro nem por isso? ____________________________________________________________________________________________ Para não ficar off-topic (embora se esteja a falar do Benfica): que se passa com o Grimaldo? Como fã de futebol, ainda gostava de o ver jogar outra vez esta época. Está difícil. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Fevereiro 2017 (editado) Foi operado à parede abdominal em novembro (?) e está a recuperar da operação. Segundo relatos, dizem que ele estará apto agora em março. Editado 23 Fevereiro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 23 Fevereiro 2017 Foi operado à parede abdominal em novembro (?) e está a recuperar da operação. Segundo relatos, dizem que ele estará apto agora em março. A operação foi só em Janeiro. A lesão é que ocorreu no início de Novembro, só que nestes casos tenta-se evitar a operação, como tal deu-se 2 meses para verificar se o caso evoluía positivamente ou não. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Fevereiro 2017 Não interessa só porque sim interessa porque nesse ano tinhas só um Gaitan numa das posições que ele joga e na outra tinhas um Salvio muito melhor do que este ano. Tu é que ganhaste ve-se que andas a ver os jogos todos do Monaco, o Monaco não joga em 433. Quanto ao WC e o Adrian leste o que falei mas só te interessou falares de metade estava a dar exemplos de jogadores que foram emprestados e depois voltaram para se impor. acho que te perdeste na discussão, a conversa dos emprestados não era cmg, a ansia de ter razão e responder é tanta que te trocas todo em relação ao resto, ya, tens razão, leva a bike Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Fevereiro 2017 A operação foi só em Janeiro. A lesão é que ocorreu no início de Novembro, só que nestes casos tenta-se evitar a operação, como tal deu-se 2 meses para verificar se o caso evoluía positivamente ou não. O que, na minha opinião, foi demasiado tempo. Isto analisando externamente ao caso, claro. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 24 Fevereiro 2017 acho que te perdeste na discussão, a conversa dos emprestados não era cmg, a ansia de ter razão e responder é tanta que te trocas todo em relação ao resto, ya, tens razão, leva a bike É verdade a conversa dos emprestados não era contigo até te meteres lá no meio.O que falaste até tinhas razão o Coentrão fez época no Rio Ave a extremo e depois veio para o Benfica e é que jogou a lateral por isso é que eu disse tira o Coentrão e mete o WC e o Adrien. Quanto à conversa do Monaco isso é falar com conhecimento foi coisa que tu não fizeste e depois quando vez que não tens razão ou já não tens argumentos finalizas sempre da mesma maneira.Leva lá a bike. Falar aquilo com aquela certeza toda e depois não saberes o que estas a falar e eu é que tenho ansia de responder está certo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Fevereiro 2017 não tenho argumentos? mas tu achas que o Bernardo vinha da B onde era nº10 para jogar numa ala, porque hoje joga a extremo que argumentos é que tu queres? deves ser o iluminado que antes do Bernardo jogar a extremo já era essa a posição dele diz olá ao JJ que para ele o BS era DE Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Fevereiro 2017 A evolução dessa discussão deu-me saudades do infinito. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 24 Fevereiro 2017 (editado) não tenho argumentos? mas tu achas que o Bernardo vinha da B onde era nº10 para jogar numa ala, porque hoje joga a extremo que argumentos é que tu queres? deves ser o iluminado que antes do Bernardo jogar a extremo já era essa a posição dele diz olá ao JJ que para ele o BS era DE O que o JJ diz ou faz tou-me a cagar. De certeza que não é o argumento que o Monaco joga em 433. É o que percebes de futebol. E o Bernardo no Benfica B não era só numero 10. Editado 24 Fevereiro 2017 por rvdrc Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Fevereiro 2017 O status clínico do Grimaldo também é engraçado: Status. [quote name='Poeira' date='23 Fevereiro 2017 - 11:14 ' timestamp='1487891693' post='11028437' ]Para não ficar off-topic (embora se esteja a falar do Benfica): que se passa com o Grimaldo? Como fã de futebol, ainda gostava de o ver jogar outra vez esta época. Está difícil. esquece lá isso, o jonas esteve quase meio ano a recuperar de uma picada de mosquito ou o crl Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 24 Fevereiro 2017 esquece lá isso, o jonas esteve quase meio ano a recuperar de uma picada de mosquito ou o crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Fevereiro 2017 O Horta não foi convocado e é nestes jogos que o RV podia dar-lhe minutos no lugar do Pizzi. Também não percebo este repentino surgimento do Filipe Augusto em detrimento do Horta e do Samaris. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 24 Fevereiro 2017 o jogo com o dortmund não é dia 8? pode ser que o fesja recupere entretanto! Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 24 Fevereiro 2017 O Hortinha está a ser queimado?! Ou será que ainda não está em condições? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Fevereiro 2017 (editado) O Carvalhas não queria, nem quer, nada com o futebol profissional. Só lhe interessa o final do mês para ir gastar nuns torresmos. Editado 24 Fevereiro 2017 por Green Arrow Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 24 Fevereiro 2017 O Hortinha está a ser queimado?! Ou será que ainda não está em condições? Ele foi convocado na jornada passada e ficou na bancada... Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 24 Fevereiro 2017 Vergonhoso. Querem ver que o RV já absorveu o esquema do Vieira dos euromendes e o diabo a quatro? E eu que tinha grandes esperanças em ver o Horta a brilhar no meio-campo :,( Compartilhar este post Link para o post