Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Epá, não encaro nada disto com naturalidade. Muito sinceramente, estava à espera de um Benfica bem diferente deste, independentemente de termos benficiado de um período relativamente alargado entre o 1-0 e o 2-0 em que podíamos perfeitamente ter feito um golo que mudaria necessariamente o rumo da eliminatória.

Mostrámos uma enorme falta de maturidade competitiva que julgava que não estaria no ADN desta equipa, mas que se calhar está mesmo. Aliás, diria mesmo que hoje deixei de reconhecer esta equipa. Não percebo o que é isto nem de onde veio isto, mas nos últimos dois anos nunca tínhamos sido isto. Não está em causa a valia das duas equipas, até porque acho que é consensual que é muito complicado a qualquer equipa portuguesa encarar uma eliminatória a duas mãos contra este tipo de adversário. Está em causa sim a fibra desta equipa, hoje não a reconheci.

Do ponto de vista táctico, houve um abandono do que considero serem os princípios da equipa. Do ponto de vista anímico, não houve resposta. Do ponto de vista identitário, não vi o Benfica em campo.

Faltam 10 jogos para o final. Não sei ao que é que nos podemos agarrar. Espero que ainda seja aos colhões.

PS - Apoio do caralhão no estádio por parte dos nossos. Muito orgulho.

PS 2 - Já chega de Salvio no onze, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles cinco minutos em que sofremos os dois golos resumem o Benfica sob pressão: foi assim com o Napoli, com o Besijktas, com o Moreirense (!!!) e com o Dortmund. O Benfica que jogou com o Bayern na época passada é um espectro deste.

Dito isto, que me perdoem os adeptos do Belenenses, mas os do Restelo vão pagar a fatura na segunda feira.

Os dois golos resumem, mas em bom da verdade, foi isso praticamente o jogo todo.

Estava 3-0 e o meu pai estava todo cego " assim é que se joga crl, tá 3-0 e continuam a pressionar, não estão encafuados na área " :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois golos resumem, mas em bom da verdade, foi isso praticamente o jogo todo.

Estava 3-0 e o meu pai estava todo cego " assim é que se joga crl, tá 3-0 e continuam a pressionar, não estão encafuados na área " :mrgreen:

Verdade. Mas nota-se muito mais assim que a equipa sofre um golo que a coloca em desvantagem.

E já acreditei mais no tetra. :|

EDIT: E o Rui Vitória, ou não prepara os jogos, ou não viu o jogo da primeira mão, nem os jogos do Dortmund esta época.

Editado por Journalist

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que mais me custa é que cometemos os mesmos erros defensivos que em Setembro. E isso não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que mais me custa é que cometemos os mesmos erros defensivos que em Setembro. E isso não faz sentido.

E principalmente nas bolas paradas.

Já o Salvio, nunca desejei tanto um jogador fora do onze como agora (só recuando até ao Cortez :mrgreen: ) E o Eliseu é outro. Nunca mais, Grimaldinho :(

Editado por Journalist

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do jogo do Pizzi, também. Hoje esteve bem. Já o Cervi esforçou-se muito, mas desperdicou algumas bolas. E o Almeida também foi sólido.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Luisão no 3º golo. Fdc. Deu-lhe um espasmo ou teve medo de fazer auto-golo ?

Compartilhar este post

Link para o post

A passividade no terceiro golo é o exemplo perfeito daquilo que eu não reconheço nesta equipa, desde o início da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Essencialmente: Não se pode dizer que o Ederson joga em qualquer equipa do mundo, que o Nelson Semedo e o Lindelof também jogam nos colossos europeus e que o Pizzi e o Jonas são grandes jogadores e depois desculpar com toda a naturalidade derrotas desta dimensão com Dortmunds e Napoles da vida (boas equipas, mas que não são o Barcelona nem a Juventus, por exemplo) , porque a diferença de qualidade individual não é o que se faz querer parecer.

Basicamente, cascou na estratégia do Rui Vitória nestes jogos. Disse que teve uma postura de equipa pequenina e que assim não se ganha.

Nao concordo

Compartilhar este post

Link para o post

Nao concordo

Como assim? Leste bem a frase? icon_mrgreen.gif O que eu disse não é o que está isolado a bold.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim? Leste bem a frase? icon_mrgreen.gif O que eu disse não é o que está isolado a bold.

eu sei , foi o dude da rtp

ja percebi, esquece

Editado por porto264

Compartilhar este post

Link para o post

Também estão aqui a analisar o nosso jogo no 3 golo e coisas do género lol o jogo acabou quando eles fizeram o 2 golo. A partir dai a equipa foi se completamente abaixo animicamente e deitou a toalha ao chão e quando assim o é não há nada a fazer.

Claro que houve passividade no 3 golo, claro que não se jogou um piç* na 2 parte, estava tudo acabado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu andava chateado por o gajo não meter o Cervi. Afinal estava mesmo bem no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ederson não tem lugar em qualquer equipa do mundo. Pelo menos a titular. Acho que isso é óbvio. Agora, é certo que está num top-5 (até mesmo top-3) de guarda redes em melhor forma nesta altura. E, para concluir, da idade dele não há um a este nível.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ederson não tem lugar em qualquer equipa do mundo. Pelo menos a titular. Acho que isso é óbvio. Agora, é certo que está num top-5 (até mesmo top-3) de guarda redes em melhor forma nesta altura. E, para concluir, da idade dele não há um a este nível.

mas a questão não era essa... Obviamente que pode não jogar numa ou outra equipa, mas a ideia do raciocínio não era dizer que o Ederson é o melhor redes do mundo

Compartilhar este post

Link para o post

Quem matou o Cervi foi o RV. Andava bem e dum momento para o outro passou para suplente, a jogar aos 15 minutos de cada vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem matou o Cervi foi o RV. Andava bem e dum momento para o outro passou para suplente, a jogar aos 15 minutos de cada vez.

Concordo. Tirou-o da equipa quando ele estava a evoluir e a mostrar-se um jogador decisivo com alguns golos importantes

Compartilhar este post

Link para o post

O Cervi está sem confiança, e ele estava a ser um jogador bem determinante. Mas a culpa também é do excesso dos extremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Daniel :funny: Que cobarde, minha nossa. Amanhã vou rebentar com ele, só porque sei que ele depois vai ler.

:lol: Aqui? Não posso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Daniel funny.gif Que cobarde, minha nossa. Amanhã vou rebentar com ele, só porque sei que ele depois vai ler.

Onde vais escrever? icon_mrgreen.gif Curtia ler.

E porque dizes que é cobarde? Eu acho que o Carlos Daniel ainda é dos poucos que fala de futebol e por isso gosto de o ouvir. Mas tem um defeito ou dois bastante graves, como não deixar mais ninguém falar, por exemplo.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar depois da derrota. Deve ser por ai.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...