Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

A primeira parte do Salvio foi simplesmente asquerosa. Na segunda compensou mas f*da-se, o Rafa chora no banco. O Rafa, o Carrillo, o Cervi :lol:

Quanto aos ódios de estimação, não é por isso que alguém que não os tenha não consiga ver que o Samaris não dá para mais que um suplente a entrar aqui e ali. Meu rico Fejsa, 10-0.

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira parte do Salvio foi simplesmente asquerosa. Na segunda compensou mas f*da-se, o Rafa chora no banco. O Rafa, o Carrillo, o Cervi :lol:

Quanto aos ódios de estimação, não é por isso que alguém que não os tenha não consiga ver que o Samaris não dá para mais que um suplente a entrar aqui e ali. Meu rico Fejsa, 10-0.

Eu disse que não fez um mau jogo e tu disseste não fez mas depois criticaste na mesma.Então se criticas quando não faz um mau jogo quando ele faz nem quero imaginar.E por o Fejsa ser muito melhor ali não quer dizer que se critique quem o substitui.

E quando escrevi isto ainda não tinha visto as estatísticas dele para quem diz que ele falha passes a dar com pau só teve 93% de acerto no passe isso porque estavas a falar deste jogo foi o que eu percebi.

Sejam longos ou curtos na posição dele fez muitos passes de certeza e ter esse acerto não é de quem falha passes a dar com pau.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém reparou na m*rda dos assobios quando a equipa está a ganhar e a trocar a bola na defesa à procura de controlar o jogo? Começa a ser ridiculo este tipo de adepto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhámos 4-0, foi um jogo tranquilo depois de sermos goleados na Alemanha... há malta que gosta de estar sempre a martelar em jogadores por tudo e por nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Zivkovic foi zerinho, mas bora bater no gajo que joga do lado direito que foi por onde causámos desequilíbrios ao longo do jogo. :mrgreen:

Já agora, o Carrillo entrou cheio de vontade no jogo, tenho gostado de o ver. Já o Rafa... falta ali qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém reparou na m*rda dos assobios quando a equipa está a ganhar e a trocar a bola na defesa à procura de controlar o jogo? Começa a ser ridiculo este tipo de adepto.

Eu não reparei porque vi o jogo sem som na stream, mas é o pão nosso de cada dia " Ai ui, a equipa está cansada " , mas se tentamos controlar o jogo " joga essa m*rda pa frente crl, isto vira aos 5 e acaba aos 10 "

Compartilhar este post

Link para o post

Eu reparei na primeira parte, numa jogada de contra-ataque, em que existe uma má decisão, salvo erro do Salvio, que se agarra à bola, uma jogada de perigo que acaba nos pés do Luisão...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito honestamente o resultado em si é bastante enganador para aquilo que o Belenenses fez em campo, temos ali erros defensivos que nos poderiam custar bem caro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Samaris é sempre a mesma coisa.

Falha o passe-> Vai à queima-> É batido/Fica fora do lance.

Tal e qual :lol:

No estádio deu para reparar bem, mas foi mais na altura em que estava 1-0 e estava o Ederson a trocar a bola só com os defesas durante quase 1 minuto inteiro devido à pressão alta do Belenenses.

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu gosto do Samaris, principalmente pela entrega que tem, mas a exibição dele ontem foi mesmo muito má.

Estou mesmo a ver o Pizzi a levar amarelo em Paços.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser um risco que vamos ter de correr, porque o jogo em Paços não vai ser fácil. Em relação ao Samaris, ele não se um 6 e se não houver ordens específicas do RV, ele vai sempre sair fora da posição porque é algo natural nele. Por isso é que quando jogam Samaris e Pizzi, quando sofremos contra ataques temos um grande buraco no meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Samaris parece os putos quando ainda não se sabe posicionar. É sempre atrás da bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Já perguntei no "Alguém sabe..." mas aqui penso que fica mais visível:

- Site online para rever os reporttvs da sporttv?

:compinchas:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo Benfica--FC Porto, da 27.ª jornada da I Liga, foi antecipado para sábado, 1 de abril, às 20:30, anunciou a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).

Compartilhar este post

Link para o post

Os sinais estavam dados há muito tempo, só não viu quem não quis, ou preferiu refugiar-se na classificação. Só de me lembrar que o Porto perdeu uma quantidade considerável de pontos e amanhã vão estar à nossa frente... É sinal de que também nós perdemos uma quantidade considerável de pontos.

Mas pior do que perder este campeonato vai ser levar com isto mais 2 ou 3 anos.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Os sinais estavam dados há muito tempo, só não viu quem não quis, ou preferiu refugiar-se na classificação. Pior do que perder este campeonato vai ser levar com isto mais 2 ou 3 anos.

Havia sinais de quebra, mas conseguir não criar 1 oportunidade de golo em Paços de Ferreira...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, da maneira que o Porto está, tudo indica que perdemos o campeonato hoje.

Editado por Green Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

F*dasse, já me f*deram os próximos quinze dias. Incrível como temos uma oportunidade golo em noventa minutos e é um tiro do Eliseu do meio da rua.

As substituição são ridículas. Básicas, trocar um jogador pelo outro e fazer a da praxe do Jiménez pelo Eliseu. Assim também eu sou treinador.

Estou francamente aziado com esta m*rda. Ou melhor, com aquilo que não conseguimos fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

O grande responsável desta m*rda a seguir ao LFV é o filho da mãe do Rui Vitória. O que vale é que vai renovar contrato por mais uns anos. Sem palavras para estas m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...