Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Bilhete comprado para o jogo com o Porto. Antes fazer os 600km num sábado do que num domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda cá mora a estrelinha, siga de fininho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Hoje recebi uma notificação do facebook daquelas que dizem que faz 1 ano que aconteceu um momento específico, o momento tinha sido uma fotografia que eu tinha colocado no facebook há um ano atrás, no Estádio do Bessa, depois da vitória por 0-1 com o golo do Jonas. Arrepiei-me logo, só de me lembrar. O golo da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jogo custou-me anos de vida. Estava em Münster a ver numa stream de m*rda e chamaram-me para jantar, era o jantar de despedida de alguém ou wtv, passei do final da 1ª parte até os 75' a seguir nos meus resultados :lol:

Quando voltei ao quarto estava todo aziado e descrente, com o golo do Jonas quase que ia f*dendo o pc :lol:

Nunca me vou esquecer deste jogo pqp

Compartilhar este post

Link para o post

A quem vai ao Benfica-Porto:

Os Super Dragões andam a comprar bilhetes para a Sagres, piso 3, nas casas do Benfica. O macaco líder já publicou uma foto com uns quantos bilhetes e o lider dos SD de Seia também. Cuidado para quem for para lá

PS: a acontecer, é uma vergonha terem conseguido os bilhetes

Compartilhar este post

Link para o post

Não os vão deixar entrar.

E o mais engraçado é andarem todos a reciclar a mesma foto.

Editado por Chet Faker

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, é só pedirem o BI e o cartão de sócio como noutros países e ficam todos cá fora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio, para entrar é mostrar que o peça de identificação corresponde ao cartão de sócio, caso contrário não entram. E quem tentar entrar na jaula com bilhete para outra parte do estádio é indicar a entrada certa.

De todas as maneiras cheira-me que graças e está brincadeira, vai acabar por ser o jogo com menos adeptos rivais na luz.

Compartilhar este post

Link para o post

E fala-se que o Benfica pode expulsar os sócios que "vendam" bilhetes a adeptos do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas essa malta compra bilhetes para uma bancada e depois quer ir com os restantes para a jaula?

Compartilhar este post

Link para o post

E o mais engraçado é andarem todos a reciclar a mesma foto.

Tem sido assim a forma de actuar deles, o objectivo passa mesmo só por criar instabilidade nos adeptos do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sido assim a forma de actuar deles, o objectivo passa mesmo só por criar instabilidade nos adeptos do Benfica.

Pode ser que levem bem no lombo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guardiola já falou com Ederson

A BOLA sabe que, recentemente, o treinador espanhol telefonou ao guardião do Benfica, numa operação de charme utilizada para revelar ao brasileiro que é admirador das suas qualidades, que é ele a prioridade para a baliza dos citizens, procurando também sossegá-lo com a garantia de que a transferência está prestes a ficar concluída.

Abola agora tem escutas telefónicas? pensativo.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A quem vai ao Benfica-Porto:

Os Super Dragões andam a comprar bilhetes para a Sagres, piso 3, nas casas do Benfica. O macaco líder já publicou uma foto com uns quantos bilhetes e o lider dos SD de Seia também. Cuidado para quem for para lá

PS: a acontecer, é uma vergonha terem conseguido os bilhetes

Há muito animal nessa bancada, não é só cá no piso de baixo. Se lá aparecerem dá m*rda na certa.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que está habituada a ir a este tipo de jogos,

Infelizmente não sou sócio do Benfica, como queria ir ver o jogo, pedi um cartão a um primo meu. Que dizem? Eu já comprei o bilhete, acham que me safo lá para entrar? Ou vou ser barrado? Pode haver problemas para a pessoa que me emprestou o cartão?

PS: Sou de Aveiro, portanto, caso não entre, a brincadeira vai ficar cara. E vou sozinho.

Editado por Tom Mason

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que está habituada a ir a este tipo de jogos,

Infelizmente não sou sócio do Benfica, como queria ir ver o jogo, pedi um cartão a um primo meu. Que dizem? Eu já comprei o bilhete, acham que me safo lá para entrar? Ou vou ser barrado? Pode haver problemas para a pessoa que me emprestou o cartão?

PS: Sou de Aveiro, portanto, caso não entre, a brincadeira vai ficar cara. E vou sozinho.

Fui algumas vezes com o de um amigo e foi tranquilo. Só te pedem para mostrar bilhete num primeiro "checkpoint" e depois é só passar o bilhete (ou cartão?)num torniquete.Ninguém me pediu para ver cartão de sócio nem nada disso.Agora com esta confusão dos adeptos do Porto o caso pode mudar de figura...

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente, és tu a passar o cartão no torniquete que é o que te permite entrar. Como o dragomir disse, tens de mostrar o bilhete de jogo na zona de segurança e depois passas o cartão no torniquete. Contudo, esta "confusão" que parece estar a ser criada pode mudar isto mas duvido porque senão ia atrasar imenso a entrada.

Para a pessoa que empresta não há problema nenhum e para ti também não.

Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez ao passar o checkpoint ia tendo problemas com uma segurança que não queria deixar passar a minha mãe e irmã. Mas foi questão de cagar nela e tentar no segurança ao lado e foi tranquilo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...