Jan Oblak Publicado 19 Março 2017 A BTV só tem 1 canal. Pelo menos, eu só tenho 1. :mrgreen: É isso. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Março 2017 (editado) Temos uma segunda oportunidade para dar um murro na mesa crl é ganhar a merd* do clássico e começar a jogar á bola dass Editado 19 Março 2017 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Março 2017 (editado) F*dasse, o RV deve ter os santinhos todos à beira da mesa de cabeceira. :lol: Agora, repitam a brincadeira. Editado 19 Março 2017 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 19 Março 2017 REZA RUIIIII!!! :lol: :lol: que gajo mais cagão, impressionante. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 19 Março 2017 ahaha, isto é para os apanhados, só pode Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Março 2017 Se na próxima época o João Carvalho o Guga e o Pepe na estiverem na equipa principal...... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Março 2017 O empréstimo do João já terá sido nesse sentido, penso. Compartilhar este post Link para o post
Evangelion Publicado 19 Março 2017 (editado) Calma pessoal :carinhoso: Editado 19 Março 2017 por Evangelion Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 19 Março 2017 Lembrem-se de chokar daqui a duas semanas agora. Que p*ta de sorte. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Março 2017 O empréstimo do João já terá sido nesse sentido, penso. Ou pra vender por 15M... Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Março 2017 Este Rui Vitória ontem antes de ir dormir meteu os santinhos do Fernando Santos todos á sua volta, meteu se de cuecas e com o corpo todo coberto de sangue de carneiro para prosseguir com a sua habitual macumba dos Annunaki. Até manuscritos em hebraico deve ter oh crl tal o cagão que é fdc :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 19 Março 2017 Este Rui Vitória ontem antes de ir dormir meteu os santinhos do Fernando Santos todos á sua volta, meteu se de cuecas e com o corpo todo coberto de sangue de carneiro para prosseguir com a sua habitual macumba dos Annunaki. Até manuscritos em hebraico deve ter oh crl tal o cagão que é fdc :lol: Uma equipa pressionada para subir à liderança a perder pontos, nunca antes visto. Já chega de tentar denegrir o homem. Também não estou satisfeito com o rendimento recente da equipa, mas não é por isso que não acredito que podemos virar isto na Luz a nosso favor. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 19 Março 2017 Este Rui Vitória ontem antes de ir dormir meteu os santinhos do Fernando Santos todos á sua volta, meteu se de cuecas e com o corpo todo coberto de sangue de carneiro para prosseguir com a sua habitual macumba dos Annunaki. Até manuscritos em hebraico deve ter oh crl tal o cagão que é fdc :lol: http://cdn.record.pt/images/2017-03/img_InsoniasNoRecord$2017_03_19_14_58_50_1239420.jpg Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Março 2017 Uma equipa pressionada para subir à liderança a perder pontos, nunca antes visto. Já chega de tentar denegrir o homem. Também não estou satisfeito com o rendimento recente da equipa, mas não é por isso que não acredito que podemos virar isto na Luz a nosso favor. Mas alguém está aqui a tentar denegrir o RV? lol foi uma piada. http://cdn.record.pt/images/2017-03/img_InsoniasNoRecord$2017_03_19_14_58_50_1239420.jpg Close enough. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Março 2017 Ou pra vender por 15M... True. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Março 2017 Uma vitoria sobre o Porto e 4 pontinhos de vantagem sabiam a mel. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 19 Março 2017 Uma equipa pressionada para subir à liderança a perder pontos, nunca antes visto. Já chega de tentar denegrir o homem. Também não estou satisfeito com o rendimento recente da equipa, mas não é por isso que não acredito que podemos virar isto na Luz a nosso favor. A única coisa que o RV vira é a entremeada na brasa. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 19 Março 2017 (editado) somos tão borrados O Porto ganhava e eu perdia a esperança... Mas acho que para sermos campeões temos que lhes ganhar. Uma vitoria sobre o Porto e 4 pontinhos de vantagem sabiam a mel. Já com um empate ficamos todos com os tomatinhos nas mãos. Porque temos que ganhar obrigatoriamente ao Sporting. E eu não acredito no Benfica de Rui Vitoria para estes jogos. Editado 19 Março 2017 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Março 2017 E continuamos em primeiro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Março 2017 Ontem era que hoje já íamos para segundo e nunca mais passávamos para a frente. Hoje é que não ganhamos ao Porto e que nunca vamos ganhar a Alvalade. p*ta de paciência, tem de haver sempre qualquer m*rda. Relaxem o pipi crl. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Março 2017 O que se passou? Quando vi no livescore nem consegui acreditar, achei que não estava a ver bem. Então com um golo do João Carvalho, ainda soube melhor. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Março 2017 Vi agora o golo do Carvalho e é muito bom. Qualidade e serenidade! Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 19 Março 2017 (editado) Amo-te João para o ano estás lá. Eu por acaso também não estou muito confiante para o Porto, ultimamente as nossas exibições tem sido uma m*rda contra eles Editado 19 Março 2017 por FabulousCandelabra Compartilhar este post Link para o post