Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Temos uma segunda oportunidade para dar um murro na mesa crl é ganhar a merd* do clássico e começar a jogar á bola dass

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

F*dasse, o RV deve ter os santinhos todos à beira da mesa de cabeceira. :lol:

Agora, repitam a brincadeira.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

REZA RUIIIII!!! :lol: :lol: que gajo mais cagão, impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

ahaha, isto é para os apanhados, só pode

Compartilhar este post

Link para o post

Se na próxima época o João Carvalho o Guga e o Pepe na estiverem na equipa principal...... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O empréstimo do João já terá sido nesse sentido, penso.

Ou pra vender por 15M...

Compartilhar este post

Link para o post

Este Rui Vitória ontem antes de ir dormir meteu os santinhos do Fernando Santos todos á sua volta, meteu se de cuecas e com o corpo todo coberto de sangue de carneiro para prosseguir com a sua habitual macumba dos Annunaki.

Até manuscritos em hebraico deve ter oh crl tal o cagão que é fdc :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este Rui Vitória ontem antes de ir dormir meteu os santinhos do Fernando Santos todos á sua volta, meteu se de cuecas e com o corpo todo coberto de sangue de carneiro para prosseguir com a sua habitual macumba dos Annunaki.

Uma equipa pressionada para subir à liderança a perder pontos, nunca antes visto. Já chega de tentar denegrir o homem. Também não estou satisfeito com o rendimento recente da equipa, mas não é por isso que não acredito que podemos virar isto na Luz a nosso favor.

Compartilhar este post

Link para o post

http://cdn.record.pt/images/2017-03/img_InsoniasNoRecord$2017_03_19_14_58_50_1239420.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa pressionada para subir à liderança a perder pontos, nunca antes visto. Já chega de tentar denegrir o homem. Também não estou satisfeito com o rendimento recente da equipa, mas não é por isso que não acredito que podemos virar isto na Luz a nosso favor.

Mas alguém está aqui a tentar denegrir o RV? lol foi uma piada.

Close enough.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que o RV vira é a entremeada na brasa.

Compartilhar este post

Link para o post

somos tão borrados lol.gif O Porto ganhava e eu perdia a esperança... Mas acho que para sermos campeões temos que lhes ganhar.

Uma vitoria sobre o Porto e 4 pontinhos de vantagem sabiam a mel.

Já com um empate ficamos todos com os tomatinhos nas mãos. Porque temos que ganhar obrigatoriamente ao Sporting. E eu não acredito no Benfica de Rui Vitoria para estes jogos.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem era que hoje já íamos para segundo e nunca mais passávamos para a frente. Hoje é que não ganhamos ao Porto e que nunca vamos ganhar a Alvalade.

p*ta de paciência, tem de haver sempre qualquer m*rda. Relaxem o pipi crl.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passou? Quando vi no livescore nem consegui acreditar, achei que não estava a ver bem. Então com um golo do João Carvalho, ainda soube melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Amo-te João para o ano estás lá. Eu por acaso também não estou muito confiante para o Porto, ultimamente as nossas exibições tem sido uma m*rda contra eles

Editado por FabulousCandelabra

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...