Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Duvido muito. O gaajo não joga há uns 4 meses (?) e ia ser titular no jogo mais importante da época até ao momento? Ainda para mais o Eliseu nem tem sido horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

O Eliseu está lesionado.

Pelo menos, dizem que está lesionado.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Vai jogar o Hermes. Vai fazer um jogo do crl, no verão é emprestado para o México e nunca mais veste a camisola do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ganhar por 2 golos de diferença, e fazer um jogão do crl!!!

No fim vamos ter o NES a queixar-se de que há 3 ou 4 penaltis por assinalar no piscineiro, e mais 2 ou 3 lances em que um jogador do Benfica devia ter sido expulso.

O Vitoria vai dizer que o caminho se faz caminhando, e que se fosse facil não era para ele! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não jogar o Eliseu, joga o AA. Não há que saber.

EDIT: O RV disse na CI que os únicos a ficarem de fora serão o Raúl e o Jardel, ambos por lesão. E que o Fejsa, Grimaldo e Lisandro estão na convocatória, mas com "diferentes níveis de condicionalismos".

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer onde posso deixar o carro de maneira a chegar ao estádio? Vou do Porto e queria evitar o trânsito no fim do jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ganhar por 2 golos de diferença, e fazer um jogão do crl!!!

No fim vamos ter o NES a queixar-se de que há 3 ou 4 penaltis por assinalar no piscineiro, e mais 2 ou 3 lances em que um jogador do Benfica devia ter sido expulso.

O Vitoria vai dizer que o caminho se faz caminhando, e que se fosse facil não era para ele! :mrgreen:

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer onde posso deixar o carro de maneira a chegar ao estádio? Vou do Porto e queria evitar o trânsito no fim do jogo

Dependendo das horas a que chegues: Sete Rios.

(Malta de topicos e mensagens, desculpem mas tenho tido semanas loucas. tento responder a tudo amanha).

VAMOS CRL!!! HOJE TEMOS DE ESMAGAR!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou nervoso mas o jogo é em nossa casa, junto dos nossos adeptos! Nunca na vida podemos perder um jogo destes.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranhamente, não estou nervoso.

Ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranhamente, não estou nervoso.

Ainda.

x2

Mas daqui a um par de horas a conversa é outra.

Btw, vai dar empate. Não vejo outro resultado possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou muito confiante, mas também quando o estou geralmente não ganhamos, pode ser que seja um bom indício.

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Mas daqui a um par de horas a conversa é outra.

Btw, vai dar empate. Não vejo outro resultado possível.

:wtf:

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto deste 11.

Acho que vamos passar mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aprovo. Só trocava o Salvio pelo Zivkovic. Exceptuando o Fejsa, claro.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos jogar na retranca com as motas prontas na alas. O Cervi tinha de jogar. Mas ao menos o Rafa vai jogar na sua posição.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma perda de bola muita estúpida do Pizzi (como muitas outras que ele teve) que dá origem ao golo do Porto. Custou-nos este jogo. Decidiu mal que se fartou.

E na segunda parte demos muitas bolas ao Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

F*dasse. :lol:

Que dejá vú da época passada. Ao menos não sofreram o segundo num contra-ataque atabalhoado. Esperava mais e não se conformarem com a "sorte" do Casillas outra vez.

Ah, e ainda estou à espera da terceira substituição.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Mau resultado. Atitude incompreensível enquanto estivemos em vantagem. Se mantivessem a toada dos primeiros 10 minutos talvez o desfecho fosse diferente. Este Porto é uma sombra do que eram há uns 3 ou 4 anos, até nos deixam ter bola e tudo. Mesmo que eles não tenham criado grandes oportunidades quando lhes concedemos a bola, a verdade é que a bola estando sempre a circular perto da área há sempre o risco de sobrar um ressalto ou de aparecer alguém numa posição privilegiada, foi o que aconteceu. Jogar assim não deixa ninguém tranquilo, principalmente os jogadores.

Pá, sabe a pouco. O Casillas não fez a exibição deslumbrante que os comentadores quiseram vender, a maior parte dos remates até sairam frouxos. O único ali que fez uma exibição do crl foi o Brahimi. Mas não é uma catástrofe, isso seria se tivéssemos perdido. Estamos com um ponto de vantagem e ainda há muito campeonato pela frente. Mas duvido que vençamos em Alvalade.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

É uma perda de bola muita estúpida do Pizzi (como muitas outras que ele teve) que dá origem ao golo do Porto. Custou-nos este jogo. Decidiu mal que se fartou.

E na segunda parte demos muitas bolas ao Porto.

Quantos jogadores ele tinha atras dele para compensar?Se não me engano tem só o Mitro à frente dele mas a culpa é dele porque perde uma bola alias só perdemos uma bola durante o jogo todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tínhamos que ganhar este jogo. Até mesmo com uma exibição pior!

Aqueles minutos de desconcentração no inicio da 2ª parte comprometeram tudo. E o Jonas já se importava mais em jogar a bola do que cavar faltas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...