Grillo Publicado 6 Abril 2017 O Jardel está lesionado? Sempre Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 6 Abril 2017 (editado) Não percebi essa referencia ao Adrien Uma alusão aos casos do Jonas ou do Grimaldo, por exemplo. O jogador (Adrien) recuperou no tempo previsto, o mesmo não acontece connosco. Editado 6 Abril 2017 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 6 Abril 2017 Isso deve ser anunciado com tempo. Prepara-te é para passar a noite na Luz. Eu moro a 300km da luz! Será que posso passar a noite numa casa do Benfica?? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 6 Abril 2017 Outra coisa: porque será que quando o Benfica joga mal (e de facto tem jogado mal) o Rui Malheiro e/ou o Carlos Daniel imediatamente aparecem a rasgar tudo e todos (como ainda hoje, mal acabou o jogo) e quando é o FCP que vai à Luz jogar ao "vamos chutar para a frente" só há análises com imagens, círculos e setinhas? O Nuno será mais amigo que o Rui? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Abril 2017 Eu moro a 300km da luz! Será que posso passar a noite numa casa do Benfica?? :facepalm: Depende dos critérios. Eu fui às duas ultimas idas ao Jamor sem por os pés na Luz. Comprei pela Casa do Benfica do Cacém. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 7 Abril 2017 Dei por mim a ver isto há pouco. Como é possível este nível de arbitragem numa final da Liga Europa? Acho que na altura não me apercebi muito bem do quão má foi a arbitragem Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Abril 2017 F*dasse, nem quero ver isso. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Abril 2017 Dessa final só me lembro de quase partir a mão de tanto soco que dei na mesa cada vez que falhava-mos um penalty Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Abril 2017 Arbitragem muito manhosa nesse jogo mas no geral não foi por isso que perdemos. Coloco a maior fatia nas ausências que tivemos por lesão/castigos. A dupla do meio-campo foi André Gomes e Rúben Amorim por exemplo... na máxima força vencíamos o Sevilha, não digo facilmente, mas tínhamos para aí uns 80% de hipóteses. Ou talvez até não... não sei bem o porquê mas a patetice da maldição criou uma aura de looserismo brutal na equipa. Um bom exemplo disto é a final contra o Chelsea onde fizemos uma Liga Europa fantástica até aquele momento e depois os avançados borram a cueca e ficam com um medo crónico de chutar a baliza. Esses 45 minutos da 1ª parte deram-me uns nervos brutais, houve ali duas ou três situações onde era chutar logo e a bola se calhar entrava mas não... bora circular a bola e tentar mete-la lá dentro sem rematar. :facepalm: Claro que deu porcaria. Contra o Sevilha também foi um pouco assim: viu-se bons momentos do Benfica mas deu sempre a sensação que a equipa estava presa, digamos "mais pesada", como se houvesse algo por trás a fazer pressão adicional. Basicamente numa final europeia o Benfica joga sempre contra o adversário e contra si próprio. Não é à toa que o último golo do Benfica numa final europeia de bola corrida tenha sido em 83 contra o Anderlecht: a partir daí mais 4 finais e apenas um golo de penalty do Cardozo. Acho que isto é bom indício da pressão extra que o Benfica tem antes destes jogos. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 7 Abril 2017 Com o Chelsea fizemos um jogo do crl. E o Sevilla foi o azar das ausência. Pelo menos 1 dessas finais merecíamos ter vencido. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 7 Abril 2017 enzo a brincar com eles a falta que este mano nos faz :'( e nunca fui muito à bola com o CABR*O mas a verdade é que jogava nas horas se lerem os comentários ao vídeo também percebem que se começa a impor em espanha Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Abril 2017 (editado) Que golaço. --- sdds :( --- Rui Vitória renova até 2020. Que cagada. Editado 7 Abril 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Abril 2017 Que golaço. --- sdds :( --- Rui Vitória renova até 2020. Que cagada. Devias ter posto o original gosto de ver o Dier a ficar sem rins :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 7 Abril 2017 Que golaço. --- sdds :( --- Rui Vitória renova até 2020. Que cagada. Vocês nunca estão bem... Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 7 Abril 2017 Vocês nunca estão bem... Vamos renovar com o treinador em Abril, quando ainda não tens a certeza se ele é capaz de cumprir os objetivos de época. Não, eu não estou bem. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 7 Abril 2017 O problema da renovação do RV não é ser, ou não, campeão. O problema é mesmo a qualidade de jogo que a equipa tem demonstrado ao longo desta época. Por mim, mandava-o embora mas, sendo o LFV como é, teremos o RV a treinador por muito mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Abril 2017 (editado) Eu não tinha qualquer dúvida que o treinador se iria manter, independentemente do desfecho da temporada que está quase a terminar. Não é isso que está em causa. O problema é o momento em que esta é anunciada. Não era mais prudente esperar pelo final da época? Se o Benfica fosse campeão, era aplaudido. Se o Benfica não fosse campeão, utilizava-se o argumento "não vamos cometer os erros do passado" e a coisa passava para a maior parte dos benfiquistas, creio. Mas... Ele nem em final de contrato estava, qual é a pressa de vir anunciar a renovação agora? Não deixa de ser curioso que, desde que apareceram os rumores da renovação lá pelos ares de Janeiro, isto piorou. Pode ser que a tendência de inverta desta vez. Editado 7 Abril 2017 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Abril 2017 Voto de confiança na parte mais importante da época para o RV encarar estes jogos sabendo que ganhe ou não, fica. Vai dar m*rda. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 7 Abril 2017 (editado) Vamos renovar com o treinador em Abril, quando ainda não tens a certeza se ele é capaz de cumprir os objetivos de época. Não, eu não estou bem. E para quê estar já queimar o homem, quando a época ainda nem acabou? Estamos em 1º no campeonato, na final da taça de portugal, tendo chegado aos oitavos da champions e às meias da taça da liga. Está a ser uma má época? Não não está. E no ano passado? Ser campeão, ganhar uma taça da liga e chegar aos quartos da champions com uma pressão enorme nos ombros não é pra qualquer um. Isto tudo sem nunca ter o plantel a 100%. Ao menos agora não dámos a "nota artística" pra perder tudo aos 92'... julguem só no final. RUMO AO TETRA :heart: Editado 7 Abril 2017 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Abril 2017 Faz-me uma espécie do caraças que, os argumentos que serviam para deitar abaixo o nosso antigo treinador, servem de consolo para o actual. Não me estou a referir exclusivamente aqui ao CMPT, mas siga. Rumo ao tetra. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Abril 2017 meh Renovar agora ou daqui a 3 meses vai dar ao mesmo. Acredito que ainda faça a próxima época, independentemente do resultado desta, e depois devem tentar enfiar um barrete a alguém lá fora. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Abril 2017 E para quê estar já queimar o homem, quando a época ainda nem acabou? Estamos em 1º no campeonato, na final da taça de portugal, tendo chegado aos oitavos da champions e às meias da taça da liga. Está a ser uma má época? Não não está. E no ano passado? Ser campeão, ganhar uma taça da liga e chegar aos quartos da champions com uma pressão enorme nos ombros não é pra qualquer um. Isto tudo sem nunca ter o plantel a 100%. Ao menos agora não dámos a "nota artística" pra perder tudo aos 92'... julguem só no final. RUMO AO TETRA :heart: De repente, parece que passei do CMPT para o Facebook. Até deu direito a frase de apoio na internet em maiúsculas e tudo... Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 8 Abril 2017 parece que estou eu no estádio e quando anunciam o nome do rui vitória faz-se uma algazarra do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post