tWoBrO Publicado 23 Março 2017 Sempre que fui à Luz com bilhete de sócio tive de mostrar o cartão. Mas apesar do cartão não ser meu, nunca tive problemas. Eles só verificam se o cartão bate certo com o nome que está no bilhete. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Março 2017 (editado) Uma vez ao passar o checkpoint ia tendo problemas com uma segurança que não queria deixar passar a minha mãe e irmã. Mas foi questão de cagar nela e tentar no segurança ao lado e foi tranquilo :lol: x2 Só me aconteceu uma vez e ainda fui algumas vezes com um cartão sócio que não era meu. E foi logo no jogo do título. Por momentos vi a vida a andar para trás, pensei que iam todos verificar os cartões, mas entrei logo na porta do lado. EDIT: Quer dizer, acho que eles verificam os cartões, não costumam é embirrar por a foto ser diferente. Já nem sei. Editado 23 Março 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 23 Março 2017 (editado) Os responsáveis do Benfica mostram-se tranquilos e garantem que não haverá hipótese de «fugas de bilhetes destinados a sócios do Benfica para adeptos do FC Porto», conforme disse a A BOLA Luís Bernardo, diretor de comunicação das águias."As fotos que andam a circular não são de bilhetes definitivos, mas sim de pré-tickets que permitem levantar o bilhete... apenas mediante a apresentação do cartão de sócio. Essa é a primeira dificuldade. Depois, no dia do jogo, no estádio, haverá um sistema rigoroso de fiscalização: o bilhete de sócio apenas permite a entrada ao detentor do cartão, que tem de ser apresentado aos seguranças, podendo ainda ser solicitado o cartão de cidadão ou o BI em caso de dúvida. Por isso... estamos tranquilos e seguros de que não haverá problemas nem tentativas de adeptos do FC Porto entrarem em zonas que não as que lhes estão reservadas", sublinhou Luís Bernardo, reforçando que o sistema de fiscalização será particularmente rigoroso no clássico. É como já disse, com esta brincadeira vão acabar por ser bem menos que o habitual. Editado 23 Março 2017 por Chet Faker Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Março 2017 Nunca tive de mostrar nada a não ser o Red pass e tenho lugar há 13 anos. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Março 2017 Vai ser o bom é bonito à volta do estádio, vai. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Março 2017 Pudera :lol: Mas os homens vão entrar assim à balda? Não quero tar lá para depois haver m*rda. Então se aparecerem no sector dos NN lol Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 25 Março 2017 https://i.imgur.com/x2lhDnG.png[/img :laugh: olha nem de propósito, lindelof lesionado Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Março 2017 Se há posição em que não fico preocupado com lesões, é no centro da defesa. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Março 2017 Relaxem a patareca. Não vai haver problema nenhum no estádio. Como, na verdade, nunca houve em qualquer clássico. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Março 2017 Parece que ontem a claque da Selecao chegou à Luz com cantigos anti-Benfica. Isto a ser verdade é uma autentica vergonha. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 26 Março 2017 (editado) Parece que ontem a claque da Selecao chegou à Luz com cantigos anti-Benfica. Isto a ser verdade é uma autentica vergonha. Achei piada ao cântico - já cheira a m*rda - Fez todo o sentido entoarem isso para o estádio que a FPF escolheu para jogarmos em casa. Mas para evitar situações gravosas é não permitir a utilização do estádio às Selecções. Embora não concorde. Editado 26 Março 2017 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 26 Março 2017 Ainda mais engraçado de torna quando se está a falar de uma claque ilegal financiada pela FPF. Isso de interdir o estádio a seleção era o que os idiotas que realizaram está provocação mereciam, mas nem sei e duvido até, que seja legal. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 26 Março 2017 Relaxem a patareca. Não vai haver problema nenhum no estádio. Como, na verdade, nunca houve em qualquer clássico. Isso não é 100% verdade verY. Lembro-me de há uns anos quando alguém se lembrou de espetar com os energúmenos dos Super Dragões do piso 3, sem jaula, e foi um tal de atirarem cadeiras para o piso 0, chegou uma altura que era ver adeptos atrás de adeptos a saírem de maca. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Março 2017 (editado) Em relação à claque da selecção, esperava no mínimo um comunicado do Benfica a exigir explicações à FPF, nomeadamente para tentar entender se de facto aquelas atitudes representam a federação já que foram tomadas a cabo por gente paga por eles. Editado 26 Março 2017 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 26 Março 2017 Alguém tem ideia se das vezes em que a selecção joga na Luz costuma ter-se por hábito tapar o símbolo do Benfica nos bancos com fita preta ou foi só mesmo ontem? Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 26 Março 2017 (editado) O objectivo foi provocar o Benfica, atê porque a prioridade dos gajos era colocar o grupinho no topo sul. Os responsáveis do Benfica vão reunir-se para analisar os cânticos insultuosos que a 'claque' da Seleção Nacional, liderada por Fernando Madureira (Super Dragões), entoou à chegada ao Estádio da Luz, antes do jogo entre Portugal e Hungria. Os referidos cânticos não caíram bem junto dos encarnados, que vão, agora, avaliar a possibilidade de tomarem uma posição sobre o assunto. Duvido muito que não usem isto para cair em cima da FPF. Editado 26 Março 2017 por Chet Faker Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 26 Março 2017 Alguém tem ideia se das vezes em que a selecção joga na Luz costuma ter-se por hábito tapar o símbolo do Benfica nos bancos com fita preta ou foi só mesmo ontem? Tapa. Tenho ideia que tapou sempre. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Março 2017 Por mim deviamos proibir a utilização da Luz para jogos de Portugal enquanto a selecção estiver a ser apoiada oficialmente por essas pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Março 2017 Joguem no Estádio do Bravo, na Luz não. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 26 Março 2017 Tapa. Tenho ideia que tapou sempre. Obrigado, notei que estavam tapados, mas não tinha noção se era hábito fazê-lo ou não. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Março 2017 Por mim deviamos proibir a utilização da Luz para jogos de Portugal enquanto a selecção estiver a ser apoiada oficialmente por essas pessoas. Eles não são apoiados oficialmente, é esse o problema. Agora o Benfica vai pedir explicações à FPF e eles dizem que não têm nada a ver com isso, enquanto lhes pagam e oferecem bilhetes por trás, Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Março 2017 Por mim deviamos proibir a utilização da Luz para jogos de Portugal enquanto a selecção estiver a ser apoiada oficialmente por essas pessoas. Sou da mesmo opinião. Compartilhar este post Link para o post