Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Miguel Leal projeta receção ao Benfica na última jornada

Ditou o sorteio que o Boavista receba o Benfica na 34.ª e última jornada da Liga. Para Miguel Leal, o «aspeto emocional» poderá ser determinante na preparação do jogo com os encarnados.

«Parece-me que o aspeto emocional será o mais importante, do ponto de vista do stress a que os jogadores vão ser sujeitos. Se calhar teremos de resguardar a equipa nesse sentido e fazer um trabalho mais direcionado para o controle emocional, para os jogadores não se perderem com algumas situações que não abonam a seu favor», salientou o treinador dos axadrezados, em declarações aos jornalistas à margem da gala do jornal O Gaiense.

«Motivados estarão com certeza, todos os jogadores gostam de jogar jogos decisivos, com estádios cheios», sublinhou Miguel Leal.

Fds :lol: mais um final de época a jogar um campeonato diferente dos outros, siga.

Compartilhar este post

Link para o post

"Quem caminha e se distrai com quem fala para os lados não chega ao destino". F*dasse, inspirei-me para o resto do semestre.

Compartilhar este post

Link para o post

Não inventem, é para estar com a eliminatória resolvida ao intervalo. A ver se o Fejsa e o Grimaldo têm minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Assumiremos que estão a ser preparados para a próxima época "à lá Grimaldo".

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

é complicado calçar para o pedro pereira, visto que a posição está composta com dois bons jogadores. é esperar pela saída do Semedo para ver o menino a jogar a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Assumiremos que estão a ser preparados para a próxima época "à lá Grimaldo".

O Grimaldo chegou a jogar o ano passado, até acho que fez a última jornada e a final da TdL. Só não sei se o Eliseu estava lesionado ou algo do género :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Grimaldo chegou a jogar o ano passado, até acho que fez a última jornada e a final da TdL. Só não sei se o Eliseu estava lesionado ou algo do género :mrgreen:

sim jogou, acho que se estreou contra o união da madeira em casa

edit: fui agora ver, estreou-se a titular nesse jogo mas já tinha feito meia hora contra o moreirense para a tdl

Editado por bruno2

Compartilhar este post

Link para o post

é complicado calçar para o pedro pereira, visto que a posição está composta com dois bons jogadores. é esperar pela saída do Semedo para ver o menino a jogar a sério.

Podia era jogar na B.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso mesmo.

Acho que fazia sentido o Pedro Pereira jogar na B, sempre é melhor que estar parado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Grimaldo chegou a jogar o ano passado, até acho que fez a última jornada e a final da TdL. Só não sei se o Eliseu estava lesionado ou algo do género. :mrgreen:

Tenho ideia que ele jogou em jogos que o Eliseu estava castigado e depois por opção na final da TdL. Salvo erro!

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonhosa esta exibição. Passámos, mas ficou a saber a eliminação.

Safou-se o Zivkovic e o Carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ter visto o Rui Vitória com aqueles planteis engraçados que tínhamos há uns anos atrás. Hoje, por exemplo, deu para recordar esses tempos.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Rodamos 90% da equipa e tiram conclusões disso? Uma equipa sem rotinas. Só o Lindelof e o Cervi/Rafa é que são habitualmente titulares

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...