Chet Faker Publicado 4 Abril 2017 Miguel Leal projeta receção ao Benfica na última jornada Ditou o sorteio que o Boavista receba o Benfica na 34.ª e última jornada da Liga. Para Miguel Leal, o «aspeto emocional» poderá ser determinante na preparação do jogo com os encarnados. «Parece-me que o aspeto emocional será o mais importante, do ponto de vista do stress a que os jogadores vão ser sujeitos. Se calhar teremos de resguardar a equipa nesse sentido e fazer um trabalho mais direcionado para o controle emocional, para os jogadores não se perderem com algumas situações que não abonam a seu favor», salientou o treinador dos axadrezados, em declarações aos jornalistas à margem da gala do jornal O Gaiense. «Motivados estarão com certeza, todos os jogadores gostam de jogar jogos decisivos, com estádios cheios», sublinhou Miguel Leal. Fds :lol: mais um final de época a jogar um campeonato diferente dos outros, siga. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Abril 2017 "Quem caminha e se distrai com quem fala para os lados não chega ao destino". F*dasse, inspirei-me para o resto do semestre. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Abril 2017 Não inventem, é para estar com a eliminatória resolvida ao intervalo. A ver se o Fejsa e o Grimaldo têm minutos. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 5 Abril 2017 E o Horta, se não for pedir muito. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Abril 2017 O Hermes deve ser um jogador do crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Abril 2017 Por não ser convocado? O outro que veio da Sampdória também não conta. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Abril 2017 (editado) Assumiremos que estão a ser preparados para a próxima época "à lá Grimaldo". Editado 5 Abril 2017 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Abril 2017 é complicado calçar para o pedro pereira, visto que a posição está composta com dois bons jogadores. é esperar pela saída do Semedo para ver o menino a jogar a sério. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Abril 2017 Assumiremos que estão a ser preparados para a próxima época "à lá Grimaldo". O Grimaldo chegou a jogar o ano passado, até acho que fez a última jornada e a final da TdL. Só não sei se o Eliseu estava lesionado ou algo do género :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 5 Abril 2017 (editado) O Grimaldo chegou a jogar o ano passado, até acho que fez a última jornada e a final da TdL. Só não sei se o Eliseu estava lesionado ou algo do género :mrgreen: sim jogou, acho que se estreou contra o união da madeira em casa edit: fui agora ver, estreou-se a titular nesse jogo mas já tinha feito meia hora contra o moreirense para a tdl Editado 5 Abril 2017 por bruno2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Abril 2017 é complicado calçar para o pedro pereira, visto que a posição está composta com dois bons jogadores. é esperar pela saída do Semedo para ver o menino a jogar a sério. Podia era jogar na B. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 5 Abril 2017 Podia era jogar na B. Está lá o Buta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Abril 2017 Por isso mesmo. Acho que fazia sentido o Pedro Pereira jogar na B, sempre é melhor que estar parado. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Abril 2017 O Grimaldo chegou a jogar o ano passado, até acho que fez a última jornada e a final da TdL. Só não sei se o Eliseu estava lesionado ou algo do género. :mrgreen: Tenho ideia que ele jogou em jogos que o Eliseu estava castigado e depois por opção na final da TdL. Salvo erro! Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 5 Abril 2017 Vergonhosa esta exibição. Passámos, mas ficou a saber a eliminação. Safou-se o Zivkovic e o Carrillo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Abril 2017 (editado) Gostava de ter visto o Rui Vitória com aqueles planteis engraçados que tínhamos há uns anos atrás. Hoje, por exemplo, deu para recordar esses tempos. Editado 5 Abril 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Abril 2017 Lisandro hoje :lol: E o Filipe Augusto está preso por arames? pqp. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Abril 2017 Essa é outra. Só veio comprovar o que já se falava sobre ele. Excelente. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 5 Abril 2017 Rodamos 90% da equipa e tiram conclusões disso? Uma equipa sem rotinas. Só o Lindelof e o Cervi/Rafa é que são habitualmente titulares Compartilhar este post Link para o post