Visitante Publicado 21 Abril 2017 Bem fixe. E ainda têm o bónus de ver novamente o Artur nas redes da Luz. Ainda bem que já não é a defender a baliza do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 21 Abril 2017 (editado) Quero uma destas amanhã crl :heart: Editado 21 Abril 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 21 Abril 2017 Minuto 10:40, Rúben Pirlorim próximo treinador do Benfica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Abril 2017 Ainda bem que já não é a defender a baliza do Benfica. Pensei imediatamente nisso. :lol: Fico contente por ser a Chapecoense a convidada da Eusébio Cup. Só nos fica bem e será um jogo agradável. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Abril 2017 Ui, isto vai doer a alguns :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Abril 2017 o sporting fez um vídeo motivacional para o derby :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 21 Abril 2017 o sporting fez um vídeo motivacional para o derby :prayer: A voz off está uma m*rda, atenção, não é por ser uma voz feminina, parece é que falta algo, falta a locução "ser sentida", o Guilherme Cabral nesse aspecto consegue transmitir essa sensação.... é isto ou então o Sporting a mim ser-me zero. No entanto acho a iniciativa e o video bons. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 22 Abril 2017 A voz off está uma m*rda, atenção, não é por ser uma voz feminina, parece é que falta algo, falta a locução "ser sentida", o Guilherme Cabral nesse aspecto consegue transmitir essa sensação.... é isto ou então o Sporting a mim ser-me zero. No entanto acho a iniciativa e o video bons. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 22 Abril 2017 (editado) Tanta coisa com os jogos grandes na época passada e está época acabamos imbatíveis contra os grandes. Editado 22 Abril 2017 por Chet Faker Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 22 Abril 2017 Tanta coisa com os jogos grandes na época passada e está época acabamos imbatíveis contra os grandes. falso. perderam em setúbal Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Abril 2017 Podia ter corrido muito mal, vi a minha vida a andar para trás depois do penalti :lol: Agora é ganhar os 4 jogos que nos faltam! Pizzi MotM para quem anda a morrer e está todo roto fez um jogo do crl, com uma intensidade do crl e a correr de crl Eu sei que a malta não gosta do Lulu (eu incluindo) mas fez um jogo incrível, ganhou os lances todos e os que não ganhou fez a falta logo no momento certo, deve ter sido o melhor jogo dele em muito tempo. Jogaço do Lindelof tb, muito seguro e certo, o Semedo matou o lado esquerdo do ataque e o Grimaldo esteve bem, mas passou mal com o Gelson ( :prayer: ). O Fejsa, já o vi fazer mais, mas esteve bem. No ataque é que as coisas foram piores, jogaço do Cervi no apoio ao Grimaldo e o Salvio dá o bafo aos 60' :lol: . Ainda assim, estiveram qb, o Rafa e o Mitro é que coise, se a bola não chega não conseguem fazer grande coisa, e ainda atrapalharam. O Raul entrou bem mas cedo desapareceu, mas tinha que entrar e o RV nisso mexeu bem, o Carrillo foi 0 e o Felipe Augusto entrou muito bem. Pah, não foi o ideal mas está longe de ser um mau resultado. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 22 Abril 2017 O Luisão o Nélson e o Pizzi sacaram um jogão do crl. O Ederson é que já se podia acalmar um bocadinho, demasiada confiança, já é o terceiro erro grave em pouco tempo. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 22 Abril 2017 O Luisão fez 2 jogos péssimos, e uns 3 abaixo da média durante a época, vocês é que andam obcecados com a sucessão, ainda vai vender o Lindelof antes, é o melhor agente de centrais em Portugal, é muito fácil fazer dupla com o Luisão. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 22 Abril 2017 Uma coisa que se nota esta época é a melhora na forma de como o Rui Vitória mexe no jogo relativamente à época passada. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Abril 2017 Já eu acho que ele mexe cada vez pior na equipa. Mas nem vou por aí... Todos aqui sabem a minha posição quanto ao nosso atual treinador e ainda hoje tive de explicar aos presentes o porquê de não ser treinador para o nosso clube. Mas já começo a pensar que se calhar sou eu que vejo mal esta m*rda. Quanto ao jogo, tal como disse no tópico do mesmo, podíamos ter sido mais lestes a procurar a vitória. Fomos demasiado conservadores, mas, ao contrário do jogo com o Porto, hoje eu até entendo esse receio de perder o jogo por ir à procura da vitória. Seguimos líderes, mas custa-me pensar que já podíamos ter isto mais que resolvido. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 22 Abril 2017 (editado) Eu só ainda não consegui o porquê do salvio ser titular. Fds, o rapaz é zero! Agradeço por todo o profissionalismo, dedicação e carinho que teve e tem pelo nosso clube, mas está mais que na hora de voar para outras paradas. Todas as bolas que caem no pé dele morrem logo ali. Não contribui em nada no nosso jogo. O Semedo tem de desempenhar o papel de defesa e extremo porque se não fizer isso o Benfica fica coxo de uma asa. Hoje só desesperava quando ele tinha a bola e só rezava para o Vitória o tirar. Em relação ao jogo o luisao e Lindelof estiveram impecáveis. O Semedo idem, o grimaldo já teve mais dificuldades enquanto as pilhas do gelson duraram. O pizzi foi para mim o MOTM. De resto, os 3 da frente esperava mais deles. O salvio já comentei e o ederson que lhe sirva de lição, isto já se estava a prever a alguns jogos, andou a abusar da sorte, calhou hoje. Que não se repita Editado 22 Abril 2017 por Nicólas Gaitán Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Abril 2017 (editado) Já eu acho que ele mexe cada vez pior na equipa. Mas nem vou por aí... Todos aqui sabem a minha posição quanto ao nosso atual treinador e ainda hoje tive de explicar aos presentes o porquê de não ser treinador para o nosso clube. Mas já começo a pensar que se calhar sou eu que vejo mal esta m*rda. Quanto ao jogo, tal como disse no tópico do mesmo, podíamos ter sido mais lestes a procurar a vitória. Fomos demasiado conservadores, mas, ao contrário do jogo com o Porto, hoje eu até entendo esse receio de perder o jogo por ir à procura da vitória. Seguimos líderes, mas custa-me pensar que já podíamos ter isto mais que resolvido. x2 Mas hoje até mexeu bem. Não pode fazer sempre m*rda :mrgreen: Editado 22 Abril 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Abril 2017 (editado) Eu ainda ouvi alguém dizer que o Salvio foi quem ganhou a falta que deu o golo, por isso mandaram-me calar quando disse que ele tinha sido uma nulidade (mais uma vez...). EDIT: Sim, hoje até nem foi das piores "exibições" do Vitória. Pode ser que tenha demorado praticamente dois anos a entrar no processo de aprendizagem, quem sabe. Editado 22 Abril 2017 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 22 Abril 2017 Eu ainda ouvi alguém dizer que o Salvio foi quem ganhou a falta que deu o golo, por isso mandaram-me calar quando disse que ele tinha sido uma nulidade (mais uma vez...). EDIT: Sim, hoje até nem foi das piores "exibições" do Vitória. Pode ser que tenha demorado praticamente dois anos a entrar no processo de aprendizagem, quem sabe. O JJ só ao 4o ano aprendeu lol Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Abril 2017 Nem eu digo o contrário, mas esse agora é problema de outras pessoas. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Abril 2017 (editado) Pizzidane E o Lulu tem lá umas 4 ou 5 entregas de bola ao Sporting que não se admitem. E nem vou entrar pela aberração que foi ver o Lindelof a disputar as bolas de cabeça com o Bas Dost. Ya, fez um jogão... Editado 22 Abril 2017 por John Reverend Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 22 Abril 2017 venho cá cascar no pizzi quando não joga nada, hoje tenho de vir dizer que foi o melhor na nossa equipa, que jogo que o homem sacou. O nelson também esteve forte. O salvio foi uma miséria como sempre, o cervi a atacar também esteve fraco, o rafa foi uma miséria e o mitro andou sempre muito sozinho e por conseguinte, foi uma miséria também Compartilhar este post Link para o post