pedropb13 Publicado 26 Abril 2017 29 de Julho jogamos com o Arsenal e 30 com o Leipzig para a Emirates Cup. A outra equipa do torneio é o Sevilha. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 26 Abril 2017 (editado) Gostei muito da nossa última participação na Emirates Cup, foi muito bom ver um treinador a perder jogos de propósito. Alias, ver o Benfica comer um poker do Sanogo é daquelas coisas que me vai marcar para o resto da vida. Editado 26 Abril 2017 por Chet Faker Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Abril 2017 30 milhões gastos em comissões no último ano. Um bruto exagero. E é a confirmação de que os outros estão mesmo a dar tudo. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 28 Abril 2017 Não gosto muito do ovo, mas tendo em conta que é uma homenagem faz sentido. A secundária é cinzenta mas ainda não vi nenhum leak em condições. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Abril 2017 Não gosto nessa imagem. Nesta parece mais bonito: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Abril 2017 Como já tinha dito, não gosto muito do ovo à volta do símbolo, mas estou como o Chet... Se é homenagem, que seja. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 28 Abril 2017 Tão para isso também se podia meter o nosso emblema/escudo mais retro. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Abril 2017 Onde é que ficaria o escudo de campeão? Tipo Real, por cima do símbolo da adidas? Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 28 Abril 2017 Na manga, se formos campeões devemos usar as quinas na manga como antigamente, duvido muito que usem dois "ovos" na camisola. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Abril 2017 Essas riscas vermelhas :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Abril 2017 Na manga, se formos campeões devemos usar as quinas na manga como antigamente, duvido muito que usem dois "ovos" na camisola. Duvido, o emblema é da Liga. Não devem voltar às quinas. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 28 Abril 2017 ------------------------ Mas se for aquele a tonalidade de vermelho é bem fixe. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 28 Abril 2017 Sem o ovo era a minha preferida dos últimos anos, mas mesmo assim não está nada mal. Desde que temos a Emirates a patrocinar as camisola que têm sido todas bonitas, incluindo as alternativas. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Abril 2017 (editado) A secundária é cinzenta mas ainda não vi nenhum leak em condições. http://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/sera-este-o-equipamento-alternativo-do-benfica-na-proxima-epoca.html#/1 Se for este eu gosto. :carinhoso: Record a meter os pés pelas mãos? :mrgreen: Editado 28 Abril 2017 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 28 Abril 2017 Record a meter os pés pelas mãos? :mrgreen: Como é costume. A secundária vai ser algo parecido com isto. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 29 Abril 2017 Uish De Benfica tem muito pouco, mas é bem bonita. Faz-me lembrar o equipamento de Ed. Física do meu colégio #nostalgia :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Abril 2017 (editado) Onde é que ficaria o escudo de campeão? Tipo Real, por cima do símbolo da adidas? Provável, mas esperemos que não. A primeira é homenagem a quem? São ambas porreiras. Editado 29 Abril 2017 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Abril 2017 (editado) :mrgreen: Homenagem? O fundo branco no emblema? Vem daqui: Editado 29 Abril 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Abril 2017 Sim, falaram aí em cima que era homenagem aquilo no símbolo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Abril 2017 Porquê? É algum aniversário ou só porque sim? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Abril 2017 Sem certezas, mas deve ser só porque sim. Lembraram-se. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Abril 2017 Meh. É feio, tem mais pinta como está agora, mais moderno e actual, mas enfim, volta e meia lembram-se de fazer coisas assim. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 29 Abril 2017 É uma homenagem à equipa do Benfica dos tempos do Eusébio. E no canto inferior direito vai ter uma referência ao Eusébio. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Abril 2017 Esta segunda-parte... :lol: Compartilhar este post Link para o post