Nicólas Gaitán Publicado 30 Abril 2017 Btw vi algures no face, não tenho certeza se na página do Hugo Gil ou semelhante que o horta não joga pois não quer mudar de empresário. Querem que ele passe para o Jorge Mendes mas ele diz que está bem com o atual e não muda. Se é verdade ou mito não se sabe, mas que realmente é estranho o seu desaparecer na equipa isso é verdade Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 30 Abril 2017 (editado) O Almeno (salvo erro) já tinha deixado isso por aqui, também. Editado 30 Abril 2017 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 30 Abril 2017 Parece-me uma razão plausível. Não é normal ele bazar assim do nada e termos uns 3 extremos(?) quase sempre no banco. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Abril 2017 (editado) Não levar o Horta para o banco devia dar direito a cadeia. O Horta está castigado. E nem é pela cena do empresário. Editado 30 Abril 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 30 Abril 2017 O Horta está castigado. E nem é pela cena do empresário. Oi? Desenvolve lá isso. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Abril 2017 Pelo que me disseram, ele foi para a noite e bebeu demais. O Benfica soube e apertou com ele. Daí o desaparecimento dele. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 30 Abril 2017 (editado) Pelo que me disseram, ele foi para a noite e bebeu demais. O Benfica soube e apertou com ele. Daí o desaparecimento dele. Eish, mas o rapaz já está encostado faz tempo. Concordo que deva existir castigos, mas isto já é um exagero. Nem Benfica, nem o André beneficiam desta situação. Editado 30 Abril 2017 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Abril 2017 E é capaz de não jogar mais esta época. Se o RV não fosse um "Yes man" ele ainda jogava, mas se mandarem o RV meter o Ederson a defesa direito e vai a correr fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 30 Abril 2017 E queremos nós promover o "produto nacional". Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Abril 2017 (editado) o mano que queria bater no Salvio ontem era o que vinha na capa do Record agarrado ao Jonas :lol: não apareci na foto :( Editado 30 Abril 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Abril 2017 não apareci na foto :( DELETED Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Abril 2017 (editado) :lol: Sou baixo, no meio daquela confusão é normal. Ainda parti os phones do movel. Ah e a foto é cá em baixo, fora da bancada, não saltei :lol: Editado 30 Abril 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Abril 2017 :lol: Sou baixo, no meio daquela confusão é normal. Ainda parti os phones do movel. Ah e a foto é cá em baixo, fora da bancada, não saltei :lol: O menino não cervi para nada, portanto. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 30 Abril 2017 Pelo que me disseram, ele foi para a noite e bebeu demais. O Benfica soube e apertou com ele. Daí o desaparecimento dele. E pelo que me disseram ele nem bebe álcool. Não faço ideia do que se passa, a verdade é que ele passar de titular para a bancada, mesmo apesar da lesão, é muito estranho. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 30 Abril 2017 Eu acho é que vocês para empranharem pelos ouvidos são os maiores. São piores que as gajas... Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 30 Abril 2017 Onde é que posso arranjar o jogo completo de ontem? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 30 Abril 2017 Onde é que posso arranjar o jogo completo de ontem? https://www.youtube.com/watch?v=eqWLYxRvgJE&t=2s Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Maio 2017 Quando o Renato Sanches realizar mais um jogo o Benfica arrecadará 5M. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Maio 2017 (editado) Deve ser por isso que nem tem sido convocado. EDIT: Já vi que até jogou no último jogo, não sabia.Agora que já são campeões pode ser que jogue um pouco mais. Mas no início dizia-se que essa cláusula do número de jogos era pela seleção. Editado 1 Maio 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Maio 2017 acabou-se a mama toda, a partir desta jornada três jogos complicadíssimos: rio ave (f); VSC © e Boavista (f) :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 1 Maio 2017 Se não ganharmos ao Rio Ave duvido que consigamos sacar o tetra. o mano que queria bater no Salvio ontem era o que vinha na capa do Record agarrado ao Jonas :lol: não apareci na foto :( Vi a imagem e pareceu-me que esse tipo ficou f*dido com alguma atitude do Jonas, verdade? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Maio 2017 Mas que moral têm esses gajos para saltar das bancadas para o relvado e depois ficarem chateados com os jogadores? Só pode ser piada. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Maio 2017 Se não ganharmos ao Rio Ave duvido que consigamos sacar o tetra. Vi a imagem e pareceu-me que esse tipo ficou f*dido com alguma atitude do Jonas, verdade? Se foi o que me apercebi na tv o gajo tava abraçado ao Jonas e o Jonas acho que tentou tirar os braços do gajo e o gajo não queria, depois os seguranças lá o soltaram e ele tava todo f*dido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 1 Maio 2017 Pelo que me disseram, ele foi para a noite e bebeu demais. O Benfica soube e apertou com ele. Daí o desaparecimento dele. lol impossível Compartilhar este post Link para o post